Patience escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hello amores e amoras, então, preparados psicologicamente para o penúltimo capítulo ?
Já estou me despedindo antecipadamente, muito obrigada a todos *-*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647936/chapter/9

A primeira vez que vi a rosada após a internação foi dolorosa. Ela estava consciente, mas pálida, deitada na cama e tomava soro; foi difícil vê-la naquela situação e eu segurei o choro com muito esforço, pois precisava me manter firme e forte na frente dela, pelo menos na frente dela, pois em casa eu me acabava de chorar.

- Sasuke - Ela me chamou com a voz fraca assim que entrei em seu campo de visão. Seus lábios estavam quase sem cor, era como se ela estivesse ficando sem vida.

- Oi... - Sorri, segurando em sua mão após beijar sua testa - Você me deixou preocupado, mocinha.

- Desculpa - Sorriu minimamente, parecia estar cansada.

A mãe de Sakura me deixou entrar no quarto e ficar um pouquinho a sós com ela, mas eu queria muito fugir dali, pois estava sendo difícil vê-la daquele jeito; mesmo sabendo que aquele dia chegaria, eu queria fugir... Fugir daquela dor que me consumia, mas eu não podia chorar na frente dela.

- Você não precisa se preocupar - Forcei um sorriso, tentando parecer o mais natural possível - Pensa positivo, Sakura. Você vai melhorar e logo vai sair daqui.

- Sasuke - Ela balançou a cabeça em sinal negativo e sorriu sem humor - Pensei que já tivéssemos conversado sobre isso.

Meu sangue gelou nas veias. Ela sabia, era como se tivesse sentindo que tinha pouco tempo e nada poderia ser feito quanto àquilo, a não ser... Aceitar.

- Não... - Falei num murmúrio, senti um nó na garganta e segurei as lágrimas. Eu não podia chorar, eu tinha que ser forte - Você não vai... Não agora... Você não pode ir.

- Eu tenho algo pra você, pedi pra minha mãe trazer hoje de manhã - Ela abriu a gaveta do criado mudo ao lado da cama de hospital, retirando de lá um diário cor de rosa com uma fita marcando uma das páginas - Aqui... - Entregou o objeto em minhas mãos - Comece a ler a partir de onde está a fitinha, daí pra trás não tem nada de interessante pra você.

- Obrigado.

Fiquei extremamente curioso com o tal diário e o abri na página em que a fita marcava, me deparando com uma caligrafia linda, escrita com caneta cor de rosa; mas Sakura o fechou em minhas mãos antes que eu pudesse ler o que estava escrito.

- Não... - Falou com a voz manhosa e fez um beicinho fofo - Em casa você lê... Leia com carinho, ok ?

- Pra que isso ?

- Pra você se lembrar de mim.

Mesmo com o sorriso doce em seus lábios meu coração se apertava, eu estava aflito e angustiado, pois já sabia que o estado dela tinha piorado e que nosso tempo juntos era curto.

- Ah, eu trouxe uma coisinha - Falei, tentando ter pensamentos bons, afinal, Sakura ainda estava ali.

Caminhei até a porta, pois tinha deixado meu violão escorado na parede lá perto, então peguei o objeto e retornei para perto de uma rosada curiosa e cheia de expectativa.

- Violão... - Ela sorriu - Você toca ?

Assenti meio envergonhado, eu não tocava há um tempo e sequer havia contado para a minha namorada que sabia tocar violão... Bem, agora ela já estava sabendo.

Sentei-me ao lado da rosada na cama, ficando de frente para ela, e ajeitei o violão para tocá-lo.

- Shed a tear cause I'm missing you

I'm still alright to smile

Girl, I think about you every day now

Was a time when I wasn't sure

But you set my mind at ease

There is no doubt you're in my heart now.

Said, "Woman, take it slow

And it'll work itself out fine

All we need is just a little patience"

Said, "Sugar, make it slow

And we'll come together fine

All we need is just a little patience".

Patience...

I sit here on the stairs

Cause I'd rather be alone

If I can't have you right now I'll wait, dear

Sometimes I get so tense

But I can't speed up the time

But you know, love, there's one more thing to consider.

Said, "Woman, take it slow

And things will be just fine

You and I'll just use a little patience

Said, "Sugar, take the time'

Cause the lights are shining bright

You and I've got what it takes to make it".

We won't fake itI'll never break it'

Cause I can't take it.

Little patience...

Need a little patience...

Just a little patience...

Some more patience...

I've been walking the streets at night

Just trying to get it right

It's hard to see with so many around

You know, I don't like being stuck in the crowd.

And the streets don't change but, baby, the namesI ain't got time for the game

'Cause I need you

But I need you.

I need you

I need you

This time.

Terminei de tocar e olhei para Sakura, nunca vou me esquecer de como ela estava naquele momento, linda e emocionada. Por mais que estivesse chorando, era de alegria, então aquilo me alegrou profundamente.

- Que lindo... - Disse risonha - Obrigada, Sasuke, muito obrigada.

Fiquei com ela naquela tarde, mas ela se sentiu cansada, e então dormiu. Estava tão linda e serena, então chorei. Chorei por saber que logo ela dormiria eternamente e que eu nunca mais veria seus belos olhos verdes.

Fui pra casa, precisava de um banho e precisava dormir numa cama decente, já que tinha passado uma noite inteira no hospital. Minha mãe também deveria estar preocupada e eu devia satisfações a ela.

Após um banho quente, ao invés de me jogar na cama para tentar relaxar, peguei o diário da Sakura para ler. Abri na página marcada e comecei a ler o que estava escrito lá... Na verdade, naquele momento, li apenas as partes que falavam de mim.

"Querido diário, hoje entrou um aluno novo na minha sala, ele é bonitinho, mas tem uma cara de marrento..."

Sorri ao ler aquilo, eu era marrento mesmo, jamais neguei isso.

"O novato me pediu ajuda pra estudar e eu não posso negar ajuda pra alguém que está com dificuldade nas matérias, por mais chato que ele pareça...

Eu não sei o que se passa na cabeça daquele garoto, mas ele parece estranho e não nega ser mais um desses garotos problema que a mãe manda pro colégio religioso por não saber mais o que fazer."

Então, no início, eu não passava de um marrento para a Sakura... Bem, acho que todos me viam daquela forma.

Passei os olhos pelas folhas do diário até encontrar outra parte que falasse de mim.

"O Sasuke conseguiu me surpreender demais, ele é muito esforçado e inteligente, só precisava de uma forcinha... Confesso que o julguei mal, ele não é tão marrento e tão chato quanto eu imaginava que fosse, na verdade, Sasuke está se mostrando bem simpático com o passar do tempo."

Sorri novamente. Naquela época eu já estava começando a me interessar por ela e é claro que a tratava bem, afinal, ela estava me ajudando com as matérias.

"Querido diário, não sei o que é isso, mas acho que estou gostando do Sasuke. Tipo, gostando mais do que como um amigo... Ele está cada vez mais gentil e carinhoso; está me conquistando aos poucos, admito.

Eu deveria contar que estou doente ? Não quero causar pena, mas não quero que ele se apegue, pois poderá sofrer quando eu morrer."

Meu coração foi partido em mil pedaços naquele momento. Ela estava preocupada comigo o tempo todo...

"Hoje ele se declarou pra mim, seria o momento mais lindo da minha vida se eu não estivesse doente.

Por quê ? Eu já tinha aceitado, estava tudo bem pra mim, mas aí o Sasuke apareceu na minha vida e eu me apaixonei por ele, e o pior, ele se apaixonou por mim também.

E agora ? Eu não quero que ele sofra, não quero que ele tenha pena de mim e não quero que ele me veja morrer. O que eu faço ?"

Não contive minhas lágrimas que caíram por cima das folhas do diário. Eu a fiz sofrer mesmo sem querer, ela nunca quis me ver sofrer...

Sakura... Eu a amava demais.

"Sinto falta dele, confesso. Éramos amigos e está sendo difícil não falar mais com ele, sem falar que ele também não fala mais comigo, acho que ficou magoado.

O que eu faço ? Sei que ele irá sofrer quando eu morrer, mas ele está sofrendo do mesmo jeito. Seria certo ficar com ele mesmo sabendo que tenho pouco tempo ?"

- Sakura... - Chorei amargurado por cima do diário e respirei fundo, limpei as lágrimas e tentei me acalmar antes de continuar.

"O Sasuke me mandou um bilhete hoje na aula, ele estava sentindo a minha falta.

Não sei o que me deu na cabeça, mas eu me declarei e o beijei na saída. Sou uma louca ! Estudo num colégio de freiras e beijei o Sasuke na saída... Onde eu estava com a cabeça ?

Sinceramente, não sei se o que estou fazendo é certo ou errado, pois estou, de certa forma, enganando o Sasuke ao omitir sobre a minha doença, mas não quero que ele sofra e nem que ele me abandone."

Como era boba... Ela realmente pensava que eu seria capaz de abandoná-la após saber da doença ? Eu estava literalmente apaixonado e jamais a deixaria.

"Não aguento mais conviver com isso, tenho que contar pra ele ! Estou insegura e com medo do que ele vai pensar e do que ele vai fazer depois que descobrir. Se o Sasuke nunca mais quiser me ver, tudo bem, eu vou entender. Não quero que ele me veja como um estorvo e nem que fique comigo por pena. Se ele realmente estiver disposto a ficar comigo até o final, serei eternamente grata, se não... Bem, meu tempo aqui é curto mesmo."

Derramei ainda mais lágrimas após ler aquilo, Sakura me amava tanto quanto eu também a amava e estava preocupada comigo o tempo todo.

"Contei tudo ! Desabafei e ele ficou sem reação na hora, me senti uma pessoa horrível.

Não dei muito tempo pra ele digerir a informação, admito, mas não consegui encará-lo por muito tempo.

Estou com medo do que está por vir..."

Aquela sensação voltou, a sensação que tive quando descobri sobre a doença dela. Fiquei sem chão.

"Fiquei surpresa quando ele apareceu aqui e disse que sempre estará do meu lado. Sasuke Uchiha é um verdadeiro príncipe encantado, ele disse que, por mais que doa, ficará comigo até o fim e isso é admirável.

Eu o amo tanto e o que mais queria era poder ficar com ele pra sempre... Às vezes eu imagino nós dois casados e com filhos, pode ser bizarro e até mesmo infantil, mas eu fico idealizando um futuro que, infelizmente, sei que não vai acontecer."

Não, não era nada bizarro. Não era, pois eu também imaginava isso, mesmo que com dor no coração.

" Minha apresentação de balé foi linda, dancei graças ao Sasuke e ainda bem que ele insistiu. Não irei mais dançar, pois me sinto cansada e o balé exige muito, mas a professora aceitou que eu fizesse somente aquela apresentação e eu amei."

Fiquei feliz por isso, um dos maiores prazeres da vida da Sakura era dançar e ela fazia aquilo divinamente bem. Jamais esquecerei das vezes que a vi dançando, parecia um anjo.

"Ontem foi a nossa primeira vez e até agora a minha ficha não caiu. Aconteceu mesmo, de verdade ! Eu estava tensa e muito nervosa, mas confio no Sasuke a ponto de compartilhar um momento tão íntimo com ele. É óbvio que não me arrependo, o Sasuke é um verdadeiro príncipe, delicado, carinhoso e tem um corpo divinamente perfeito, vale ressaltar.

Ao contrário dele, eu era e ainda sou inexperiente no assunto, então foi um pouquinho desajeitado e dolorido no início, espero que o Sasuke tenha gostado, pois eu gostei muito e quero fazer de novo."

Não pude conter um riso ao me lembrar da nossa primeira vez que, literalmente, era a primeira vez dela.

Ela não foi a única desajeitada, pois eu estava me sentindo um virgem de novo, acho que fiquei até mais nervoso do que ela, pois eu queria que fosse tudo perfeito e pressionava a mim mesmo por isso.

Aquela não foi a única vez que dormimos juntos, tiveram outras que foram tão especiais quanto, mas aquela foi realmente inesquecível... Cada gesto, cada toque, cada beijo, cada curva do corpo da Haruno... Tudo foi lindo e pra lá de especial.

Sakura... Todos os momentos ao lado dela foram inesquecíveis e meu coração se partia de pensar que o tempo dela estava acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
A música que o Sasuke cantou é Patience da banda Guns'n Roses. É linda, recomendo pra quem nunca ouviu ; )
Alguma recomendação de despedida ?
Feliz ano novo, em 2016 teremos o último capítulo.
Até lá :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patience" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.