Patience escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Cacau Uchiha, sua linda, eu simplesmente amei a sua recomendação, muito obrigada mesmo ♡♡♡Dedico esse capítulo à você.
Bem, gente, a fanfic terá apenas 10 capítulos, então, como esse é o oitavo, faltam apenas dois.
Espero que gostem :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647936/chapter/8

Às vezes eu me perguntava como poderia me conformar sem lutar, como poderia aceitar a morte de Sakura e seguir em frente... A resposta era óbvia, pois não dá pra lutar contra certas coisas, não dá pra curar um câncer que nem os médicos conseguiram.

O veredito já havia sido dado e Sakura, meu primeiro amor, havia sido condenada a morte mesmo sendo inocente, mesmo sem ter feito nada contra ninguém, mesmo sendo uma garota meiga, doce e amorosa... E eu, infelizmente, fui condenado a ficar sem ela.

Mas, felizmente, vivi momentos maravilhosos e nostálgicos ao lado dela, momentos lindos que guardarei em minha mente até o dia em que eu morrer...

- Eu amo olhar as estrelas - Sakura falou sorridente. Estávamos deitados na grama em frente à minha casa, devia ser por volta de meia noite e Mebuki não estava em casa, ou seja, Sakura não tinha hora pra chegar em casa - Elas são realmente lindas, não são ?

- Tenho algo mais lindo aqui do meu lado - Olhei para ela e sorri, foi quando seu par de esmeraldas se encontrou com meus olhos e ela sorriu abertamente.

- Bobo - A Haruno chegou mais perto de mim e me deu um beijo delicado nos lábios - Você só diz isso da boca pra fora - Dramatizou, fazendo um biquinho infantil que me fez rir.

- Não tenho motivos pra dizer algo da boca pra fora... Não estou mentindo, Sakura.

Com um sorriso sincero no rosto, Sakura olhou novamente para as estrelas e ficou quieta por uns minutos. Ela era do tipo de pessoa que dá valor às pequenas coisas que muitas vezes passam despercebidas pela maioria.

Uma borboleta, uma flor, um beija-flor, um aroma gostoso, estrelas... Tudo era encantador para ela.

- É incrível como as estrelas brilham - Disse ela - Estão tão longe e ainda assim podemos contemplar sua beleza... É realmente lindo.

Senti um nó na garganta. Pensei se seria assim quando Sakura morresse, aquela sensação de saber que ela estaria longe e que não poderia ser tocada, mas, ainda assim, eu saberia que ela estaria ali, linda e brilhando, mesmo que muito longe.

Ela seria minha estrela...

A puxei para mais perto de mim e a abracei forte, como quando alguém vai viajar e ficar muito tempo fora, então você abraça já sentindo saudade, porque sabe que vai demorar para rever a pessoa.

Lhe dei um beijo na testa e ela me beijou nos lábios, um beijo delicado, sem pressa, com amor...

O clima esquentou e senti as mãos pequenas e delicadas da Haruno passearem por dentro da minha camisa, foi a deixa pra eu separar nosso beijo e encará-la com certa preocupação.

- É melhor parar, Sakura.

- Por quê ? - Ela me deu um selinho e acariciou minha bochecha com o polegar - Não vejo problema algum.

Só eu sabia o quanto me segurava, o quanto lutava para domar meus hormônios quando estava perto da rosada. Eu a desejava de todas as formas, mas sabia que ela não era como as meninas com quem eu ficava antes, portanto, tinha medo de tentar alguma coisa e acabar parecendo atirado.

- Eu... - Lutei para não gaguejar - Eu não sei se é a hora certa... Não quero que você se arrependa amanhã de manhã...

- Quem foi que disse que eu não devo abrir mão das coisas que me fazem sentir prazer ? - Questionou com doçura - Eu quero experimentar todas as sensações boas que essa vida pode me proporcionar, Sasuke...

Minhas mãos suaram e meu coração bateu mais forte. Me senti virgem de novo, eu sabia que seria a primeira vez dela e isso só me deixava nervoso, pois eu nunca tinha ficado ou transado com uma garota inexperiente.

Eu não queria decepcioná-la, queria que fosse especial não somente para mim. Pela primeira vez, eu não sabia o que fazer num momento como aquele, eu só sabia que a desejava mais do que tudo.

- Você tem certeza ? - Indaguei.

- Sim, eu tenho - Ela falou com convicção e isso me deixou mais tranquilo - Eu quero tentar e quero com você. Não vou me arrepender, Sasuke, e sei que você quer tanto quanto eu.

- Como você quiser - Segurei delicadamente em seu queixo e lhe dei um beijo na testa.

Levantei-me, peguei minha namorada no colo e fui caminhando com ela até o meu quarto, onde nos tornamos um só, de corpo e alma.

Nunca houve noite mais linda e memorável, tão cheia de sentimentos... Naquele momento eu senti que nosso amor havia se fortificado, era como se tivéssemos nascido um para o outro, verdadeiras almas gêmeas.

Nosso amor havia, finalmente, sido consumado.

- Sasuke... - Ela me chamou com a voz sonolenta, estávamos suados e abraçados um com o outro, com os corpos cobertos apenas pelo lençol da minha cama.

- O que foi ? - Questionei, também com sono e de olhos fechados, recordando do momento mágico que havia acabado de acontecer.

- Foi a noite mais perfeita de toda a minha vida...

- Da minha também - Lhe dei um beijo na testa - Eu te amo, princesa.

- Eu também te amo, meu príncipe.

...

Não só de lembranças boas se faz uma história de amor, também tem aquelas lembranças tristes, horríveis e que infelizmente não podemos esquecer. Muitas vezes as lembranças ruins são mais difíceis de se esquecer do que as boas, nunca vou entender o porquê disso, mas me lembro daquele dia como se fosse ontem...

Estávamos vendo um filme de comédia na casa da Haruno, não me recordo do nome do filme, tampouco do elenco, pois não foi ele o responsável por marcar aquele dia.

- A pipoca acabou - Sakura fez uma careta infantil - De novo...

- É a sua vez de levantar pra fazer mais - Falei de boca cheia.

- Você deveria ir lá pra fazer mais pipoca, pois é o mais guloso daqui !

- Calúnia... - Balancei a cabeça em sinal negativo e encarei a rosada com os olhos semicerrados, o que a fez dar uma risada gostosa.

- Chato - Ela bateu em mim com a almofada - Eu pego mais pipoca pra nós, pois não sou preguiçosa como você.

Ela pegou o balde de pipocas, que estava obviamente vazio, e se levantou para ir até até a cozinha fazer mais um pouco. Mas, ela se sentiu tonta após dar dois passos e eu me levantei rapidamente para segurá-la antes que ela caísse no chão.

- Sakura ! - Falei desesperado e ela olhou fundo nos meus olhos antes de desmaiar, o que só aumentou meu desespero.

Gritei e Mebuki logo apareceu na sala, pus a rosada no carro e fomos até o hospital. Ela estava inconsistente e bastante pálida, eu estava trêmulo, achando que a perderia naquele dia.

Comecei a chorar enquanto dirigia e Mebuki, que antes não ia com a minha cara, se mostrou muito preocupada e pedia para eu me acalmar, dizia que Sakura estava respirando e que iria ficar bem. No fundo, eu sabia que ela dizia aquilo só para eu não me desesperar ainda mais e acabar batendo com o carro.

Sakura foi internada e eu chorei feito criança. Ela não desmaiou por fraqueza, se fosse só isso, com certeza ela não iria precisar ficar em observação e aquilo só poderia significar que a hora dela estava próxima, que Sakura logo iria partir e eu ficaria sozinho.

- Sasuke - Ouvi a voz de Mebuki me chamar quando eu estava na capela do hospital, sentado num banco e olhando para o altar enquanto esperava por uma resposta - Querido, eu entendo a sua dor.

- Por quê ? - Perguntei com a voz chorosa - Por que isso está acontecendo ? O que ela fez de errado pra ser castigada dessa maneira ?

- Eu já me perguntei isso diversas vezes - A mulher se sentou ao meu lado e colocou a mão no meu ombro. Fico pensando em como deveria ser difícil para uma mãe ter que aceitar a morte da única filha - Mas ás vezes não tem jeito, foi difícil, mas Sakura e eu fomos obrigadas a aceitar. Assim como você, Sasuke, eu não quero que ela se vá, mas, desde que o médico disse que não teria mais jeito, eu já sabia que esse dia chegaria.

- Eu pensei que não doeria tanto se eu tivesse vários momentos bons com ela para poder me lembrar, assim, quando a saudade apertasse pensaria nela sempre alegre, me recordando das coisas boas que vivemos juntos... Infelizmente, isso não diminui a minha dor, pois ela está aqui no hospital e eu não sei se vai sair daqui viva.

- Sasuke... - Mebuki também não conteve as lágrimas, pois aquele momento também era extremamente doloroso para ela - Nós temos que ser fortes, e outra, a Sakura não iria gostar de te ver chorando. Ela ainda não se foi, então seja forte, por ela.

As palavras de Mebuki realmente me tocaram, eu precisava ser forte e passar confiança, pois Sakura ainda precisava de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Mais alguma recomendação ?
Favoritos ?
Beijinhos ♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patience" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.