A história "Morena" foi excluída pelo autor (Krols).


Confira também estas histórias


A estrada até aqui escrita por MaryDuda2000

A estrada até aqui
Muitas coisas aconteceram com Itachi naquelas férias.
Quando procrastinou a viagem, não imaginou que o irmão tentaria seguir numa jornada solo. Nem que o carro quebraria. Muito menos as diversas peças pregadas pelo destino.
Foi o ponto de partida para que sua vida mudasse para sempre e ele não temeria explorar seus mistérios para alcançar o que deseja.

[Spin-off de "A estrada até você"]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

2 a.m. escrita por Donna Dan

2 a.m.

Mais uma vez Sakura acorda às duas horas da manhã sentindo que a cama era grande demais.

Fictober 2019
12/10 - 2 a.m.

Sasuke x Naruto x Sakura. Não gosta, não leia!

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 


Nós vamos iluminar o mundo escrita por Artemísia Jackson

Nós vamos iluminar o mundo
Os jovens do orfanato Konoha resolvem se reencontrar depois de um ano de separação, sob cuidados de um sádico Itachi e alguns adultos nada responsáveis.
Em meio a tudo isso, Naruto promete a Gaara mostrar a magia do natal, já que este último é um inimigo declarado da tradição natalina.
A ceia que desde o início já estava fadada ao fracasso ainda conta com imprevistos inusitados e no mínimo desagradáveis.
E então, quais as chances de Naruto conseguir cumprir sua promessa?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Orange, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Uma Páscoa Sem o Coelho escrita por teffy-chan

Uma Páscoa Sem o Coelho
A data preferida de Sasuke era a Páscoa. Era um feriado prolongado, então estava livre da escola e podia passar um bom tempo brincando com seus amigos. Sem falar em sua pequena aventura anual. Todos anos tentava ficar acordado para ver o coelho da Páscoa depositar um generoso ovo de chocolate perto de sua cama, mas sempre acabava adormecendo.
Mas naquele ano foi diferente. Não porque conseguiu ficar acordado durante a madrugada, longe disso. E sim porque o coelho não lhe trouxe chocolate. Sasuke se perguntou se o coelho da Páscoa havia descoberto que ele andava tentando espiá-lo. Até ouvir uma preocupante conversa de seus pais…
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 

É Ela Que Eu Quero escrita por CherryBomb91

É Ela Que Eu Quero
Eu sou considerado um dos garotos mais inteligente da escola, e isso contribui para eu ter uma certa popularidade entre as garotas. Mas havia uma garota em especial que não estava nem aí para mim.
Sakura Haruno.
Garota petulante e extremamente irritante. Ela agia como se a minha presença fosse inútil para a raça humana, e isso de alguma forma mexia com o meu ego. Mas eu iria fazer de tudo para que ela me notasse. Mas o que eu não contava era que ela já havia me notado e como consequência eu acabei sendo usado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Thank u, next escrita por SatonePink

Thank u, next
Hinata Hyuga estava sofrendo pelo término de mais um namoro, chorando todas as suas lágrimas por um homem que havia acabado tudo por conta de um signo. Indignada com a imaturidade de seu ex-parceiro e seguindo a dica de sua irmã Hanabi, a estudante de medicina decide então escrever uma carta para cada ex que tinha, afinal de contas, ela aprendeu muito com eles.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Esconda Meu Medo… escrita por teffy-chan

Esconda Meu Medo…
Em um dia chuvoso Naruto desafiou Sasuke para uma revanche em uma disputa na qual tinha perdido. Entretanto, algo inesperado se tornou mas importante do que a luta. Uma coisa que ele temia e acabou encontrando proteção onde menos esperava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Make a wish escrita por Calpúrnia

Make a wish
Hyuuga Hinata passou uma semana fora numa missão e agora precisava correr para comemorar o aniversário de seu melhor amigo - e amor - antes que fosse tarde demais.





Hinata kunoichi x Naruto civil-chef
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Êxito escrita por missnala

Êxito
Temari e Shikamaru são compatíveis em muitos aspectos, assim como são muito covardes. Alguém precisa dar o primeiro passo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando