SeuSegredo. Com escrita por Panda Chan


Capítulo 26
Cigarros e Namorados


Notas iniciais do capítulo

Olá bolinhos, adivinhem só quem continua viva.
Como vocês sabem eu não sou de abandonar história e SeuSegredo não vai ser a exceção.
Enfrentei um bloqueio criativo terrível, mas agora estou armada com uma maravilhosa playlist que vai me ajudar a terminar essa história.
Falta pouco para que vocês descubram o que vai acontecer com a Anna. Estão ansiosos?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647889/chapter/26

A agitação pré-baile foi uma correria muito semelhante a dos filmes que assisti, tivemos pedidos românticos com flores e caixas de chocolate preenchendo s corredores nos intervalos entre as aulas, garotas ocupando shoppings com as amigas em busca dos vestidos perfeitos enquanto os professores resmungavam sempre que possível sobre como o baile tira o foco dos alunos.

Bem, pelo menos foi o que me disseram que aconteceu.

— Porra! – Gustavo grita alto o suficiente para que eu afaste meu headfone do ouvido – Como caralhos d’agua esse cara conseguiu driblar o MEU sistema de segurança?

— Não sei, mas vamos ter que acabar com essa palhaçada logo.

Enquanto os meus colegas aproveitam sua pré-festa, eu e meus fieis mosqueteiros tentamos evitar o ataque de um hacker engraçadinho.

— Gogo Rangers! – Lucca grita como se isso fosse nos animar, não funciona.

Reviro os olhos enquanto o observo jogando pacman no tablete. Às vezes o invejo por não saber nada sobre sites além de como acessá-los.

Dizer apenas que perdi a noção do tempo seria mentira, fiquei pouco mais de seis horas com o Gustavo no Skype impedindo a invasão ao SeuSegredo.

— Estou oficialmente acabada – declaro me jogando na cama sem me dar ao trabalho de desligar minha chamada com Gustavo.

Lucca se ajeita na cama e deixa minha cabeça em seu colo para mexer no meu cabelo.

— E eu oficialmente puto – Gustavo é a coisa mais fofa do mundo, mas quando fica irritado com algo eu me sinto grata por estar longe dele – Dessa vez nós sabemos que não foi o Bill o que me leva a acreditar que virou festa e agora os engraçadinhos acham bacana tentar invadir o site!

— Acha que é possível rastrear? – pergunto – Estou afim de postar algo bem maldoso sobre o engraçadinho que me fez perder seis horas do meu dia.

— Vou trabalhar nisso agora e te dou uma resposta. Se eu conseguir quero algo muito maldoso e venenoso.

Sorrio ao ouvir o pedido do meu amigo.

— Feito.

Gustavo desliga a chamada e eu suspiro sentindo os dedos de Lucca brincando com o meu cabelo.

— Acha que foi o Ícaro?

— Não – respondo – Ele é nosso “aliado” agora, não tem razão para atacar o blog.

— Então quem é?

— Alguém tentando aprontar com a Secret.

“Cigarettes and Valentines

Vamos lá, acho que não posso ignorar a febra do baile.

Parece que vocês estão se sentindo em seriados de televisão norte-americanos e se esqueceram de dedurar os podres dos coleguinhas. Tenho muita sorte por ter minha rede privada de espiões em momentos como esse, não é mesmo?

Os pedidos de namoro que presenciei pela cidade realmente me comoveram. #SóQueNão

A falsidade não pode me comover e sei que 60% dos novos relacionamentos não são baseados em sentimentos reais, mas em conveniência. Acha mesmo que alguém quer olhar as fotos do baile daqui vinte e anos e ver que seu parceiro era “feio”? Não, vocês são fúteis demais para isso.

Por isso me amam.

Vamos falar sobre Jeremy, nosso excluído adorado e odiado, que de uma hora para outra se tornou atraente e 100% hétero além de ter várias garotas se matando para ser o par dele no baile. Oi?

Se vocês querem brincar de “vamos esquecer o passado e as ameaças ridículas que ele fez a uma garota se matou” tudo bem, vamos brincar disso. Por enquanto.

Também vamos brincar de ignorar e seguir a vida normalmente como se as garotas vomitando para caberem em seus vestidos nos banheiros femininos não existissem.

Vocês são tão fúteis que me enojam.

Por isso me amam.

Sejam venenosos.

Beijinhos, Secret.”

Gustavo me manda mensagens com atualizações frequentes sobre sua investigação para descobrir quem estava tentando aprontar com a Secret. Fiz um breve comunicado sobre o acontecido pelo twitter para que os seguidores soubessem porque o blog ficou fora do ar por algumas horas e prometi notícias quentes para compensá-los. Para minha sorte, ou não, noticias não faltam nessa cidade.

Secret                  @SeuSegredo.Com

Enquanto algumas garotas se arrumam em salões de beleza, outras preferem a cama de homens casados. Saiba mais no blog J

 

Secret                  @SeuSegredo.Com

FLAGRADO: Jack Miltons procurando gnomos com um baseado na mão. Espero ansiosa pela reação da mãe dele, a juíza Miltons.

Contenho o riso e volto para o meu esconderijo após postar o último.

Estou atrás de uma árvore com tronco grosso e Jack Miltons realmente está caçando gnomos a alguns metros de distancia do outro lado dela com o que sobrou do seu baseado na mão. Tiro uma foto discretamente e deixo guardada para futuras postagens.

— Vejo que você está fazendo o que sabe de melhor.

Ergo o olhar para Ícaro que está irritantemente bonito sem óculos e sua habitual touca.

— Que seria?

— Ferrar com alguém – ele sorri de canto e a Secret dentro de mim fica satisfeita em ter o trabalho sendo reconhecido.

— Se você continuar me elogiando dessa maneira vou ficar bem egocêntrica. – brinco.

— Isso você já é – ele se senta ao meu lado e olha rapidamente para o caçador de gnomos – Nunca podem dizer que você é sensacionalista.

Ergo os ombros como se dissesse “o que posso fazer?”. Todos sabem que a Secret trabalha com fatos.

Ficamos em silencio por alguns segundos, o que me deixa realmente frustrada. Ícaro não está aqui em busca da minha companhia, desde que soube do segredo dele nunca ficamos juntos sem segundas intenções.

— Pode falar o que você quer logo, fingir que não sei está me irritando.

— Só estava pensando – a voz dele é suave , perfeita para induzir garotas tolas a ajuda-lo – Qual seria a reação do Lucca se eu te chamasse para o baile do dia dos namorados?

Tenho um sobressalto e o encaro. O rosto dele apresenta uma expressão de serenidade invejável, como se nada pudesse abala-lo.

— O que você está planejando? – minha pergunta sai acusadora e não me arrependo disso. Talvez no fundo eu esteja acusando ele de fazer algo que ainda não fez.

— Nada, apenas especulações – ele sorri – Mas pela sua reação, acho que conhece bem a resposta.

“Horóscopo da tia Secret para amigos e inimigos.

Áries: Está na hora de parar de brigar por tudo e de ler pela milésima vez A Arte da Guerra. Você não é um general em guerra com o mundo.

Touro: Sua teimosia só não é pior porque seu corpo precisa de espaço pra guardar a comida. Vamos pensar no lado dos amiguinhos.

Gêmeos: Aproveita que tu é duas caras e compra dois vestidos pro baile. Vai  deles principalmente se está com mais de dois parceiros.

Câncer: Canceriemo, para de chora. Pelo amor do santo pudim! Seus amigos não aguentam, sua mãe não aguenta e nem eu aguento mais tanta choradeira. Apenas melhore.

Leão: Um Jogos Vorazes de leoninos está previsto para o baile. Qual de vocês vai ganhar a coroa de rei ou rainha?

Virgem: Prevejo seus amigos te deixando só no baile por reclamar de tudo que não estiver perfeito. Sobre reclamações: se poupe, me poupe, nos poupe. AMÉM!

Libra: Tá’ difícil decidir qual crush vai convidar? Faça como a Branca de Neve, pra que só um se você pode ir com sete? #DicaDaSecret

Escorpião: Os astros preveem que se as coisas estão ruins para você, vão piorar.

Sagitário: Já te disseram que nem tudo que é bonito por fora é também por dentro? Pois é, isso não se aplica a você. Os astros dizem que pelo menos no baile é indicado que você tome banho e fique ao menos apresentável por fora.

Capricórnio:  Oi Elsa, que tal aproveitar essa data festiva e deixar seu coração de gelo conhecer o que são “sentimentos”?

Aquário: MIGA, SUA HORA DE BRILHAR! Os planetas estão alinhados para o seu sucesso! Só que não.

Peixes: Finalmente você pode sair de casa vestida de sereia sem ser julgada. Boa festa.”

Faço o contorno dos meus olhos com o lápis preto enquanto ouço algumas garotas do segundo ano conversando sobre um rapaz que convidou três meninas para o baile e especulando sobre a briga que isso pode causar. Espero que eu consiga gravar quando isso acontecer.

Meu celular vibra e o identificador mostra uma nova mensagem de Gustavo aguardando para ser aberta.

“Hey Nana Banana, achei o palhaço que estava aprontando conosco. Ops! Melhor dizendo, palhaça. Acessei o perfil dela em algumas redes sociais e encontrei algumas coisas bem interessantes. Será que você conhece essa pessoa?”

Abri o link do perfil que o Gustavo me enviou e contive o susto.

Um número invisível foi quem me atacou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai
Parece que alguém está tentando enfrentar a Anna.
Quem vocês acham que é a garota misteriosa?
Obrigada por ter lido até aqui ♥
Beijos sabor flocos jovens bolinhos de goiabada.