Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 7
Meu querido "irmão"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e façam uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/7

Pov Evie

Quando Mal chegou no quarto e me encontrou fazendo a maquiagem ela perguntou:

– Evie?! Já superou o que você viu?

– Não. - eu respondi - Mas decidi que tenho que tentar esquecer o Doug, e não vai ser me acabando de chorar que eu vou conseguir isso, por mais que por dentro eu ainda esteja chorando, e além disso temos que pegar a varinha.

– É assim que eu gosto amiga! - Mal respondeu e me deu um abraço.

– E mais duas coisas: onde está o Carlos? Estou com saudade do meu " irmão mais velho" - eu disse fazendo aspas com os dedos - e a outra, você sabe o que houve com a Jane? Eu passei no corredor para ir ao banheiro e disse um oi, aí ela me olhou com uma cara de assassina.

– Não... - ela disse, mas eu não acreditei, ela sabia sim - Mas acho que o Carlos está em uma daquelas mesas perto das árvores.

Eu decidi que trataria daquela história da Jane depois, afinal, eu estava precisando do meu "irmão". Então eu disse:

– Tchau Mal, mas depois quero saber dessa história da Jane direito.

– Tchau Evie. - disse Mal.

Chegando na parte das mesas no jardim, logo avistei o Carlos, acenei e fui correndo em sua direção, chegando lá disse:

– Oi maninho!

– Oi Evie... - tinha alguma coisa estranha, porque ele não me chamou de maninha? - bem... eu tenho que ir... Tchau.

Ele estava com raiva de mim. Meus olhos se encheram de água e eu disse com uma vozinha de choro:

– Ótimo... Agora perdi meu irmão também... Duas das pessoas mais importantes pra mim no mesmo dia...

– Ei princesa... - ele disse usando um apelido que só usava quando queria me mimar - não fica assim - ele disse me abraçando - você não me perdeu não, você ainda é minha princesinha e eu não gosto de te ver chorando...

Ele se sentou no chão, debaixo de uma árvore e eu deitei a cabeça em seu colo, de repente me vi contando tudo pra ele, e chorando novamente...

– Ô minha princesa, não chora não, não gosto de te ver triste - ele disse acariciando meu cabelo e começou a fazer palhaçadas para me fazer rir, eu ri e ele continuou:

– Viu? É assim que você tem que ser, a minha princesinha linda e sorridente - ele me deu um abraço e um beijinho na testa - eu te amo viu? Você nunca vai me perder, eu vou ser sempre o seu irmão, e você vai ser sempre a minha maninha, a princesa mais linda que existe.

Poucas pessoas sabiam, mas o Carlos era muito doce, gentil e sensível então eu disse:

– Obrigado maninho, eu também te amo muito - ele começou a fazer carinho no meu rosto e me deu um beijinho no rosto, então ele me sentou em seu colo, me abraçou por trás e disse:

– Quer ver seu filme preferido princesa? Por menos que eu goste de filme de romance?

Eu já ia responder que sim quando senti alguém puxando meus cabelos, o que me fez levantar automaticamente do colo de Carlos, como se meu cabelo me puxasse pra cima, virei a cabeça pra ver que estava fazendo isso e vi que era a Jane, então eu disse:

– Jane??? O que você está fazendo?????

– Olha aqui sua vaca, nunca mais chegue perto do meu namorado. - ela disse - se você chegar você vai ter que se ver comigo, não fale mais com ele, não ande perto dele e nem olhe para ele. Você entendeu?

– Por que isso Jane? - eu falei.

– Porque o Carlos nunca me chamou de princesa, nunca me pegou no colo, nunca ficou fazendo palhaçadas pra me fazer rir, nem aceitou ver nenhum filme de romance comigo, muito menos se ofereceu para fazer isso sem eu ter que pedir. Agora vou repetir a minha pergunta. Você entendeu?

Eu não respondi e saí correndo para o dormitório, eu estava com muita raiva de mim mesma, por ter perdido 2 das pessoas mais importantes na minha vida...

Pov Carlos

Depois que Evie saiu correndo eu disse a Jane:

– Precisava disso? Ela já estava triste, imagina agora.

– Claro que precisava, aquela vaca estava dando em cima de você!!! Ela estava no seu colo se você não percebeu. - ela respondeu.

– Fui eu que a pus no meu colo, porque era assim que sempre ficávamos na ilha, já que eu a considero minha irmãzinha, ela sempre fica no meu colo, e sabia que ela tem namorado? - eu disse me lembrando a tempo que Evie esta fingindo namorar o Jay.

– Dane-se se você a considera sua irmã, pra mim ela é uma garota muito bonita sentada no colo do meu namorado, e isso não é legal - então ela falou sussurrando - e eu sei que o namoro é teatrinho, a Mal me contou.

– E você sabe o motivo do teatrinho? - eu disse sussurrando também.

– Não. - Jane respondeu.

– Ela queria causar ciúmes no Doug, já que ela gosta dele e ele está com a Ally.

– Ah... - disse Jane - mas espero que ela faça mesmo o que eu mandei, porque eu não tenho certeza se o seu sentimento está mesmo acabado...

Depois disso ela foi embora, eu pensei em ir atrás de Evie, mas só traria mais problemas para a Evie, então eu fiquei chateado, eu não poderia confortar minha irmãzinha naquele momento difícil...

Pov Evie

Eu chegou no quarto quase soltando fumaça pelo nariz de tanta raiva, então Mal perguntei o que tinha acontecido e eu contei a ela o que a Jane tinha feito, então ela disse:

– A Jane definitivamente é muito ciumenta...

– Pois é. - eu respondi - Mas sabe Mal, você não quer ver um filme?

– Qual filme? - ela perguntou.

– Algum filme de romance, que seja bem bonitinho.

– Que tal "Meu primeiro amor" ? - ela perguntou.

– Claro! - eu disse - Ele é um dos meus preferidos!

Eu e Mal assistimos o filme e choramos muito, quando ele acabou ainda eram 19:00, então perguntei a Mal se ela não ia sair com o Ben, já prevendo que ficaria sozinha, mas ela disse que não, que nós íamos sair com o Ben, então eu disse:

– Você ficou louca Mal? Eu não quero ficar de vela!

– E você não vai. - ela disse - nós vamos ao parque de diversões que abriu aqui perto, e você vai com o Jay.

– Ah! Se é assim tudo bem, mas você vai ter que ficar comigo, e ir nos brinquedos junto comigo, e não com o Ben ok?

– Ok. - ela disse

Então nós fomos nos arrumar, eu fiz a minha maquiagem, coloquei um short jeans preto, uma blusinha de renda branca curtinha que deixava a minha barriga a mostra, uma jaqueta de couro e uma bota preta. Escolhi para a Mal colocou um short jeans verde, uma regata azul e uma bota também, ela pediu que eu fizesse sua maquiagem. Assim que terminei ouvimos uma batida na porta, eram o Ben e o Jay. Assim que nos viram só faltaram babar, então eu disse:

– Vocês vão ficar aí babando ou vão nos levar para o parque.

Eles balbuciaram uma coisa parecida com parque e então Ben deu a mão pra Mal e Jay me deu a mão dele, eu segurei e nós fomos andando. Quando chegamos ao parque eu tive uma das visões mais desagradáveis que eu poderia ter tido, o Doug estava lá, com a Ally, então eu pedi a Mal para que fossemos embora.

– O quê? - ela disse me olhando como se eu fosse louca - Evie eu não vou deixar o Doug atrapalhar sua noite.

Então ela foi comigo em todos os brinquedos do parque, não me deixando ficar parada, e nem chegar perto do Doug, a noite foi ótima e eu nem vi o tempo passar, quando olhei o relógio já eram 22:00 então eu disse:

– Vamos Mal, já são 22:00, se não chegarmos lá antes de 22:30 a fada madrinha nos mata!

Voltamos correndo para a escola, fomos tão rápido que chegamos lá 22:15. Os meninos foram para os dormitórios deles e eu e Mal para o nosso. Chegando lá eu comecei a tirar minha maquiagem, e Mal se sentou esperando que eu fizesse isso pra ela, logo depois trocamos de roupa e fomos dormir.

Acordei de manhã e fui me arrumar, troquei de roupa e estava quase acabando a minha maquiagem quando Mal acordou...

Pov Mal

Eu acordei e de repente me lembrei que tinha que atrasar a Evie para o café da manhã, pois seria lá que a fada madrinha contaria aos alunos da festa surpresa dela. Eu estava tentando pensar em alguma coisa quando tive uma ideia: maquiagem! Eu iria pedir a Evie que fizesse a minha maquiagem, ele não negaria e se atrasaria. Então eu me levantei, fui até Evie, que estava fazendo a sua maquiagem, e disse:

– Evie, será que você podia me maquiar?

– Claro Mal, mas nós vamos perder todo o café da manhã, só vai dar tempo de comer uma banana.

– Ok. - eu disse.

Então ela começou a encher o meu rosto de cores e pó. Quando terminou já estava quase no fim do café, então nós fomos e a fada madrinha disse que queria falar comigo, eu fui até lá e ela disse:

– Eu e Audey já compramos tudo que vai ser necessário para a decoração, inclusive já esta tudo no salão do colégio e nós já começamos a organizar, eu falei com o cozinheiro e ele vai preparar tudo o que envolve comida, inclusive o bolo. Então já está tudo resolvido, é só pararem de falar com ela quando estiver faltando uma semana e mandar o convite pra ela, em que a hora será uma a mais que a real, para que dê tempo de todos chegarem antes dela. Ok?

– Ok. - eu disse.

– Então tchau, eu tenho que dar aula agora. - ela disse.

– Tchau. - eu terminei a conversa.

Fui em direção a Evie e nós duas fomos para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam e se querem que eu adicione alguma coisa a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.