Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 41
No way


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM RESSURGIU DAS CINZAS COMO UMA FÊNIX???? EUUUUUUUUUU!
QUEM NÃO CONSEGUE POSTAR RÁPIDO TAMBÉM???????? EUUUUUUUUUU!
Desculpa gente, sério. Mas o meu computador estragou, o Word da minha madrinha é bugado e apagou o capítulo três vezes... O meu celular também estragou e GRAÇAS A DEUS voltou sem o limite de caracteres que tinha antes! Eu odeio do fundo do meu coração postar pelo celular, mas aqui estou eu, por vocês.
Também queria dizer que meu aniversário foi no dia 4, semana passada. Me dêem parabéns que eu tô carente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/41

 

 

 

 

 

 

 

Pov Bella 

Estávamos todos - e quando eu digo todos quero dizer a escola inteira - nos gramados da escola esperando por Ben e sua proclamação. Mal estava do meu lado, por mais incrível que pareça , o desejo de vingança pelo caminhoneiro nos fez começar uma amizade. É, uma amizade. Nós duas só estávamos esperando a proclamação do Ben para irmos para o hospital, ver Evie.

O nosso querido rei subiu ao palco e se posicionou na frente do microfone. 

— Boa tarde a todos! Decido aos recentes acontecimentos,  não tivemos como preparar isso direito, mas... A vida continua. E o projeto Descendentes também. Então, trouxemos a filha de Morgana, a irmã da Úrsula. Por favor, recebam Lauren. - ele disse e foi para a lateral do palco.

Logo no centro do palco tinha uma menina maravilhosa. Cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros contornando o rosto perfeito. Uma calça preta de cintura alto com um cropped larguinho branco escrito "Danger" em preto, coturnos pretos e uma jaqueta de couro... Preta. Acho que ela gosta muito de preto. A pele dela era extremamente branca, o que dava mais destaque ainda aos lábios tingidos de vermelho. Mas o que mais me chamou atenção nela foram os olhos. Lindos e grandes olhos verdes claros, que pareciam ter galáxias dentro, marcados por lápis preto e rímel, os deixando ainda mais bonitos. Ela tinha as sobrancelhas arqueadas e um sorriso de deboche olhando para Ben, que fazia gestos indicando que ela se apresentasse. Ela soltou um risinho e segurou o microfone.

— Bom, eu sou Lauren. Lauren Michelle Morgado Jauregui, se querem saber. Tenho 17 anos, sou filha da Morgana, como o reizinho ali já disse. Tenho experiência em luta. Qualquer tipo de combate. Corpo a corpo, com facas, lanças, essas coisas. E eu adoro nadar também... - ela disse com uma voz rouca que me matou de inveja e um olhar pensativo, mas sem tirar o sorriso de deboche - Ah! Cantar! Eu amo cantar!

Se a voz dela só falando já era assim, imagino cantando.

Ben se aproximou de labelo sussurrou algo em seu ouvido que a fez sorrir, verdadeiramente, o que fez Mal enrijecer ao meu lado.

— Calma, Mal... Não se garante? - provoquei e ela me lançou um olhar repreendedor.

— Bom, parece que o reizinho quer que eu cante, então, eu canto. Essa música se chama No Way, e eu que escrevi.

Ela então começou a cantar, e a voz dela era tão perfeita que me arrepiou.

I know you don't want me ano more

By the look on your face

Them são when it rains it pours 

You can tell by my face

Eu sei que você não me quer mais

Pelo olhar em seu rosto

Ditem que quando chove transborda

Você pode dizer pelo meu rosto

Oh, and I know

And you know that we've been here before

I think I know how it should end

We got an audience calling us crazy

Oh, e e sei

E você sabe já estivemos aqui antes

Acho que sei como isso vai acabar

Temos uma audiência nos chamamos de loucos

We ignore those with opinions of hate

We're not like the rest of them

Friends with insanity as of lately

Nós ignoramos aqueles com opiniões de ódio

Nós não somos como o resto deles

Amigos com a insanidade de ultimamente

Everyone comes with scars

But you can love them away

I told you that I wasn't perfect

You told me the same

Todos viemos com cicatrizes 

Mas você pode amá-lo acima disso

Eu te disse que não era perfeita.

Você me disse o mesmo

I think that's why we belong

Together and unashamed

I told you that I wasn't perfect

No way, way, way

Way, way, way

No way

No way

Eu acho que por isso devemos continuar

Junto e sem vergonha

Eu te disse que não era perfeita

De jeito nenhum, nenhum, nenhum

Nenhum, nenhum, nenhum

De jêxito nenhum

De jeito nenhum

When I look in your eyes

I see through to my soul

I know the core of you is good

You're my tarnished hero

Quando eu olho em seus olhos

Eu vejo através da minha alma

E seu que você é bom por dentro

Você é me herói manchado

Oh, and I know

And you know how our story is told

Only we know what it is

We got an audience calling us crazy

Oh, e eu sei

E você sabe como a história é contada

Só nós sabemos o que é isso

Temos uma audiência nos chamando de loucos

We ignore those with opinions of hate

We're ain't like the rest of them

Friends with insanity as of lately

Nós ignoramos aqueles com opiniões de ódio

Nós não somos como o resto deles

Amigos com a insanidade de ultimamente

Everyone comes with scars

But you can love them away

I told you that I wasn't perfect

You told me the same

Todos viemos com cicatrizes 

Mas você pode amá-los acima disso

Eu te disse que não era perfeita 

Você me disse o mesmo

I think that's why we belong

Together and unashamed

I told you that I wasn't perfect

No way, way, way

Way, way, way

No way

No way

No way

Eu acho que por isso deveríamos continuar

Juntos e sem vergonha

E te disse que não era perfeita 

De jeito nenhum, nenhum

Nenhum, nenhum, nenhum

De jeito nenhum

De jeito nenhum

A voz dela junto com a perfeição e singeleza da música me deixou emocionada, e parece que ela também. 

Depois disso ela saiu do palco, encontrando com Christian que estava ali a esperando. Ela o abraçou sorrindo enquanto fechava os olhos, de um jeito extremamente fofo.

Pera aí... Ela é o Christian? Como assim? O que eu perdi?

Os dois saíram conversando para dentro do castelo e eu fiquei sem entender nada. 

— Vamos, Bella! - disse Mal, me puxando da multidão. 

— Espera aí!  Eu preciso pegar um livro pra Evie! - falei.

— Sério? Vá rápido! - Mal revirou os olhos e me soltou.

Fui caminhando em direção ao meu quarto, mas no meio do caminho vi Lauren encostada em uma parede e Chris na frente dela e a curiosidade falou mais forte fazendo com que eu me escondesse.

Curiosidade e uma outra coisa que não identifiquei direito... Parece ciúmes,  mas... Não pode ser.

— Fazia tanto tempo que eu não te via que nem te reconheci, Laur! Você mudou, está ainda mais maravilhosa, gostosa... E esses olhos, não mudam nunca!

— Obrigada, Chris! Você também está maravilhosamente gostoso! - ela disse rindo e passando as unhas longos no peito do Chris. Mas o que?...

— E sua crush? - ele disse.

— Camz? Continua iludida pelo Shawn. E não enxerga que gosto dela... Ainda acha que nosso amor é o amor de melhores amigas... Desisti. - ela disse (N/A: doeu escrever isso? Doeu. Camren feels me mataram) - E sua crush?

— Que crush. - ele disse, ficando tenso.

— Você sabe muito bem, Christian - ela disse, semicerrando os olhos em sua direção - A Princesa de Copas.

Meu Deus. Queria estar viva para estar morta.

— Já falei pra não chamar assim! - ele disse e ela gargalhou.

Sai dali atordoada... Chris gosta de mim. Acho que vou desmaiar.

Sério, tô perdida. Será que estou em Alagoinha? 

Cheguei onde Mal estava e ela me olhou.

— Cadê o livro?

Ótimo. Com tudo que aconteceu esqueci da porcaria do livro.

— Não achei. - falei a primeira coisa que me veio a cabeça. 

— Me fez esperar todo esse tempo pra isso? Vamos logo. - ela disse e saiu me puxando, mas meus pensamentos estavam longe, bem longe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aqui está! Apresentei um dos meus amores pra vocês, Lauren Jauregui! Meu bolinho!
Espero que tenham gostado!
Beijo o o os!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.