Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 35
Réveillon!


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Aqui estou eu, em fevereiro, com capítulo de Ano Novo! Pois é...
Bom, boa leitura e espero que gostem!
P.S. Bitiz, não me mate...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/35

Pov Evie

O curto período até o Réveillon se passou normalmente. Mal e Bella não se mataram. Marcelo se isolou. Não consegui mata-lo.

A escola vai dar uma festa de Réveillon. Festa a fantasia, e a maioria dos alunos permanecerá na escola.

Eu e Emi havíamos combinado as fantasias. Nós com certeza nos superamos. Somente eu e ela sabemos quais são as fantasias, nem Bella, nem Mal, nem Doug. Vai ser uma surpresa...

A fantasia é de anjo. Quer dizer as fantasias. A minha é um cropped branco de renda, com um grande decote (mas não vulgar), mostrava quatro dedos da minha barriga, e daí começava a saia, também branca e de renda, que era relativamente curta. Maquiagem realçando meus traços angelicais, a mesma Headband que usei na festa de Natal. Cabelos ondulados caindo em cascata pelas costas, que contam com asas de anjo incrivelmente bonitas. Grandes, brancas com detalhes em prata. Sapato boneca e meia três quartos.

A de Emily é igual, porém não é de renda, e sim de seda branca. E sua Headband é dourada, e suas asas contam com detalhes dourados.

Nossa intenção era provocar. Quer dizer, a dela. Ela quer provocar Marcelo, mas me obrigou a ir junto, dizendo que se eu não o fizesse ela ficaria catatônica no quarto durante toda a festa.

Tendo arrumado as fantasias, já sabíamos que não poderíamos deixar ninguém saber. Então não contamos para ninguém.

No momento, estamos no quarto de Emily, com a porta trancada, terminando de nos arrumar. Já tinha maquiado Emily, e me maquiava enquanto Emily usava o babyliss em meus cabelos. Logo que ambas acabamos essa fase, vestimos as fantasias. Eu ajudo Emi com as asas, e ela me ajuda também. Estamos incrivelmente bonitas, sexys e sem sermos vulgares.

A festa já havia começado a um tempo. Nos atrasamos de propósito, para não toparmos com ninguém antes de chegar a festa.

Fomos andando cuidadosamente, mas não encontramos ninguém, então chegamos a porta da festa. Abrimos e entramos.

Eu podia ver a baba na boca de cada menino do recinto. E as caras de Bianca, Ally e Carol foram impagáveis.

Pov Doug

Evie estava incrivelmente perfeita. Mas não foi só eu que achei isso. Praticamente todos os meninos da festa encaravam ela e Emily. Eu podia ver o desejo nos olhos deles. Será que se eu exterminar a população masculina da escola eu vou ser preso?

Assim que Evie me vê, ela corre em minha direção e me beija.

— Oi, Princesa! Ou devo dizer anjo? – pergunto quando nos separamos.

— Bobo. – ela diz – Gostou? – ela aponta para si.

— Claro! Está perfeita, como sempre. – respondo.

Ela sorri. Aquele sorriso branco como uma pérola. O sorriso que me enlouquece.

— Que bom. Achei que fosse ficar com ciúmes... – ela diz.

— Por que eu ficaria? É só a maioria dos garotos daqui te devorando com os olhos... – digo.

Ela começa a rir. Histericamente.

— Não é engraçado. – respondo.

— É sim. – ela diz, e me abraça. Afundando a cabeça em meu peito.

Pov Marcelo

Eu não sei o que pensar. Eu não sei o que eu sinto. Tudo está muito confuso. Essas duas irmãs mexem comigo...

Quando eu vi Evie, meu coração bateu em falso, e eu tive um grande impulso de beijá-la.

Quando eu vi Emily, meu coração bateu mais rápido, e a vontade foi a mesma.

O que é que eu estou sentindo?

Pov Evie

Lá para o meio da festa, alguém teve a brilhante ideia de brincar do jogo da garrafa. Aquele em que giramos a garrafa e as duas pessoas que ela aponta tem que se beijar.

Todos estavam indo jogar, então eu fui também, Doug foi junto comigo.

Nos dividimos em rodas, e então alguém disse:

— Não vale selinho. Tem que ser beijo de língua.

Todos concordamos e começamos a jogar.

A garrafa girou e girou, e ninguém da nossa turma tinha sido escolhido... Ainda.

— Mal e... Bella. – disse a garota que girou.

As pessoas tremiam de medo. Mas Mal e Bella se levantara, com faíscas nos olhos. Afinal, tinha uma consequência...

As duas deram um selinho sem nem se encostarem direito, e depois correram a limpar a boca. Não vale selinho, mas ninguém reclamou, afinal, acho que ninguém queria começar a 3ª Guerra Mundial.

— Carlos e Jane. – disse Mal, girando a garrafa.

— MARMELADA, MARMELADA, MARMELADA! – começamos a cantar, matando os dois de vergonha.

Eles se beijaram e eu ainda estava rindo quando anunciaram a próxima dupla.

— Evie e... Marcelo.

QUE?! Meus olhos se arregalaram e senti toda a animação de Emily se esvair.

Me levantei para beijá-lo, afinal, a consequência é passar a noite trancado em um quarto com a pessoa sorteada...

Nos aproximamos, vi que ele sorria. Coitada da Emily...

Ele me beijou, passou a mão por minha cintura e colou nossos corpos, envolvi as mãos em seu pescoço, e depois nos soltamos. Beijo dado. Corri para o meu lugar na roda.

Doug estava rígido. Imagino o que ele está passando, mas ele sabe que não tive escolha.

— Bella e Ben. – disse Marcelo.

— Aleluia! Finalmente tenho uma desculpa para beijar você! – diz Bella.

Sinto que Mal vai matar alguém.

Eles se beijam. Um beijo rápido, mas intenso. Bella volta para o lugar com um sorriso no rosto, e Ben com medo de Mal.

Três duplas desconhecidas se passam.

— Evie e Jay.

ESSA PORCARIA DE GARRAFA ME ODEIA? Me levanto para beijá-lo, me segurando para não bufar.

Nos beijamos. Um beijo normal, como o que dei em Marcelo.

Olho para Doug, e ele movimenta a boca, formando a frase “Não se preocupe, eu entendo”. Que bom!

— Ally e Doug. – Jay anuncia.

ESSA MERLIM DE GARRAFA COM CERTEZA ME ODEIA.

Eles se beijam e prefiro não olhar, só me viro de novo quando anunciam a próxima dupla:

— Emily e Marcelo.

Emily fica gelada. Branca, verde, azul, rosa, roxa... E quando acho que ela vai desmaiar, ela vai em direção a Marcelo.

Eles se beijam de um jeito tão fofo! Ele envolve os braços na cintura dela, e ela passa os braços pelo pescoço dele, e fica nas pontas dos pés, por ser baixinha. Owt!

Ela volta para o lugar e sorri para mim. Sorrio de volta para ela.

Depois de algumas duplas, vamos dançar um pouco...

*~*~*~*

Era a hora da contagem regressiva. Estávamos todos nos jardins.

— 10!

O aluno novo, Christian me olha por detrás de uma árvore.

— 09!

Bella da um beijo na bochecha de Ben e saí andando tranquilamente, deixando uma Mal furiosa.

— 08!

As árvores começam a brilhar.

— 07!

Doug me entrega uma flor.

— 06!

Todo o gramado se ilumina.

— 05!

Carlos da um selinho em Jane.

— 04!

Jay entrega uma flor a Giovana (filha do Aladin) e uma a Audrey. Que estão lado a lado.

— 03!

Emily beija a bochecha de Marcelo e sai correndo.

— 02!

Mal e Ben se beijam.

— 01!

Doug me beija.

— Eu te amo. – ele sussurra.

— Eu também. – respondo no mesmo tom.

E assim os fogos estouram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?