Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 16
A coroação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado antes, não deu tempo! Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/16

Pov Doug

Depois de me sentar com o Chad e o resto, de ver a Evie chorar e sentir a consciência pesada, Audrey e Jane passaram atrás de Mal e disseram:

– Quanto tempo ela acha que isso vai durar? - disse Audrey - A Mal é só uma paixonite por garota má!

– É - disse Jane chegando mais perto - porque ele não pode transformar uma vilã em rainha...

Elas foram para nossa mesa, eu ouvi Mal murmurar alguma coisa e segundos depois o cabelo de Jane tinha voltado a ser o que era antes de Mal arrumar. Então eu e todos da mesa nos viramos para Mal, Evie e os outros, eles tinham se levantado e Evie secava as lágrimas com força e me olhava de um jeito que nunca havia olhado antes... Com nojo. Então Mal disse:

– De onde eu venho tem um monte disso.

– Olha aqui quem pensa que é para fazer isso? - rebateu Audrey.

– To com cara de quem ta brincando? - disse Mal abrindo seu livro de feitiços.

Depois disso todos saíram correndo, e eu fui junto, me sentindo um idiota...

Pov Evie

Depois daquilo eu decidi que não ia ficar chorando pelo Doug, ele fez a escolha dele e eu vou fazer a minha. Então eu comecei a me lembrar de todos os momentos que passamos juntos.

– Eu estou muito ansiosa para o dia de amanhã - disse Mal me tirando de meus devaneios - vamos pegar aquela varinha, e acabar com essa palhaçada.

Então fomos para o quarto e começamos a nos preparar para a coroação, o vestido de Mal já estava pronto, e eu estava quase acabando o meu, quando finalmente acabei, olhei o resultado e vi que estava perfeito! Mas meus pensamentos logo jogaram os acontecimentos do dia na minha cara com a frase "Do que adianta estar perfeita, se o Doug não vai nem prestar atenção em você?", então eu decidi que não ia mais pensar naquilo e fui tomar banho, quando acabei, peguei meu celular, liguei o fone e coloquei uma música: "Miss Movin On" para que eu acreditasse que esquecê-lo era possível...

No meio da maratona de música devo ter dormido, e fiquei muito surpresa por só acordar no dia seguinte. Me levantei e vi que eram 11:00 da manhã, então me levantei e fui tomar banho para me arrumar, afinal, a coroação é as 16:00. Tomei banho e comecei a passar a arrumar o meu cabelo, deixei ele solto e realcei meus cachos com o babyliss. Quando acabei o cabelo já eram 12:30. Meu cabelo sempre me atrasando! Então parti para a maquiagem, já estava passando o pó quando Mal acordou e foi tomar banho. Quando eram 13:50 acabei minha maquiagem e passei para o cabelo da Mal, fiz um lindo coque e acabei 14:20, então comecei a sua maquiagem e acabei ás 15:00, ja que ela não gostava de maquiagem caprichada, só mesmo o básico. Então fomos colocar a roupa e e os acessórios, já eram 15:45. Então nós saímos e fomos para o carro que nos levaria até o local da coroação. Por mais que eu quisesse evitar, meu coração acelerava ao pensar que o Doug estaria lá, e doia ao pensar que ele provavelmente estaria com a Ally.

Pov Doug

A primeira coisa que vi quando Evie, Mal, Jay, Carlos e o idiota do Marcelo chegaram foi que Evie estava maravilhosa! Maravilhosa não, perfeita! E a segunda coisa que vi é que ela estava agarrada no braço de Marcelo, então entendi que eles tinham vindo juntos. A coroação estava começando, depois de todos os discursos e burocracias já eram 17:30. Que coisa mais demorada! Então quando a fada madrinha foi abençoar o Ben, Jane pegou a varinha, estava tentando se fazer bonita quando Mal pegou a varinha, Evie, Jay, Carlos e Marcelo chegaram ao seu lado em questão de segundos, Ben tentava convencer Mal a ser boa, depois de algum tempo ela aceitou, mas quando ela estava quase devolvendo a varinha para a fada madrinha, Malévola chegou, Mal jogou a varinha para a fada madrinha, mas a única coisa que me lembro foi de congelar!

Quando fui descongelado olhei no relógio e vi que eram 18:10. O que tinha acontecido? Então Ben disse:

– Mal, Evie, Jay, Carlos e Marcelo deteram a Malévola e a transformaram em um lagarto! Agora vamos para a festa!

Então fomos todos para a festa, as meninas TODAS foram para seus quartos e voltaram com vestidos exatamente iguais, só que mais curtos, perfeitos para uma festa, e eu continuava a pensar que Evie estava perfeita! Então eu me cansei, fui em direção a ela e lhe dei um beijão!

Pov Evie

Eu e Mal estavamos dançando na festa depois de termos salvado Auradon e, é claro, trocado de roupa, quando de repente senti alguém me puxando, tive dois segundos para ver que era o Doug antes dele me beijar! Então ele fez um sinal para o Ben que parou a música, Doug se ajoelhou na minha frente e disse:

– Olhe para o céu...

Quando eu olhei, vários fogos de artifício foram soltos, formando as palavras "Evie, quer ser minha namorada?"

– Mas é claro que sim! - eu disse pulando em seu pescoço e lhe dando mais um beijo apaixonado.

Então eu e ele passamos o resto da noite juntos! Felizes! E eu soube que não sabia mais viver sem meu nerdzinho!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem por favor!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.