Amordaçada escrita por MissLia

Amordaçada

Elsie Boone e seus irmãos mais velhos mataram um homem. Não importa o quanto Elsie tente convencer a si mesma que fora um acidente, a culpa estava impregnada em sua vida, deixar aquele homem morto em uma estrada deserta não foi a atitude mais cristã que tive em sua vida. Dois anos se passaram desde o acidente e se não fosse pelos constantes pesadelos de Elsie nenhum dos três irmãos ainda falaria do assunto. Mas agora tudo estava diferente. Quando os irmãos Boone decidem passar as férias de inverno na casa da avó, no interior, tudo o que esperavam era um tempo de descanso, mas seus planos vão por água abaixo quando em uma tarde Elsie reencontra com o rapaz que, supostamente, ela e seus irmãos tinham matado. Nicholas Becker queria vingança.
" - Eu exijo vingança, Elsie, você destruiu minha vida quando me deixou naquela estrada. Se hoje sou um monstro que anda por ai sugando sangue de outras pessoas para sobreviver, só existe um culpado: você. - Nicholas chegou perto o suficiente para que eu conseguisse ver claramente seus olhos verdes musgo transformando-se em pretos.
- Você não faz ideia de como eu me arrependo por aquela noite, Nicholas. Mas não vou deixar que machuque minha família. - rosnei em resposta.
- Não é sua família que me interessa, querida. Espero que goste da imortalidade."

"Eu o estava beijando. Beijando o homem que me matou e transformou minha vida no inferno que é atualmente. Sempre soube que ele nunca desenvolveria um sentimento por mim, por minúsculo que seja, mas Nicholas Becker era um homem gostoso e eu nunca resisti à olhos verdes."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério
Avisos: Álcool

Capítulos: 1 (649 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/09/2015 às 22:11 | Atualizada: 22/09/2015 às 22:11


Notas da História:

* É de minha total autoria, e postada em outro site também;
* Há um linguajar meio "chulo" em algumas partes, ou seja, palavrões e palavras vulgares;
* Não tenho dia certo para postar;
* Críticas são sempre bem recebidas quando construtivas;


Capítulos

1. Prólogo
649 palavras