Fardos de um Líder escrita por W chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647638/chapter/1

Denji Sentai Megaranger – Kouichirou & Chisato / Kouichirou POV’s --- Song Fic

Kanashii toki demo nakitai toki demo

Quando estou triste, quando estou prestes a chorar

Endou Kouichirou. Sou um estudante do Ensino Médio e tenho 18 anos. Muitos pensam que eu sou incrivelmente talentoso, só pelo fato de eu ser o aluno mais exemplar da escola, ser o representante de classe, um verdadeiro gênio, presidente do clube digital da escola e um mestre no futebol. Tudo isso seria moleza. Mas há outras coisas na minha vida. Uma responsabilidade maior... proteger a Terra. E... também... Ela.

Dejitaizaa wa hibiku

Eu ouço um som do meu Digitizer

Desde o início, eu sabia que ser o líder do grupo não era tarefa fácil. Mas precisamente... lidar com Ela. Eu gosto das coisas corretas, tão corretas, que nem mesmo o último botão da minha camisa fica sem abotoar.

Será que sou um maníaco?

Estou ficando louco?

Não sei. Só sei que, mais do que ouvir uma voz vindo do meu Digitizer avisando que algum Nejirejuu está atacando a Terra...

É ouvir o som da voz dela que sempre está lá para me confortar.

Genki na furi shite kotaete mitatte omae ni wa kakusenai

Eu tento responder que estou bem, mas não posso esconder a verdade de você

Mesmo o quão difícil seja... mesmo com todas as dificuldades, Ela sempre estava lá para me apoiar.

Mesmo quando todos nós iríamos morrer dentro de seis horas, devido a um veneno de Nejirejuu sobre nós...

Ela sempre esteve comigo.

Em seus últimos momentos...

Ela não se afastou do meu lado.

"Nan demo ie yo" tte shizuka na koe ga kaette kita

Acabei de ouvir uma voz suave dizendo "Está tudo bem, fale comigo"

Sentado na cadeira em frente ao computador estava eu. A tristeza tomou conta do meu coração naquele momento.

Tirei do bolso do meu blazer escolar a foto da minha família, e lágrimas corriam pelo meu rosto.

Ela estava atrás de mim. Achei que houvesse algo importante que Ela quisesse fazer fora dali, mas Ela não queria se afastar de mim.

Aproximou sua câmera fotográfica a fim de tirar uma foto minha. Ouvi sua voz suave dizendo “- Há algo que eu preciso fazer”.

Ki no sei ka na tekubi ni nukumori wo kanjiru no wa

Eu apenas posso sentir este calor no meu pulso

Ela logo parou ao perceber o meu pranto, e senti suas mãos pousarem suavemente nos meus ombros, e suas palavras de consolo acalmaram meu coração.

“- Kouichirou! Nós somos Megarangers. Nós não vamos desistir até o final.”

Segurei as mãos dela entre as minhas sem nem mesmo sair de onde eu estava. Senti como se tudo parasse. Aquelas seis horas poderiam se esgotar naquele momento...

E eu poderia morrer agora...

Por que Ela estava lá.

Ki no sei ka na omae wo sugu soba ni kanjiru no wa

Eu só sinto que você está aqui ao meu lado

Algo semelhante aconteceu quando viajamos nas férias de verão do colégio.

Eu estava tentando proteger a floresta, mas aparentemente o mundo todo estava contra mim.

E mais uma vez, Ela me apoiou com suas palavras doces.

“- E não sei o que está acontecendo, mas quero que saiba que eu estou do seu lado, não importa o que você decida. Anime-se, Líder!”

Arifureta hagemashi mo

Mesmo o menor encorajamento

Ela insistiu para fingirmos ser namorados por duas vezes. Eu me fazia de desentendido. Fechava os olhos... só para me negar a crer na mais pura verdade.

Ela envolvia o seu braço em volta do meu. Eu travava. Virava o rosto só para esconder as maçãs avermelhadas.

Mas eu via o sorriso no rosto dela. Isso só podia significar uma coisa:

Ela me ama.

Hajimete kiku kotoba mitai de

As palavras começam a chegar suavemente

Na segunda vez que fingimos ser namorados, quase confessei... mas não consegui.

Droga! Por que tenho que ser tão tímido?! Por que não consigo dizer com palavras o que sinto no coração?!

Como sou bobo!

Por que sou tão sério e concentrado, um Líder impecável, mas não consigo deixar de ser tímido?

Sotto mimimoto chikazuketa

Como as primeiras palavras que ouvi

Por mais que eu tentasse...

Ainda não consegui dizer...

Chisato... Eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: “Kinosei ka na” (Encerramento de Denji Sentai Megaranger) – caso queiram ouvir é só procurar pelo encerramento da série no YT ^^
Eu amo o casal Kouichirou & Chisato (Mega Black & Mega Yellow). Aqui descrevi exatamente como é a relação dos dois na série e como eles são fofos, tanto a Chisato sempre apoiando e investindo no Kouichirou – só falta ela berrar “eu te amo, seu idiota” – e ele fingindo não perceber, por ser tímido *kawaii*. É incrível como a música de encerramento da própria série tem TUDO a ver com eles.
Espero que tenham gostado.

Mega Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fardos de um Líder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.