A história "Droga de Ciúmes" foi excluída pelo autor (Vanessa).


Confira também estas histórias


How to tell him? escrita por Liudi

How to tell him?
As coisas saem diferentes do planejado e Atena e Poseidon precisam contar a Zeus.

Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

All I ask escrita por Liudi

All I ask
Atena e Poseidon tinham algo. Mas ela não podia abrir mão das coisas dela por ele e Zeus estava pressionando Poseidon para encontrar logo uma rainha.
Na noite anterior ao casamento dele os dois se encontrar por uma última vez, pra selar a despedida.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

O Deus atrás das estrelas escrita por KitKatie

O Deus atrás das estrelas
"Luke questionava-se: Havia um Deus de verdade atrás das estrelas? Um Deus maior e melhor do que os olimpianos que conhecerá?"

(Luke Castellan POV)
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Terroir escrita por Clarisse Hugh

Terroir
Terroir – Expressão francesa relativa à conexão intrínseca entre as especificidades do solo e microclima de uma região com as características da uva que lá cresce e que, portanto, influencia diretamente na qualidade, tipicidade e identidade de seu vinho como produto final.

Porque mais do que apenas uvas, as pessoas também são fruto de sua terra...

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Sul}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Não posso ficar escrita por Clarisse Hugh

Não posso ficar
É dezembro e, enquanto mortais se ocupam comprando presentes e enfeitando árvores, Atena é incumbida de verificar o andamento da reconstrução de Atlântida. Sua rivalidade com Poseidon é lendária e, portanto, não é de se espantar que os deuses estejam prontos para receber notícias de mais uma briga monumental. Exceto pelo fato de que ela e o deus dos mares parecem ter outros planos...
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Toada escrita por Clarisse Hugh

Toada
Às vezes, melodias dizem mais do que palavras.
(Mas, ocasionalmente, um verso ou outro é bem-vindo).

Bônus da coletânea Cinco vezes p.a. – Região Centro-Oeste
(Outra vez, agora Hades & Perséfone)
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

Dom Percy Juan Jackson escrita por BerryAndFible

Que Percy Jackson conquista - até sem querer- o coração de algumas pessoas na sua vida meio sangue já sabemos. Mas essa é a história de mais uma garota que se apaixonou pelo filho de Poseidon, não que ela saiba disso, mas no mundo dos mortais!
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Brincar de ser feliz escrita por Clarisse Hugh

Brincar de ser feliz
Atena e Poseidon nasceram e cresceram numa cidadezinha do interior de Mato Grosso. Ela, intelectual e reclusa. Ele, extrovertido e constantemente em busca de aventuras. Apesar das diferenças, estavam acostumados a viver se admirando à distância, até que a vida acabou por os separar de vez: Atena vai estudar na capital e Poseidon se estabelece como tratador dos cavalos da Fazenda Parnaso.
Anos se passam e o peão acredita que nunca mais verá a loira responsável por inspirar-lhe um frio na barriga maior do que a adrenalina de qualquer rodeio, mas quando Atena retorna, trazendo com ela sentimentos antigos jamais esquecidos, ele se pergunta se essa segunda oportunidade será o suficiente para fazê-lo tomar uma atitude e, finalmente, ouvir a voz de seu coração.

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Centro-Oeste}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Irmãs Vaugh - Drabble escrita por Andréia Santos

Irmãs Vaugh - Drabble
Filhas de uma importante doutora da Universidade de Georgetown, Lenore e Annabel Lee vêem sua vida mudar completamente ao ir numa festa para arrecadação de fundos.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Ação, Aventura

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Pensamentos Roubados escrita por Unknown

Pensamentos Roubados
Tem poucas coisas piores do que o primeiro filme de Harry Potter, ou que o roteiro de filmes gays tailandeses e até mesmo que passar pela puberdade.

Uma delas, por exemplo, é se apaixonar por alguém que lê mentes.

[Solangelo] [Universo Alternativo]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, As Provações de Apolo
Gêneros: Romance, Yaoi, Crossover, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando