Liars and Killers escrita por A Lovely Lonely Girl


Capítulo 11
Talk Show


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por todos que participaram, estava tão ansiosa que terminei o mais rápido possível e já postei. Isso significa duas coisas: a primeira é que eu já comecei o 11º capítulo e a segunda é que não tenho previsão de quando irei postá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647604/chapter/11

[CÂMERA 01 - ON]

[Luke mexendo na câmera]— Agora sim, encontrei o botão vermelho, Sigrid! Agora eu acho que tá ligada.

[Sigrid]— Pff, sai da minha frente e me deixa verificar. - Sigrid tira a câmera das mãos dele e bate na lente com a unha comprida do indicador. - Por sua causa eu fiquei quase meia hora falando sozinha, Lucas. CADÊ O RESPONSÁVEL PELA PARTE TÉCNICA?

[KitKat sentada em uma cadeira de entrevistados comendo um donut]— O Henry ainda não chegou.

[Loki sentado em uma das cadeiras de entrevistados de braços cruzados agitando as pernas, impaciente]— Isso vai demorar muito? Estava começando um livro interessante, e a gravata está começando a incomodar.

[Sigyn sentada em uma das cadeiras mais afastadas entre Clint e Tony]— Eu disse que estava formal demais para a entrevista!

[Sigrid sorri maliciosamente]— Ora, sinta-se à vontade para tirar a gravata, Sr. Laufeyson. Ou qualquer outra peça de roupa, também, as fãs agradeceriam e nós também. Não é mesmo, Kat?

[KitKat fica vermelha de vergonha]— Sei de nada não, eu hein.

[Sigrid revira os olhos]— Nem adianta tentar, todo mundo sabe que você quer o Loki nu. - KitKat arregala os olhos enquanto a entrevistadora lê seus papeizinhos e sorri para a câmera, indicando com um floreio o lado direito do palco. - E AGORA, SENHORAS E SENHORES, POR FAVOR RECEBAM A AUTORA DA FANFIC "LIARS AND KILLERS". CHEGA MAIS, BIAAH!

~Começa um barulhinho falso de aplausos gravados que fica por 5 segundos depois para~

[Entra uma guria baixinha de calça jeans, um tênis botinha preto com renda estiloso e uma camiseta roxa lisa]— Er... Acho que essa é a minha deixa, né? - Sigrid sorri amplamente indicando uma cadeira ao lado de Katherine, porém a autora se senta na cadeira seguinte, deixando um espaço entre ela e Katherine. Sigrid faz um biquinho de descontentamento, porém a garota olha para a câmera sorrindo - Hey, os Maximoffs ainda não chegaram.

[Sigrid joga o cabelo para o lado e gira em seus calcanhares, se virando para Luke com uma cara de insatisfação]— Singer, corra atrás do estagiário antes que isso aqui vire um circo!

[Luke sai correndo pelo estúdio à procura do tal estagiário enquanto Sigrid olha suas anotações novamente]— Muito bem, um dos itens da lista é... Escolher um membro do elenco para um striptease. — Ela ergue a cabeça e sorri amplamente para Loki.

[Biah sorri maliciosamente]— Posso sugerir Sexyback, do Justin Timberlake?

[KitKat revira os olhos, entediada]— Ele não vai fazer isso.

[Loki fuzila a autora com o olhar]— Definitivamente não.

[Henry brota no palco com direito à fumaça branca com cheiro de chiclete e holofote apontando para ele. O moreno sorri, abrindo os braços enquanto se posiciona no centro do palco] — Ora, ora, ora, parece que começaram sem mim. - Ele abaixa levemente os óculos escuros olhando em direção à câmera - Sentiram saudades? - Um sorriso lento e sexy preenche seus lábios, ele pisca e diz, com uma voz morna, aveludada e sedutora - As garotas, aposto que sim.

[Luke aparece correndo puxando um guri moreno segurando uma câmera]— ACHEI O ESTAGIÁRIO, SIGRID.

[Sigrid olha para Henry]— Você tem noção de que está duas horas atrasado? Quanta falta de profissionalismo!

[Henry revira os olhos] — Bem, eu nunca disse que era profissional com isso. Eu canto e toco profissionalmente, é o que paga as minhas contas. Fotografia e filmagem são só meus hobbies.

[Sigrid balança a cabeça e suspira]— Bom, agora que já está aqui, pode ajudar em alguma coisa. - Sigrid olha em seus papéis e desvia o olhar para o estagiário. - Senhor Parker, sua ajuda também é requisitada. Começando agora; e Luke, pode voltar à sua poltrona ao lado do Steve.

[Wanda e Pietro aparecem no palco e Sigrid sorri amplamente, indicando a cadeira ao lado de Katherine]

[Sigrid]— Sr. Maximoff, por favor. - Ela indica uma cadeira próxima dos Vingadores, ao lado de Clint. - Senhorita Maximoff. - Os dois se entreolham e se sentam nos respectivos lugares indicados, deixando Barton entre Wanda e Sigyn e Katherine entre Loki e Pietro. A autora olha Katherine entre Pietro e Loki e sorri para Steve.

[Biah]— Stewie, quer fazer as honras? - Steve cruza os braços.

[Stewie]— Não me chame de Stewie. E por que eu faria isso, só porque virou um meme no Facebook?

[Henry]— Olha, quem diria, o vovô é antenado. Quê que há, velhinho?— Henry zomba e ri. Biah sorri ameaçadoramente.

[Biah]— Sabe, sou eu quem manda aqui. Não queria falar nada, mas acho que precisamos de mais shipps na fic... Que tal Stony?

[Tony]— EPA, EPA, EPA, MAS E QUANTO À PEPPER?! - Tony grita desesperado com os olhos arregalados e a autora dá de ombros.

[Biah]— Talvez ela não tenha sobrevivido ao Extremis. - A vadia sorri olhando Steve e ergue uma sobrancelha, o loiro indica Katherine entre Loki e Pietro.

[Stewie suspira e diz]— Eu entendi a referência.

[Lucas cai audivelmente no chão vendo pôneis, unicórnios e arco-íris sorrindo amplamente como se estivesse drogado]

[Luke]— Oh. My. God. Eu vi a referência com meus próprios olhos... "Eu entendi a referência" ao vivo...

[Dylan]— Foda-se, Lucas. - Uma guria com cara de punk chuta Luke no chão - Está no meu caminho, nerd.

[Biah]— MAS QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, DYLAN?

[Dylan]— Soube que vai ter um rango livre depois. Shawarma ou algo assim. Quero experimentar.

[Biah] — Tá, mas vai esperar lá nos bastidores... Eu ainda nem sei se vou te criar mesmo. - Ela olha o nada com uma cara pensativa - Hmm... Talvez eu faça como a Sigrid, que a partir de agora só vai aparecer nos talk shows.

[Sigrid]— Isso pressupondo que não vá floppar.

[Biah a fuzila com o olhar]— Você não tem um trabalho a fazer?

[Sigrid]— Trabalho implica um salário, e sinceramente, não tô sendo paga pra isso. Mas sim, eu tenho uma função a cumprir e já enrolamos demais. Vamos às perguntas. - Ela checa em seus papeizinhos - Hmm... Certo, a primeira é de JulianeBentes4, pelo Wattpad.

1) "Wanda, como você ficou quando a Katherine entrou na sua mente?"

[Wanda] — Bom, fiquei surpresa, para dizer o mínimo. Não era exatamente como se ela houvesse entrado na minha mente, era mais como se ela se autodefendesse. - Ela olha para a autora - Não é? - Biah assente. - Acho que podemos dizer que fiquei em choque por um momento, mas ela ficou tão assustada quanto eu.

[KitKat fuzila Loki com o olhar]— Pelo menos você não tentou me matar igual certas pessoas.

[Sigrid] — Certo, certo, foco nas perguntas, pessoal. - Lê os papeizinhos de novo - As próximas três perguntas são de Alexia Sigyn Rogers Stark, pelo Nyah.

1) "Loki, como consegue ser tão alto e lindo como o inferno, tão mal, mas faz isso tão bem?"

[KitKat cantarola] He's so tall, and handsome as hell... He's so bad but he does it so well.

[Loki olha para a Katherine com estranheza em seguida responde] — Hmm... Acho que é óbvio ressaltar que deuses possuem um padrão de beleza mais elevado que os humanos, e não tenho certeza se a minha estatura está relacionada às minhas origens ou não... - Ele endireita sua postura - Mas sobre a minha maldade, não se trata de maldade, mas sim de vingança. E de conseguir algo que sempre tive o direito de ter, ou era isso que me diziam quando era criança.

2) "Kate, como você consegue ficar perto do Loki e não agarrá-lo?"

[Pietro arregala os olhos]— É o quê? Que tipo de pergunta é essa?!

[KitKat olha para o Loki] — Eu procuro sempre me lembrar que ele tentou me matar. Afinal, ao contrário do que ele pensa, existem mais criaturas rancorosas e vingativas no universo além dele.

[Biah coloca a mão no queixo e a olha pensativa]— Hmm... Pensamento interessante. - Olha para a câmera. - Sim, meus caros leitores, esse é o comportamento da Katherine por enquanto. Vingativo. - Ela sorri. - Mas logo, logo as coisas vão mudar. - Pisca para a câmera e olha para Sigrid. - Próxima pergunta?

3) "Tony, como é ser um inteligente e fabuloso Stark?"

[Tony]— Eu teria que perder muitos pontos de QI para ser classificado só como "inteligente"...

[Clint revira os olhos] — Pare de dar uma de Sheldon Cooper, Tony.

[Tony]— Mas concordo que sou fabuloso. - Ele sorri. - A propósito, é ótimo. E, como vocês já devem saber, não sou apenas Tony Stark e o Homem de Ferro, também sou...

[Todos falam em uníssono]— Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

[Stewie] — É, nós sabemos.

[Sigrid]— Agora as três perguntas de DanyellaKleoShipper, pelo Wattpad.

1) "Loki, por que você é tão lindo?"

[Loki]— Como já disse, os padrões de beleza dos deuses são mais elevados do que o dos humanos.

2) "Steve, casa comigo?"

[Stewie fica vermelho]— Er... Acho que me sinto mais confortável se nos conhecermos antes. - Ele dirige um sorriso tímido para a câmera. - Eu poderia levá-la para jantar.

[KitKat sorri olhando para Steve com coraçõezinhos nos olhos]— Own, que bonitinho.

3) "Kate, no céu tem pão?"

[KitKat ri]— E morreu. - Ela olha para Loki e Sigyn - Acho que a pergunta teria que ser para os deuses, não? Ainda tenho minhas dúvidas se vou para Valhalla, de qualquer modo.

[Sigrid]— Agora as perguntas da Biah Costa, pelo Nyah.

1) "Luke, você nasceu maravilhoso assim mesmo ou tem alguma receita? Se tiver, me passa, por favor."

[Luke sorri e estufa o peito, se achando]— Finalmente alguém reconheceu! Quanto à pergunta, posso dizer que eu com certeza não nasci assim, mas também não tem nenhum soro milagroso que te faça desse jeito.

[Henry cameraman sorri] — Vish, olha aí a indireta pro Capitão. Ô louco, só porque o cara toma soro com bomba não quer dizer que tem que discriminar, né?

[Luke fuzila Henry com o olhar antes de continuar]— O que quero dizer é que isso tem a ver com caráter, e não é algo que se constrói da noite pro dia. Eu tento sempre dar o melhor de mim em algo para nunca me arrepender depois; se esse "algo" der certo, significa que todo o meu esforço valeu a pena, mas se não der, bem, acho que devo continuar tentando e sempre dando o meu melhor, para no final poder sorrir e ter orgulho de mim, porque, apesar de tudo, sempre dei o meu melhor e nunca deixei de ser eu mesmo. E, no mundo de hoje, isso com certeza é um grande feito, considerando que temos que aguentar críticas e julgamentos sobre nós mesmos. É muita crueldade: você nunca será nem bonito, nem rico, nem bom o suficiente para conseguir alcançar suas metas. - Ele faz uma pequena pausa e sorri para a câmera - Acho que a "receita" seria aguentar firme, mesmo quando todos tentarem te botar pra baixo. Claro, haverão dias em que você irá pensar que eles finalmente venceram, que eles estavam certos o tempo todo; dias em que dúvidará de si mesmo, que se cansará de lutar, mas não desista. Você tem que passar por cima de tudo isso, de todas essas coisas ruins e maçantes, e dar o seu melhor sem deixar de ser você, sempre perseguindo seus sonhos. E talvez você consiga encontrar o pote de ouro no final do arco-íris.

[Sigrid limpa uma lágrima no canto do olho]— Isso foi tão lindo.

2) "Pietro, quando você vai chamar a Katy para sair?"

[Biah sorri]— Não vamos colocar uma meta, vamos deixar a meta aberta, e quando atingirmos a meta, dobraremos a meta! - Ela ri e Pietro a encara.

[Pietro]— Mereço... - Ele olha para a Kate e sorri - Daqui a alguns capítulos.

[KitKat dá de ombros] — É, lembrem-se que ainda tem o show da banda do Henry, então...

[Henry cameraman]— É, isso aí. - Ele vira a câmera para si mesmo e sorri - Hello, people. Por favor, continuem acompanhando a fic, vocês saberão mais sobre quem realmente importa. No caso, sou eu mesmo, afinal, todos já tivemos o suficiente de deuses e Vingadores e draminhas adolescentes.

~Começa um barulho de vaia gravado e permanece por 5 segundos depois para~

[Sigrid dá um safanão na orelha de Henry]— Isso aqui não é iCarly pra você ficar aparecendo toda hora, idiota.

[Henry faz uma careta e vira a câmera de volta para frente resmungando]— Não sou obrigado a ficar aguentando isso, tô aqui só de favor.

[Biah sorri]— Sim, e por causa disso conseguiu créditos com a autora, que vai te incluir ainda mais na história, okay? - Ela pisca e Henry sorri.

3) "Katy, qual dos dois irmãos é mais gato? E por que o Thor?"

[KitKat arregala os olhos] — Eita, agora você me pegou. - Ela para um pouquinho pensativa - Hmm... Bom, eu acho que os dois são bonitos, claro. O Thor, com todos aqueles músculos, aqueles olhos claros e o cabelo à la L'Oréal Paris, ai ai... - Ela suspira e Loki limpa a garganta. - E lógico, à primeira vista a maioria acharia o Loki... Menos atraente, mas acho que seu charme e a malícia implícita em sua natureza não o fazem só bonito, como também o fazem mais sexy. Talvez isso se deva ao fato de que a beleza do Thor seja algo mais inocente, enquanto a do Loki, bem... - Ela fica levemente ruborizada, em seguida sussurra - E também, eu prefiro os morenos.

[Loki fixa o seu olhar em Katherine sorrindo maliciosamente, o que a faz se encolher na cadeira, e Pietro cerra o punho com uma vontade enorme de dar-lhe um bom soco na cara]

[Sigrid olha Katherine] — Okay queridinha, mas você só respondeu a pergunta pela metade. Por que o Thor?

[KitKat franze o cenho] — Pera, como assim "por que o Thor"? Dá a impressão que eu o escolhi entre ele e o Loki e... Aah entendi. Então, sobre o último capítulo, em que eu esbarro no Thor e o agarro logo depois, pensem bem, eu conheço mitologia nórdica desde criança, e com certeza conheço o Thor, já pedi forças a ele inúmeras vezes, embora que ele provavelmente não saiba disso... - Ela olha para o Loki. - Obviamente eu não seria tão receptiva com o Loki, vocês viram o jeito que nos conhecemos, certo? Vocês se jogariam nos braços de alguém que invade a sua casa e quase acerta uma adaga na sua cabeça?

[Sigrid olha para Katherine]— Claro que sim, se esse alguém fosse o Loki.

[KitKat dá um sorriso amarelo para Sigrid] — Achava que os entrevistadores eram imparciais.

[Sigrid olha para Pietro]— Hm, ele também é bonitinho, só tem que desenvolver um pouco mais o charme. Anotou isso, Biah?

[Biah sorri]— Sim, anotei sim. Mas agora, vamos a um outro assunto. - Ela olha para a câmera - Hey, fazia um tempo que a Biah Costa pedia um beijo na fic, não é? Bom, eu tomei isso como um desafio, então... - Ela se vira e sorri maliciosamente para os personagens escolhendo as vítimas - Muito bem, agora vai ser a...

[Sigrid interrompe] — ESPERA AÍ, PÁRA TUDO, Ô PRODUÇÃO! - Ela olha pra Biah - Hey, se toque, teremos uma guerra de shipps você escolher um dos três. - Ela indica Pietro, Katherine e Loki.

[Biah faz um biquinho]— Mas ia ser tão legal... - Ela fecha os olhos e suspira - Certo, agora vamos aos shipps coadjuvantes. Lukyn e... Lenry - Ela sorri para Luke, Sigyn e Henry.

[Henry cameraman]— Pode tirar o cavalinho da chuva, Lenry não é real.

[Biah olha para a câmera com um sorrisinho malicioso]— Isso vamos deixar que os leitores decidam. Comentem com as hashtags #Lukyn ou #Lenry, people. Mas, por enquanto... Sigyn e Luke, por favor.

[Luke revira os olhos]— Certo.

[Sigyn] — Então é só por isso que vocês me chamaram até aqui? Achei que eu também só iria responder perguntas!

[Luke olha para ela]— É só um desafio, Sage. - Ele olha pro lado e vê KitKat segurando um cartaz improvisado escrito "#Lenry 4ever" e arregala os olhos ruborizando - HEY, PARE COM ISSO, SUA MERDINHA, OU EU ACABO COM VOCÊ NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

[Henry cameraman olha pra Kate]— Eu também posso me encarregar disso.

[Sigrid olha pra Katherine] — Você é fujoshi?

[KitKat]— Hm? Não, eu só sou viciada em Yuri on Ice. Pelo menos, eu acho que não. - Ela responde sorrindo e se vira para Pietro suspirando - Você tem o cabelo parecido com o do Vitya... - Quando ela começa a fazer carinho na cabeça do Pietro, Loki limpa sua garganta e KitKat para e endireita a postura revirando os olhos.

[Luke olha para Katherine] — Hey, pode rasgar essa porcaria aí, não existe Lenry de qualquer jeito, e nunca vai...

[Sigyn puxa Luke pelo colarinho e o beija, o pegando de surpresa. O loiro fecha os olhos, retribuindo, desce as mãos até segurar na cintura da ruiva, o beijo tornando-se cada vez mais intenso. Sigyn desliza suavemente suas mãos até a nuca de Lucas, em seguida puxa seu cabelo levemente, o que o faz puxar a cintura da deusa para mais perto dele. Quando ambos finalmente se separam, arfantes, Lucas sorri]

[Luke]— Dá-lhe desafio.

[Sigyn revira os olhos e lhe dá um tapinha rindo]— Idiota. - A ruiva coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e volta a sentar-se em seu lugar.

[Sigrid olha para o trio dos protagonistas]— Okay, vou aproveitar minha efêmera fama para plantar mais discórdia. - Ela sorri para a câmera - Além das hashtags Lukyn ou Lenry, teremos talvez #TeamLoki ou #TeamPietro, que tal? - ela sorri para a autora.

[Biah balança a cabeça]— Meu Odin, eu criei um monstro.

[Loki franze o cenho]— Eu não tenho um time, só tenho um exército. Ou tive. - Ele dá de ombros sem perder a compostura, em seguida fica absorto em seus pensamentos.

[KitKat murmura]— Vocês são cruéis.

[Sigrid sorri]— Não, nós somos shippers, meu amor. E além disso, sempre esteve bem na cara esses shipps, Kate. Não é minha culpa se você é tão lesada que não consegue ver isso. - Luke solta uma gargalhada. Ela volta a atenção aos papeizinhos - Bem, é isso por enquanto. Alguém quer falar mais alguma coisa?

[KitKat olha para a câmera]— Bem, se alguns leitores ou leitoras gostam de yaoi, assistam Yuri on Ice, é muito fofinho pra quem curte. - Ela sorri. - E a música de abertura vai te enfeitiçar de corpo e alma, acreditem.

[Biah limpa a garganta]— Aproveitando a deixa, também estou com um projeto yaoi com vampiros. Caso estejam interessados, a fanfic se chama "As Red As Blood, As Fun as Sin". - Sigrid franze os lábios olhando Biah e suspira.

[Sigrid] — Esperava algo mais útil do que autopromoção.

[Biah dá de ombros]— Também tenho que vender o meu peixe, certo? O mundo das fanfics é muito complicado, ainda mais pra originais.

[Sigrid olha para a câmera e sorri]— Bom, é isso por hoje, e por favor, não esqueçam as hashtags. - Ela pisca.

[KitKat manda um beijo para a câmera]— Isso mesmo, e muito obrigada por acompanharem Liars and Killers.

[Pietro sorri para a câmera] — Obrigado pelo apoio e pelos comentários. - Kate dá uma leve cotovelada no braço de Loki, que sai de seus devaneios.

[Loki abre um pequeno sorriso para a câmera]— Creio que também devo agradecer-lhes, mortais. Espero que continuem acompanhando a história.

[Biah também se vira para a câmera]— Eu também quero agradecer de coração a todos que continuam comentando nos capítulos e que enviaram suas perguntas para o talk show.

[Sigrid se aproxima da câmera]— Obrigada pela audiência, espero que tenham gostado do talk show. Não se esqueçam de comentar com as hashtags para o desenvolvimento da fic e aproveitem para expressar suas opiniões sobre o talk show - Deveríamos fazer um próximo? O que poderia ser mudado? Teve muita baderna? Devemos dar mais alguns puxões de orelhas por aqui?

[Henry cameraman] — Okay, okay, eles já entenderam, Sigrid, agora dê licença porque vou ter que focar na lousa. - Sigrid se afasta e a câmera se aproxima da lousa - Não sei porque vocês colaram o giz ali, mas tudo bem, né, nem vou opinar sobre isso.

 

[Luke se levanta e aparece na frente da lousa] — Aviso de última hora, todo mundo aqui esqueceu de falar antes. - Ele passa a mão pelos cabelos levemente irritado quando vê a hashtag Lenry - Foi criada a página oficial da fanfic Liars and Killers no Facebook. Não é difícil de achar, e caso tenham alguma dúvida, a foto de perfil é a capa da fic mesmo e a foto de capa é essa lousa estúpida.

[Sigyn aparece do outro lado da lousa e sorri para a câmera parecendo uma moça da meteorologia de telejornal]— As votações também serão aceitas através da página, e também serão divulgados a dreamcast, as músicas aqui referentes, provavelmente com direito às suas respectivas traduções, além de algumas aesthetics dos personagens, incluindo a minha.

[Luke assente levemente e continua]— Também poderá servir como um "extra", além de também avisar quando o próximo capítulo for postado. Acho que também poderão nos contatar para perguntas ou envio de desafios para o próximo talk show, caso haja um próximo - Lembramos que isso também está em suas mãos, se gostaram do talk show ou não, em determinados intervalos entre capítulos.

[Henry cameraman diz, porém com a câmera ainda apontada para Luke, Sigyn e a lousa]— Novas ideias também são bem-vindas, talvez você tenha tido um sonho muito louco ou tenha feito um desenho muito legal de um livro, filme, série ou anime que queira compartilhar com outras pessoas, podemos expor na página também.

[KitKat olha para eles]— Então a página será bem temática?

[Luke sorri] — Esse é o plano. - ele olha para a câmera - Muito obrigado por acompanharem a fic e me acolherem, sei como os personagens originais às vezes podem ser difíceis de engolir. Estou verdadeiramente muito feliz por terem gostado de mim, eu também gosto muito de vocês. - Ele sorri levemente ruborizado.

[Sigyn sorri]— Bom, quanto à mim, acho que estamos em um impasse, certo? Afinal, quem conhece a mitologia nórdica sabe quem eu sou ou quem eu fui, mas ao mesmo tempo, também sou uma novata original, e vocês provavelmente não sabem o que esperar de mim. - Ela pausa segurando suas mãos em frente ao corpo e mantém um sorriso calmo em seus lábios - Se perguntam se eu posso sentir algo pelo Loki, ou se nós dois estamos juntos, se eu serei mais um empecilho para que ele consiga conquistar a Katherine... Infelizmente, sei tanto quanto vocês, e não sei bem o que me tornarei, isso não depende de mim. Porém, mesmo com todos esses adversos fatores, estou aqui e, assim como todos presentes, gostaria de agradecer por lerem a fanfic.

[Henry cameraman]— Sigyn dando uma de humilde. Ou você é muito fofa ou vai fazer alguma merda, já tô prevendo. - Ele vira a câmera para si próprio - Quanto a mim, agora quero dizer um último obrigado, fazer um último convite para que continuem acompanhando a fic e finalizar com um clássico "até a próxima". - Ele pisca sorrindo.

[CÂMERA 01 - OFF]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal, ficou meio bagunçado, então não sei se entenderam direito. Foi basicamente:

— Shipp War: Lukyn vs, Lenry e TeamLoki vs TeamPietro

— Página oficial da fanfic no Facebook

— Vocês acham que deve haver um próximo talk show em intervalos entre capítulos (por exemplo, a cada dez capítulos)?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liars and Killers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.