Gosto do Amor escrita por Menino Naruto


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo doce para vocês ;)

bom apetite rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647521/chapter/5

"Você quer ir na casa da minha tia comer bolo de chocolate?"Questiona Joaquim olhando todo bobo para Manuela que logo virou a cara em negação.

"Eu já falei que não quero ir pra casa da sua tia?" disse brava, indo se balançar num balanço.

"O que tem na casa da sua tia?" questionou Dóris curiosa não pudendo evitar de ouvir uma parte da conversa.

"Eu queria levar a Manu para comer um bolo de chocolate comigo, mas ela não quer!" cruzou os braços triste.

"Eu quero bolo de chocolate" disse Dóris sorrindo, correu ate a mãe Rebeca "Mãe eu posso comer bolo de chocolate lá na casa da Júlia?"

"Tudo bem, mas leva a Manu!" sorriu a mãe para a pequena que saiu correndo "Manu vai com ela" gritou para Manuela apontando Dóris que corria para a casa de Júlia.

"Então é isso, você só vai se sua irmã irmã quiser, é?" questionou Joaquim feliz acompanhado Manu ate a casa da tia.

"Isso não é verdade, só vou porque eu quero esta perto da minha irmãzinha" disse emburrada olhando para o outro lado

"Sei.." cruzou os braço num sorriso, já sabia como poderia fazer Manu sair com ele.

.

.

As crianças estavam sentadas na mesa esperando a tia de Joaquim servi o bolo de chocolate que pelo cheiro estava uma delicia, Júlia ajudou a tia colocar café nas xícaras de todos na mesa, enquanto Manu cortava as fatias colocando em pratos descartáveis e distribuindo para os menor.

"Obrigado!" disse Otávio sorrindo ao receber o prato com uma fatia de bolo de chocolate de Manu.

"De nada!" sorriu tímida.

Todos comiam, os menor Felipe e Dóris já estavam em sua segunda fatias, enquanto Joaquim não parava de lançar olhares apaixonados para Manu que fingia que nem era com ela.

"Esta bom o bolo?" questionou Joaquim para Manu.

"Sim, não foi você quem fez, se não estaria horrível" levando a xícara de café ate a boca e tomando um gole.

"Você é tão fofa" disse sem pensar com um olhar apaixonado.

"Que seja!!" saindo da mesa e indo comer seu bolo de chocolate na sala perto de Otávio que assistia um canal de culinária sobre cupcakes.

"Olha Dóris eles estão fazendo cupcakes, seus preferidos, vem ver como se faz!" Manu chamou Dóris que brincava de quebra-cabeça com Felipe, ao ouvir a palavra cupcake a pequena saiu correndo ate a irmã mais velha, se sentou e ficou olhando enquanto seus olhos cor de mel brilhava só de olhar varias delicias num canal só.

.

.

"Você comeram bolo de chocolate na casa da tia da Júlia?" questionou Rebeca para as meninas que sorriam felizes sentadas no sofá assistindo televisão.

"Sim, mãezinha estava uma délica"disse Manu colocando os pratos na mesa para a janta, "O que vamos jantar mãezinha?"

"Lasanha!!" disse toda sorridente e as meninas pularam de alegria.

"Que delicia" disse Dóris desligando a televisão e indo se sentar na mesa.

Dona Nina tinha acabado de tomar seu banho e logo viu três mulheres na mesa à esperando para jantar.

"Já mãe? Vamos comer!!" disse Rebeca servindo a deliciosa lasanha para as crianças e depois para ela e a mãe.

Tiveram uma ótima conversa de como foram seus dias, assim que terminaram Manu lavou as louças enquanto Dóris enxugava e guardava, as crianças foram dormi cedo.

.

.

"Iai como foi na sorveteria?" questionou dona Nina animada.

"Nem se anima tá mãe" disse a filha sem jeito, não queria contar os detalhes para a mãe, principalmente a parte que ele chupou o sorvete na sua nuca. "Eu só servir o sorvete e pronto"

"Ele não lançou nenhum olhar, sei lá, fala mulher" dona Nina sacudiu a filha de leve sorrindo.

"Nada, acho que ele não esta preparado, por causa da mulher dele que morreu" disse para que a mãe parasse de falar sobre o assunto.

"Oh, pensei que ele era divorciado, então tá, mas isso passa e logo logo você agarra esse gato" elas sorriram e foram para seus quartos dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fic movida a reviw
espero comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gosto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.