Gosto do Amor escrita por Menino Naruto


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me digam se você gostaram
Devo continuar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647521/chapter/4

"Por que esse drama? Criança é criança relaxem" disse Otávio fazendo dona Meire se acalmar, sem mais nenhum motivo para ficar ali a senhora se retirou com seu gato.

"Ah, obrigado!" agradeceu Rebeca sorrindo toda boba para o moreno, "Eu não fiz nada" se sentando ao lado de dona Nina "Então aqui é sempre assim?" questionou o Otávio para as duas mulheres ao seu lado "Nem sempre, temos nossos dias de paz também" disse dona Nina sorrindo.

Rebeca olha sempre que para o moreno boba enquanto ele não estava olhando para ela, se pudesse ela faria uma música só para declara o que estava sentindo pelo moreno.

Com um violino, seu instrumento preferido depois do violão é claro.

"Poxa a sorveteria nem abre hoje né?" usando seu poder de sedução apenas para poder consegui tomar sorvete, ele sabia que a loira estava caída por ele, então iria usar isso sempre que precisasse, "Se quiser eu posso abrir para você" disse enquanto imaginava um som de violino tocando como trilha sonora deles, "Legal, então vamos?!" levantando do banco enquanto Rebeca se despedia da mãe "Já, já eu volto mãe" dando um beijo em sua bochecha "Não se preocupe comigo, eu olho as crianças, se divirta".

Otávio seguiu Rebeca ate a sorveteria, eles entraram pelas portas do fundo, "Nossa que delicia" provocou o moreno se referindo ao sorvete de chocolate com calda de caramelo, lambeu o beiço assim que recebeu o copo de sorvete, avistou uma mesa e se sentou na cadeira enquanto a loira o observava sentindo seu coração bater a mil.

"Aquelas crianças são suas?"questionou curiosa para saber um pouco da vida do gato, "Sim!" sorriu ao lembra que eles também adoravam sorvete "depois quando a gente for pode preparar mais dois desses?" levando uma colherada de sorvete ate a boca "Sim e sua mulher não gosta não?" disse sem pensar, mas precisava saber, não queria se apaixonar de vez por um homem casado e com filhos, "Ah, eu sou viúvo!" disse triste "Eu sinto muito e desculpa por fazer você lembrar" disse alegre por dentro por ele não ser casado, não que ela desejasse a morte de alguém, mas já aconteceu ela não tinha culpa de nada.

A empresaria não estava exigindo muito só queria ser feliz e pronto, mas queria ser qualquer coisa que o fizesse feliz e para sempre como nos contos de fada, "e aquelas meninas são sua filhas?" questionou curioso também, "Sim elas são uma benção na minha vida" sorriu ao se lembrar do poço de educação que eram as meninas, "Seu marido deve se orgulhar também" acabando de tomar todo o sorvete, "Não tenho mais marido" disse ao lembrar do cara que só fez ela sofrer e logo limpou uma gota de lagrima que saia do seu olhos, "Ele morreu também?" sorriu achando com incidência "Não ele foi embora", "Ah.." se levantando, pode preparar o sorvete para meus garotos? "ah, claro!" pegando copos de descartáveis e colocando sorvetes.

Depois de saber que o moreno não tinha ninguém Rebeca queria muito esta com Otávio e dividir seu mundo com ele.

"Aqui esta!" lhe entregando os dois copos descartáveis "quanto eu lhe devo?" questionou o moreno pegando a carteira do bolso da frende de sua bermuda preta, "Não precisa" disse olhando em seus olhos enquanto colocava a mão na de Otávio o impedindo de pegar qualquer nota que fosse, ele sorriu ao perceber o quão apaixonada ela estava por ele, convencido sempre,

Ele colocou os dois copos de sorvete no balcão, passou o dedo em um dos sorvete e passou no pescoço de Rebeca que tremeu com o quase liquido gelado, "O que?" questionou a loira sem entender nada, ele sorriu e se aproximou de seu pescoço enquanto Rebeca estava ali petrificada sem nenhuma vontade de se mexer, nem que ela quisesse, ele passou a língua em seu pescoço tirando todo o sorvete, "Eu não posso me relaciona com ninguém no momento, mas eu não dispenso momentos de caricias" ele sorriu ao notar o quanto a loira estava com raiva depois desse comentário, resolveu sair logo para não ter problemas, mas não sem antes pegar os sorvete.

A loira fechou a sorveteria dando repley em seu pensamento daquele momento intimo com o moreno ela não podia negar o desejo de estar com ele, mas a jugar de que ele poderia esta com ela e com varias outras não à deixava muito feliz, ela só queria que ele à amasse assim como ela estava o amando loucamente, mas depois dessa iria tentar reprimir o que estava sentindo, não era justo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muito continuar, mas essa fic é movida à motivação, então você me incentivam com os comentários e favoritando que eu continuo fazendo mais e mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gosto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.