Gosto do Amor escrita por Menino Naruto


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês ♥ qualquer erro eu vejo depois!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647521/chapter/2

Em um parque Rebeca e Otávio andam felizes de mãos dadas, as crianças corriam pelo gramado enquanto o casal apaixonado se abraçavam e se beijavam, a empresaria pegou um pano quadrado e pois no chão, se sentaram enquanto comiam morango "Moça...?" disse o rapaz apagando algo no ar "Esta tudo bem?" despertando do seu desvaneio a empresaria balançou a cabeça e sorriu sem jeito "a me desculpe, qual vai ser o seu pedido?" sorrindo apaixonada para o rapaz que a olhou desconfiado "quero o mesmo dos meninos, por favor!" Rebeca se retirou percebendo o mico que tinha pagado ao preparar os pedido os pois em uma bandeja e serviu aos novos clientes.

"Mãezinha!!" disse Manu ao sair da cozinha e se ajuntou a sua mãe que escrevia no seu notebook "oi filha?!" digitando algo "vim ver se você precisa de alguma coisa!!?" sentando-se "não amor, esta tranquilo como sempre", "você fazer um chá você vai querer?" questionou a filha, a mãe não respondeu, mas mesmo assim ela se levantou para ir a cozinha passando pelos clientes, Joaquim ao olhar Manu pela primeira vez ficou bobo, mas tentou se controlar, nunca tinha sentido aquilo antes achou ate estranho.

Voltando da cozinha com uma bandeja com uma xícara de café e cinco bolachas creem crack, pois em cima da mesa "aqui mãezinha, você deve estar com fome" a empresaria sorriu para a filha pegando a xícara e tomando um gole "Obrigado filha! Cade a Dóris?", "esta lá na mesa comendo bolo, não se preocupe eu cuido dela" e virando para voltar a cozinha, Joaquim sorriu para a morena que fez uma cara feia e voltou para a cozinha.

Fazia tempo que a empresaria não conhecia ninguém, e ver aquele rapaz ali sentado era uma ótima sensação, e se ele fosse casado? Lutaria por ele sem nem pensar? Não poderia fazer isso com as duas crianças que ele tinha, mas estava cansado de ser sozinha e ter que cuidar sozinha das pequenas, desde que o ex-marido foi embora, era difícil encontrar alguém que aceitasse ela e as filhas.

Já estava escurecendo, os novos cliente haviam saído à meia hora atrás e nada de cliente, a empresaria resolveu fechar cedo e ir para casa da mãe "meninas se aprontem, vamos para casa" disse varrendo a sorveteria e dando os últimos retoques no local, assim que as meninas pegaram as suas coisas fecharam a sorveteria e foram caminhando ate a casa que não era longe.

Assim que se aproximaram da casa da dona Nina podia-se sentir o cheiro da comida que ela preparava "Vovó!!" correu as duas garotas ao encontro da avó "como foi o dia de vocês?" questionou alegre "foi normal vozinha" disse correndo para dentro da casa "e você? Em?", "foi bom também, hoje tivemos clientes novos" disse sorrindo e correu atrás de Manu "Novos clientes?" Questionou dona Nina curiosa "é um rapaz e duas crianças" disse sorrindo ao lembra deles "hum, viu um passarinho verde foi?" disse a senhora que guiava a filha para dentro de casa "vovó o que temos para a janta?" Questionou a mais nova enquanto assistia televisão "Feijão, arroz, macarrão e carne guisada ta bom pra você?" brincou dona Nina fazendo as crianças sorrirem. "como foi o seu dia? Foi tranquilo? " questionou a Rebeca para a mãe enquanto ambas se sentavam juntas a mesa "Foi norma, lavei as roupas, limpei a casa e assistir minhas novelas" disse como se fosse obvio, dona Nina pegou dois pratos e colocou a janta das meninas "desliguem a televisão" colocando os pratos sobre a mesa "o jantar esta na mesa" logo as garotas se sentaram à mesa junto as mais velhas, "obrigado vozinha" disse as duas levando uma colherada de comida à boca.

Após o jantar as meninas foram para o quarto "você viu aquele menino?" questionou Dóris enquanto tirava a roupa para tomar banho "você gostou dele?" questionou fazendo uma cara feia ao terminar de escovar os dentes "ele é lindo" ligando o chuveiro "eca!!" disse Manu fazendo Dóris rir "Eu que deveria dizer isso maninha" ambas riram por ser verdade "é, mas de qual deles que você esta falando?" ligando o notebook e entrando no facebook "do maio é claro" saindo do banheiro já vestida com seu pijama de cupcakes "Vai brincar de boneca garota!" jogando a boneca para a mais nova "olha a Júlia conhece eles" sorriu Manu ao ver o perfil dele "e adivinha qual é o nome dele?" fazendo suspense "Qual é? Qual é?" questionava a menor curiosa "Joaquim" rindo do cara da irmã que estava deitada na cama abraçado com a boneca "Putz tinha outro nome não?" rindo incontrolavelmente "é depois dessa eu vou dormi" desligando o notebook.

"O que aconteceu na sorveteria?" Questionou uma mãe curiosa à filha que lavava as louças "Nada de mais mãe" já conhecia a mãe, todo homem que despertava interesse nela a mãe super apoiava que a filha investisse, a dona Nina havia criado a filha muito bem a ponto de confiar nas suas decisões da filha para escolher o homem certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente
favorite
recomende



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gosto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.