Gosto do Amor escrita por Menino Naruto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... passei a madrugada escrevendo ♥ qualquer erro me avisem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647521/chapter/1

Gosto do Amor

Com a sorveteria já limpa e organizada Rebeca chama suas duas filhas para abri a loja. "Manu... Dóris já vamos abri a loja e você vão me ajudar!" avisou as meninas que faziam dever de casa em uma das mesas da sorveteria. "Tudo bem mãezinha!" sorriu Manu enquanto Dóris balançava a cabeça concordando.

Como a filha mais velha Manuela se achava responsável o suficiente para ajudar sua mãe na sorveteria, em casa e ate mesmo cuidar de sua irmã mais nova Dóris.

Sem muitos cliente Rebeca não podia contratar um ajudante então ela sempre pedia ajuda para as filhas e sempre que podia dava um agrado para elas. "Mamis!!" chamou a pequena Dóris "Aconteceu alguma coisa filha?" questionou Rebeca "não, eu posso ganhar uma casquinha de sorvete antes de a gente abri?" disse toda fofa, a mãe afirmou balançando a cabeça e sorriu "também quero mãezinha" falou Manu enquanto guardava as pressas seus lápis na pochete "Tudo bem filha, aproveita e coloca para sua irmã" pegando as chaves do local.

A Dona Nina ajudava sempre que podia, mas no momento ela se encontra doente e ficava só em casa em repouso, mas sempre que podia ajudava a filha na sorveteria.

Com a sorveteria aberta um grupo de quarto crianças entraram no estabelecimento e foram logo ate o balcão fazer seus pedidos "Tia eu quero um sorvete de morango", "eu quero um Milkshake de chocolate" sem saber a quem servir primeiro Rebeca parou e fechou os olhos agoniada, queria gritar, mas elas estava servindo crianças então teve que se conter "Calma crianças" anunciou "façam uma fila pra pedir" as crianças imediatamente formara uma fila.

Aliviado por servi todas as crianças a empresaria ficou ali atrás do balcão anotando uma receita de cupcake e ao mesmo tempo vigiava as crianças para que não brigassem "Tia cade a Manu?" questionou Lola olhando todo o loca. "ela esta na cozinha com a Dóris' sorriu ao perceber que os garotos iam mais a sorveteria para ver Manu e é claro aproveitavam e tomar sorvetes.

As crianças terminaram e despediram de Rebeca "diz pra Manu que eu passei aqui" disse Teo antes de sair acompanhado de Manteguinha e os outro "Tudo bem eu falo" sorriu a empresaria, saiu de trás do balcão junto com um pano e um detergente, pegou os copinhos de plastico e colocou na bandeja colocando em cima do balcão, jogou o liquido do detergente na mesa e passou o pano podendo sentir um cheiro de maçã, "Manu" disse um pouco alto para que a filha a escutasse da cozinha "Fala mãezinha" aparecendo na porta "Lava esses copos e talheres que estão na bandeja pra mim!!" a morena sorriu e pegou a bandeja e sumiu cozinha a dentro.

Rebeca sorriu de orgulho pelas filha que tinha, principalmente por Manu sempre obediente e não questionava quase nada que ela mandava a garota fazer, não é toda criança que se submete a isso como Dóris embora obediente e um pouco confusa é muito criativa, preferia esta conectada com a sua imaginação do que esta fazendo outras coisa, a mãe entendia, pois a pequena é uma criança diferente e a mais fofa.

Manu colocou as louças na pia, pegou a espoja e poise a lavar as louça, "Dóris, você já esta com fome?" questionou a mais velha preocupada "só um pouquinho, mas eu aguento ate você terminar" disse tentando fazer a cara triste em um sorriso, "Tem bolo de cenoura na geladeira, eu posso te dar um pedaço" tirando o sabão de sua mão pegou um pano e limpou, colocou o pano sobre a mesa indo ate a geladeira, abriu a porta e tirou o bolo quase inteiro e pois na mesa na frente da pequena que lambia os beiços "o que você vai querer pra acompanhar? Café ou chá?" sem pensar duas vezes "Cháaa!! é a minha combinação perfeita" sorriu a mais nova enquanto a mais velha pegava duas xícaras e pratos de porcelana, pois sobre a mesa, tirou uma fatia bem generosa e colocou no prato da irmã, pegou a garrafa de chá e despejou o liquido na xícara da menor "você não vai comer?" questionou comendo um pedaço do bolo "depois que eu lavar a louça, sim!!" sorriu Manu pela irmã que comia o bolo rápido "Toma chá, assim você vai se engasgar mocinha" colocando a xícara cheia na frente da irmã que bebeu do delicioso liquido enquanto Manu se dirigia para a pia, "você acha que a mamãe vai lembrar do meu niver?" questionou a mais nova preocupada tomando um gole de chá, Manu se virou e viu como a pequena estava triste "Não se preocupe, se ela não se lembrar eu vou" sorriu ao pensar de como é possível uma mãe esquecer o aniversario da filha caçula? "O que você vai pedir de aniversario?" limpando a pia e espremendo o pano "vou pedir o que eu pedir o ano inteiro, Cupcakes, um montão" disse a mais nova ao imaginar milhares de cupcakes "Ah!! Tenho certeza que ela não vai se esquecer" se sentando junto a irmã

Com o aniversário de Dóris chegando a empresaria não tinha muito a oferecer a filha mais nova, então lembrou que a filha tinha visto em um desenho na TV as crianças comendo um doce muito gostoso e desde então Dóris insistia em provar o doce, Rebeca se sentia triste por não dar uma boneca cara da Barbie que a filha tinha pedido outro dia, mas com certeza o doce iria alegra a pequena.

Desde a visita das crianças na sorveteria ninguém mais havia aparecido no estabelecimento, então Rebeca aproveitava esse momento para limpar alguma coisa e escrever suas fanfic em um site que ela gostava muito. Logo um carro desconhecido, que ela nunca tinha visto por ali estaciona bem em frente a sua sorveteria, logo desce dois garotos um aparentando ter a idade de Manu e o outro era mais novo como Dóris, o mais velho abriu a porta e anunciou "primeiro as damas!" fazendo o menor ficar bravo do lado de fora, a empresaria só ria da situação, não conhecia os meninos, mas deveria ser parente de alguém do vilarejo, logo aparece um rapaz muito bonito "o que vocês estão esperando?" balançou a cabeça e entrou na frente seguido pelos garotos que riam muito "vamos nos sentar" apontando para um lugar perto da parede logo os meninos se sentam e Otávio pega seu celular e começa a digitar

Logo Rebeca se levanta da frente do seu notebook e vai ate a mesa dos novos clientes, "Olá, tudo bem?" Sorriu para as crianças enquanto o rapaz a ignorava com o celular "você já querem pedir?" Questionou para as crianças porque o moço nem parecia interessado em outra coisa além do celular "Sim" disse o mais velho "Quero um sorvete bem grande" olhando para o cardápio e apontando "igual esse aqui" mostrando a Rebeca "Eu também quero o mesmo" a jovem assentiu para os garotos e quando ia se retirando sentiu uma mão segurar em seu braço e quase congelou de medo ali mesmo, mas logo percebeu que era o moço bonito então ficou mais tranquila "vai querer alguma coisa?", "Sim" olhando em seus olhos o que fez Rebeca congelar de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem | Favoritem | RecomendeBeijinhos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gosto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.