Super Hero Taisen Police escrita por kiske-otoko


Capítulo 3
Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647427/chapter/3

– Parece que hoje é o dia em que está chovendo intrusos. – A vilã começou a perder a calma.
– JANPERSON FOR JUSTICE. – Disse o herói de roxo revelando seu nome e fazendo sua apresentação.
– Janperson. – Disse o jovem policial incrédulo.
– Jiban, elimine de imediato esse novo intruso. – Ordenou a vilã.

O falso Jiban sacou seu revolver especial que novamente se transformou em uma espada enquanto o robô roxo para combatê-lo usa uma Lâmina acoplada em seu braço. A luta entre robôs policiais se iniciou logo de cara em pé de igualdade, cada movimento era dado com perfeição, de todos que tentaram agora apenas Janperson estava conseguindo até o momento lutar em pé de igualdade com o robô maligno. Eles medem forças através de suas armas enquanto Daiki e Ban vão até o policial ferido.

– Você é bem durão. – Comentou o líder dos Dekarangers.
– Valeu, mas precisamos levar Natsume para um lugar seguro.

Ban nota a aproximação da vilã e diz. – Deixem ela comigo, Daiki você leva esse garoto para um hospital e a moça pra um lugar seguro.

– Conto com você Dekared. – Disse Daiki.

O herói em seguida se põem na frente de Cosmos e diz – Não deixarei que dê mais nenhum passo. – subitamente Cosmos parou e apenas olhou. – Eu ainda tenho muita fibra sobrando. – Ele pegou seu distintivo eletrônico, fez sua manobra de transformação e gritou. – EMERGENCY, DEKARANGER! – A transformação ocorreu de maneira bem rápida com uma luz vermelha cobrindo todo o corpo do líder do esquadrão. Porem antes que a transformação se concluísse , a vilã se tele transporta para alguns metros atrás de Dekared, o herói ficou procurando-a ao redor perguntando – Ué? – A Vilã apenas disse. – Já dei bem mais que um passo. – Ela desaparecia como mágica enquanto Dekared tentou alcançá-la. – Espere. – gritou bem alto o membro vermelho.

– Aaaaa... Aquela mulher me fez de bobo. –Esbravejou Dekared.

Enquanto isso A luta entre Janperson e o falso Jiban prosseguia com ainda ambos medindo forças através de suas armas, Dekared notou que seu aliado estava dando conta do vilão e então ele diz. – Foi mal Janperson, mas preciso ir até onde está o Solbraver. Aquela mulher acabou escapando de mim.

– Vá rápido Dekared, aquela mulher não pode por as mãos em Natsume Igarashi em hipótese alguma.

– Está certo, eu conto com você. – Deka Red ia embora dando um salto bem alto.
O combate violento entre robôs prosseguia em pé de igualdade e não se sabia quem seria o vencedor, pois os guerreiros tinham o mesmo nível e ambos recebiam e causavam danos na mesma proporção.

Até que em determinado momento a arma acoplada no braço do herói cai ao chão e o falso Jiban acertou um ataque vertical fazendo sair faíscas. Janperson ainda sim se recupera facilmente e tentou acertar um soco no robô malvado, mas o mesmo defendeu com a mesma mão em que segurava sua Maximilian e a mesma também cai ao chão.

Os dois robôs então dão um soco em uníssono fazendo que um acertasse o peitoral do outro e ambos foram empurrados para trás.

O herói de roxo se agacha colocando a frente seu joelho esquerdo, a “esfera” que cobria seu joelho se abriu . – Knee Kick Missile! – Um míssil saiu de seu joelho, o ataque de Janperson teve êxito acertando o vilão em cheio, mas ainda longe do Falso Jiban ser destruído.

– Daidaros! –Uma ‘’Mochila voadora” apareceu para perto de Jiban, ele a pega e a “mochila” foi se transformando em um pequeno canhão de dois canos, ao mesmo tempo Janperson sacou um canhão similar, mas o nome de sua arma é Jack Cannon.

Os Tiros da Jack Cannon de Janperson e de Daidaros de Jiban saíram em uníssono e o golpe derradeiro foi anulado, pois ambos tinham a mesma potencia ocorrendo uma breve explosão fazendo com que os dois fossem jogados para longe.
Enquanto isso do lado de fora da fábrica abandonada onde é a base da organização criminosa, estavam Masaki e Kruger que estavam tentando entrar com cautela na base.

– A base está exatamente como na hora em que fugimos. – comentou o velho policial.
– Não há duvidas que possa ter uma armadilha escondida. – Respondeu o alienígena.
– Vamos com cautela.
– Eu concordo. – O alienígena com aparência de cachorro então comentou. – Se não fosse o fato dos Uchuu Keijis estarem ocupados em uma outra missão , eles poderiam nos ajudar nesse momento.
– Inicialmente tentei entrar em contato com a unidade de crimes especiais, mas infelizmente no momento Kamen Rider Drive está ocupado lutando contra os Roimundes. – Menciona Masaki. – Bem... Ainda sim creio que juntos vamos por Gen na cadeia e por fim as suas ambições.

No meio dos passos lentos os dois acabam “trombando” com o policial de Fuuto.

– Senhor Masaki. Senhor Kruger.
– Ryu. – Disse o velho policial incrédulo. – O que faz aqui?
– Estou atrás de duas mulheres misteriosas que atacaram Fuuto e fugiram para esse lugar.
– Provavelmente essas mulheres também tem ligação com a Epsylon. – Disse Kruger.
– Epsylon?
– É a organização criminosa que estamos tentando desmantelar. – Respondeu o líder dos esquadrões.
– Entendo. – Indagou Accel.

Os Três entraram na base e já presenciaram o líder da facção criminosa sentado em uma cadeira olhando pra eles e com um copo de vinho, atrás dele estavam dois monitores gigantes até o momento desligados.
– Olá. Sejam bem vindos meus anfitriões favoritos. – Disse Gen.
O usuário do sistema Accel andou hostilmente até Gen enquanto o vilão dizia- Ora Ora, Kamen Rider Accel porque está tão nervoso?
– Sou eu quem faz as perguntas... Porque atacou fuuto? – Disse Ryu apontando um revolver para o líder da Epsylon
– Não fui eu exatamente.
– O Quê?
– Cosmos tem um péssimo hábito de pegar minhas propriedades e fazer o que lhe der na telha. Embora tenha sido eu quem tenha criado as novas versões de Marshaall e Cannon. Mesmo que eu explique que ela é o inimigo que vocês deveriam temer, parece que não vão acreditar no que estou dizendo certo?
– Não tente nos enrolar Gen. – Disse Masaki. – O que você pretende afinal?
– Minhas crias atualizadas de Biolons são por enquanto para rivalizar com a organização Shadows. Dominar o mundo seria muito manjado vocês não acham? – Gesticulou Gen. – Como eu disse, vocês deveriam se preocupar com Duas coisas.
– E quais são essas “duas” coisas? – Perguntou o chefe dos Dekaranger.
– Bom... Vejam vocês mesmos. – Ele em seguida tirou do bolso de seu terno um controle remoto e ao apertar um dos botões os dois monitores gigantes ligaram. O monitor da esquerda estava mostrando Madogarbo dominando o combate com os Dekarangers incompletos, os integrantes Azul, Verde, Rosa e também Deka Break estavam em sua forma civil buscando forças para se levantar. A cena estava ocorrendo em uma pedreira vazia, já o monitor da direita apenas mostrava o carro de Solbraver correndo pela cidade.
– Como podem ver a minha esquerda os Dekarangers em maus lençóis contra a minha Madogarbo, mesmo se o grupo estivesse completo, não creio que teriam alguma chance contra ela e bem isso nem ainda é o pior porque o pior perigo está na minha direita.
– Aí é apenas o carro de Solbraver. – Disse Masaki.
– De fato velho Masaki mas, apenas o Solbraver acho que não daria muita conta do que vou te dizer a seguir, estou falando da Rainha Cosmos.
– Rainha Cosmos? – OS três heróis perguntaram em uníssono.
– Ela é um perigo até pior que a Epsylon e até mesmo a pouco a mencionada Shadows. Enquanto no momento eu apenas quero apagar meus piores rivais. Cosmos quer a extinção total de todos os homens... Em outras palavras, ela pretende criar um mundo apenas de mulheres.
– Você não parece estar mentindo Gen, mas... Porque está nos contando tudo isso? – Questionou Masaki.
– A resposta é simples... Cosmos inicialmente quem me mostrou o local onde ocorreu a batalha final entre Jiban e o antigo império Biolon. Fui lá com alguns cientistas e coletamos diversas amostras de DNA, ela havia me garantido que dariam amas perfeitas para combater a Shadows mas no entanto, eu sabia que ela não me mostraria tudo aquilo de graça e que tudo aquilo era apenas aliança temporária e que depois ela iria pensar se iria me manter vivo. Concordamos em nos aliar temporariamente mas... sendo bem franco não me é conveniente que Cosmos continue por aí fazendo o que quer. Tanto que além de criar seu próprio império ela está atrás da ultima linhagem dos Igarashi ou melhor dizendo... Tamura.
– O quê?
– A morte de Ayumi Igarashi como vocês podem desconfiar não foi algo por acaso, Era o objetivo de Cosmos. Ela sugou toda a vida da falecida irmã do antigo Jiban para que em sua forma final ela se torne mais perigosa do que já é. Sua filha Natsume no dia do incidente escapou apenas por um simples capricho da Cosmos achando que apenas sugando a vida Ayumi seria o suficiente.
– Agora tudo faz sentido. – O líder dos antigos esquadrões pegou um interfone e diz chamando pelo herói de azul. – Daiki, leve os dois jovens para um lugar onde ninguém possa acha-los, aquela mulher que você viu não pode... – subitamente ele foi interrompido pelo chefe criminoso. – É inútil. Onde quer que se escondam, Cosmos irá sempre achá-los e tem outro fato que esqueci de mencionar. – um buraco em volta de Gen ainda sentado se abriu e ele foge rapidamente indo para o subsolo e o chão se fechou rapidamente em seguida. O vilão diz – Posso ter-lhes dito o plano de Cosmos, mas não significa que irão sair vivos daqui. – Ria maleficamente em seguida que iam aparecendo diversos monstros Biolons, todos eles tinham formas diferentes de animais, objetos diversificados.
– Eu ter contado o plano da Cosmos na verdade só serviu de tempo para lhes armar essa cilada e vocês caíram como patinhos.

Todos os monstros rodeavam os três heróis , Kruger retirou seu distintivo especial enquanto Terui Ryu novamente sacou seu Rider System para se transformar novamente.

– Masaki, deixe esses monstros com a gente. Fuja para aplicarmos o plano B.
– Plano B ? – Perguntou Accel.
– Desde o começo saberíamos que Gen armaria uma cilada, mas a informação que ele deu serviu para aplicarmos o quanto antes nosso plano B. – Disse o velho policial.
– E o que é esse plano B?
– Já já você vai ver por si mesmo. – O alienígena então derruba alguns dos monstros com golpes básicos para que Masaki então pudesse fugir. – Conto com você Masaki. – Kruger então faz a sua pose de transformação. – EMERGENCY, DEKA MASTER. – sua transformação ocorreu de forma bem rápida. Com roupa preta, armadura e capacete azul aço, além do logotipo com aparecia de cachorro no centro do capacete. Ele sacou sua espada em seguida. – VEGA SABER.

Ao mesmo tempo Terui Ryu se gritando. – Henshin.

**ACCEL**

A transformação ocorreu de forma bem rápida ao mesmo tempo em que ele acertava golpes básicos nos monstros Bionoides.
Enquanto isso em um dos cantos da cidade, tudo parecia tranquilo enquanto Solbraver levava o jovem policial para o hospital que ainda estava ferido mas o que mantinha ele em pé era sua vontade de proteger sua amiga de infância.

– Estamos quase chegando ao hospital. – Comentou o usuário da solidsuit Solbraver.
– Mas e a Natsume? – Perguntou Naoto.
– Ficará com você no hospital enquanto eu estarei de vigia no local.
– Entendo. – suspirou o jovem policial. – Se ao menos eu tivesse poder como o ... – subitamente ele foi interrompido pela freada do carro azul. – O que aconteceu?
– O... O Sol Lider (o nome do veiculo o original se chama Soru Gyaroppu) Não responde. – Se desesperou Daiki.
– O quê? – Perguntou Natsume.

Na frente do veículo azul aparece Cosmos de braços cruzados e olhando-os.

– Eu não consigo ... me mexer para ativar meu Solidsuit. – Disse Daiki paralisado com os poderes psíquicos da vilã.
– Aquela miserável... – O jovem policial pegou um revolver que estava no banco do carro, abriu a porta e saiu furioso.
– Mas realmente tem gente que não aprende.
O moço apontou a arma de maneira furiosa ignorando os comentários da vilã.
– Você não tem poder algum para me deter, o que o torna tão persistente?
– MINHA VONTADE DE PROTEGER A NATSUME. – Ele atirou varias vezes em seguidas enquanto a vilã ria novamente.
– Está tão louco que errou até os tiros. – Ela estendeu o braço e fez o policial voar para longe batendo as costas em um poste de energia elétrica, um dos fios elétricos cai ao chão e estava mostrando estar com curto circuito.
– Vê se fica quieto aí enquanto eu... – subitamente ela fio acertada de surpresa no rosto por um tiro laser, ao virar em direção ao golpe surpresa, ela vê Solbraver saindo do carro com seu Raio Delta.
– Farei que se arrependa por ter ferido meu lindo rosto. – A cicatriz desaparecia como mágica enquanto com suas mãos ela forma um “triângulo” e de suas mãos sai uma bola energética que acerta o herói em cheio e o faz cair rolando no chão enquanto ela se aproximava do veículo do Solbrain e a tira a força dizendo. – Você vem comigo.
– N. Nãaaaao. – Natsume só podia gritar naquele momento.
– Natsume... – Naoto buscava esforço até para falar, tudo parecia estar perdido naquele momento. – Eu no fim... Fracassei para salva a Natsume e... – Subitamente ele foi interrompido por uma voz misteriosa. Gritando – “NÃO DESISTA. APENAS VOCÊ PODE FAZER ISSO AGORA”.

Ele tentou procurar pelo dono da tal voz misteriosa, mas não o encontrava de jeito nenhum e tudo que ele achou foi o fio descarregando bastante eletricidade naquele momento. O valente moço não pensou duas vezes, sabia que se usasse esse fio poderia morrer, mas para ele era salvar sua amiga ou ser morto em vão e então ele pega o tal fio caído ao chão e correu com tudo em direção a vilã que estava segurando sua amiga a força pegando pelo pulso da mesma.

– Sem mais interrupções certo? Agora a sua energia vital será minha – A vilã em seguida foi interrompida pelo grito do valente suicida. – ISSO NUNCA. – Ele empurrou sua amiga ao chão e pulou com tudo para cima de Cosmos eletrocutando-a com o fio que estava ao chão.
–MALDITOOOOOO. – Cosmos gritava de dor.
– NAOTOOOOOO. – Solbraver e Natsume gritavam em uníssono.
– Adeus... Natsume. – O jovem policial se despediu olhando para sua amiga e lhe dava um gentil sorriso enquanto sua amiga apenas gritava desesperada pelo seu nome e chorava pela perda do amigo.
– NÃAAAO... NAOTOOOOOO. – Gritou a pobre moça.

A descarga elétrica estava sendo grande que nem a poderosa vilã estava resistindo e não conseguia sair e estava sofrendo de dor com o ataque suicida do herói sem poderes. A cena durou mais um pouco até que ocorre uma explosão, Solbraver se colocou na frente da moça estando de costas da explosão e a protege com a resistência da sua armadura.
A explosão durou rapidamente que ao terminar mostrava a vilã e o jovem policial caídos ao chão mas um estava longe do outro. Solbraver e Natsume correm desesperados até Naoto indo acolhe-lo que ainda estava acordado mas parecia que não lhe restava mais tempo.

– E... E aquela mulher? – Naoto perguntou de forma tão lenta que mau conseguia falar?
– Ela morreu. – Respondeu o herói de azul que havia irado o seu capacete em seguida.
– Naoto seu... Idiota. – A moça ainda chorava segurando a cabeça dele.
– Sabem... Se eu tivesse poderes como o Shinosuke talvez...eu...
– Por favor, não fale, nós vamos te levar pra um médico. – Disse Daiki
– Eu não tenho mais tempo... Mas pelo menos eu estou feliz porque cumpri a minha promessa para a Natsume.
– DE QUE ADIANTA CUMPRIR ESSA DROGA DE PROMESSA SE VOCÊ VAI MORRER? – Gritou desesperada.
– Que pelo menos você está a salvo e viva... E estou tão feliz que... Você... - Naoto fechava os olhos lentamente a cada fala e morreu em seguida. Daiki checava o pulso dele e vendo que não tinha mais pulsação ele se levantou começou a chorar – Naoto... Mesmo sem poderes você foi um verdadeiro herói.

A amiga do falecido policial gritava repetidas vezes acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cast:

Mieko Rye - Como Rainha Cosmos
Masaharu Fukuyama - Como Gen
Horikata Maki - Como Marshall
Mikie Hara - Como Cannon
Minehiro Kinomoto - Como Ryu Terui / Kamen Rider Accel
Masaru Hiamashita - Como Lyuma Kagawa/Fire/Knight Fire
Koichi Nakayama - Como Daiki Nishio/Solbraver
Hiroshi Myauchi - Como Chefe Shunsuke Masaki
Ryuji Sainei - Como Banban Akaza / DekaRed
Tsuyoshi Hayashi - Como Houji Tomasu/Deka Blue
Yousuke Ito - Como Sen-Chan (Senichi Enari)/Deka Green
Ayumi Kinoshita - Como Jasmine (Marika Reimon)/Deka Yellow
Mika Kikuchi - Como Umeko (Koume Kodou)/Deka Pink
Tomokazu Yoshida - Como Tetsu (Tekkan Aira)/Deka Break
Tetsu Inada - Como Doggie Krugger/Deka Master (voz)
Yuichi Komine - Como Janperson (voz)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Hero Taisen Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.