Super Hero Taisen Police escrita por kiske-otoko


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647427/chapter/2




[Delegacia de Tóquio, meia hora depois]

Era uma delegacia como todas as outras delegacias de polícia do Japão, com sua tecnologia mediana, varias mesas, cadeiras brancas e cinza e na parede alguns quadros de criminosos diversos. A rotina do lugar parecia estar como normalmente, mas em uma das salas do lugar estava uma jovem moça que estava com uma camiseta amarela, calça jeans cinza escuro e sapatos pretos. Ela tinha cabelos soltos longos, olhos castanhos e estava sentada em uma cadeira simples deprimida. Dentro da sala também estava um policial jovem de aparenta ter a mesma idade da moça de amarelo, ele vestia um terno e calça social cinza claro, sapatos pretos, tinha cabelo castanho curto e olhos negros. Seu nome é Naoto Yoshiaki enquanto a moça se chamava Natsume Igarashi que é filha de Ayumi Igarashi que era irmã mais nova do verdadeiro Jiban, mas Ayumi havia sido assassinada recentemente. O jovem policial ironicamente é amigo de infância da triste moça.

– Eu sei que é difícil, mas você precisa ser forte Natsume. – Disse o jovem moço tentando apoiar sua amiga de infância.
– Como você mesmo disse é difícil. – Natsume segurava suas lagrimas. – Minha mãe foi assassinada por monstros e ainda por cima sou chamada de louca, mas sabe o que é mais engraçado disso tudo?
– Não estou entendendo.
– Minha mãe costumava contar histórias sobre o... – Ela então ironiza o nome . – “Jiban”, E onde diabos ele estava quando minha mãe e eu fomos atacadas? - então a moça começava a perder o controle ao mesmo tempo que Naoto tentava acalmá-la.
– Natsume primeiro de tudo se acalma. – colocou suas mãos nos ombros dela. – Nem todos te acharam louca... Sabe que eu acredito em você e mais... Masaki que é considerado um herói de extremo respeito na polícia também acreditou e ele está investigando o caso e ele conseguiu provas e está fazendo o que pode e por isso ele te deixou aqui sob custódia quanto ao lendário Jiban bem... talvez ele estivesse ocupado e não sabia que assassinaram sua mãe.

Ela apenas continuava em silencio.
– Natsume... Eu te prometo que dará tudo certo e mesmo que um desses monstros se atreva a entrar aqui eu juro que vou te proteger mesmo... – subitamente foi interrompido.
– Mesmo custando sua vida? Que papo mais clichê. – Disse a jovem esnobando as palavras de seu amigo de infância.
– Ainda que seja clichê é uma promessa que te faço. – disse seriamente olhando nos olhos dela ao mesmo tempo em que suas palavras causaram impacto na jovem mulher que apenas fazia lentamente sinal de sim. – Eu posso não ser um Kamen Rider policial como um conhecido meu, mas, darei o meu melhor.
– Não deveria confiar na palavra de homens, principalmente quando está claro que não vão cumprir. – interrompe uma voz feminina.

O policial e a moça olham em direção a voz misteriosa e veem a mulher misteriosa que estava conversando com o líder da Epsylon anteriormente na qual Gen a chamou de “Cosmos”. Natsume a reconheceu de imediato porque ela estava entre os monstros.
– Você é... A mulher daquela noite que estava com aqueles monstros.

Sem pensar duas vezes o jovem policial aponta seu revolver para a mulher misteriosa. - Quem é você, como entrou aqui e qual sua relação com o assassinato da mãe de Natsume?
– Eu não preciso responder essa pergunta para um simples homem.- Debochou a moça de branco.
– O quê? – Se enfureceu.
– Afinal de contas você não vai cumprir essa dita... Promessa. – Cosmos estalou os dedos em seguida, a parede por trás do policial e da moça de amarelo se quebra como se fosse vidro, o mesmo monstro que estava adormecido em uma capsula aparece diante de Naoto e Natsume, atrás do monstro estavam duas mulheres japonesas de roupas de couro pretas, cabelos castanhos, mas uma tinha o cabelo mais claro que a outra. (Atrizes: Horikata Maki e Mikie Hara)
– Marshall, Cannon... Apaguem esse ser insignificante, mas deixem a moça viva pois preciso dela.

Uma das moças acerta um chute na cara do policial enquanto a outra andava em direção a moça.
– Natsume fuja rápido. – Naoto se levantou rapidamente e pulou em cima para tentar segurar o monstro e as duas vilãs enquanto a mesma estava paralisada de medo. – RÁPIDO. –Gritou o policial de maneira desesperada não conseguindo segurar os Três vilões por muito mais tempo.

Ela ainda não conseguia se mover por causa do medo, A vilã só ficou olhando tudo ao seu redor sem dizer uma única palavra, era apenas questão de tempo para que o sequestro seja um sucesso e tudo parecia estar perdido quando finalmente o policial não aguentou mais e era derrubado por um ataque investida do monstro.
–Na.Tsu.Me... – O policial buscava fôlego e forças naquele momento.

Porem no momento em que os vilões se aproximavam da filha da falecida irmã do Jiban, a porta da sala foi aberta do nada a ponto de assustar a Cosmos e entra um jovem moço de jaqueta vermelha, camiseta preta, calça vermelha com uma corrente prateada, botas pretas e tinha cabelo curto. Ele chega logo de cara sem dizer quem é e acerta uma voadora no monstro que ao acertá-lo faz com que o mesmo colidisse com Marshall e Cannon a ponto dos vilões caírem no chão.

– Vocês três batem com as descrições das testemunhas, um monstro com aparência de rinoceronte duas jovens asiáticas de roupas de couro pretas, vocês três são os mesmos que atacaram Fuuto* enquanto eu estive fora.
– Quem é você humano? – Perguntou Cosmos

– Sou eu quem faço as perguntas. – Respondeu o moço de vermelho hostilmente e mostrando o seu distintivo de policial dizendo ser Policial da cidade Fuuto.
Enquanto o “misterioso” policial “rendia” os vilões, Naoto finalmente havia recuperado seu folego e por instinto corre até sua miga pegando-a pelo pulso e foge com ela para longe do lugar.
– Uma coisa que me irrita é quando as coisas não saem como eu quero e quando homens atrapalham o meu caminho.
– Eu não sei o que pretende com esses dois jovens, mas... – O jovem policial de vermelho retirou um cinto especial com um par de guidões, que na realidade era chamado de “Accel Driver”, ele colocou em sua cintura e depois tira de seu bolso ume espécie de “Pen Drive” na cor vermelha, esse pen drive na realidade é um Gaia Memory*² - Os destinos de vocês serão o desespero. - em seguida uma voz mecânica grita.

**ACCEL**
—HEN..SHIN! —Grita o policial de maneira furiosa colocando sua Memory no Accel driver acionando o “guidão” do seu Driver.

**ACCEL**
Luzes vermelhas cercavam o moço ao mesmo tempo que em sua frente projetava um logo em forma de “A” aparecia rapidamente e depois essas luzes e esse “A” chegavam ao seu corpo o fazendo vestir uma armadura e roupa vermelha com detalhes prateados, capacete vermelho e olhos grandes azuis, com uma “antena” prateada, atrás de sua armadura um ou par de “guidões”. O poderoso guerreiro na realidade se chama Kamen Rider Accel.
–Vocês Três. – Disse a vilã de maneira seca e ríspida olhando para seus capangas que estavam se levantando. – Deem um jeito nesse sujeito insignificante.
As duas asiáticas de preto então sofreram uma espécie de transformação mutante, a transformação ocorreu rapidamente, ambas tinham uma forma humanoide com orelhas pontudas, olhos esbugalhados, cabelos longos e pele escamosa, mas uma era da cor azul claro e a outar era laranja claro. Enquanto atacavam o herói de vermelho, Cosmos desaparecia como se fosse mágica.
O combate se iniciou com Accel sendo jogão para o lado de fora da Delegacia com um ataque de cabeçada do monstro.
– Esse é bem durão. –Disse o Kamen Rider que em seguida desvia de um ataque aéreo da montra azul, ele colocou outra Gaia Memory em sua arma para poder contra atacar.
**ELETRIC**
Disse o sistema Rider de Accel enquanto ele deu um salto para frente dando uma espadada vertical eletrocutando a vilã de amarelo, em seguida virando para trás girando sua arma horizontalmente usando ataque com a mesma arma elétrica. Causando o mesmo tipo de dano na de Azul.
Após isso ele acerta o monstro diversas vezes com o mesmo ataquem, mas pareceu não surtir efeito e então o vilão acerta um ataque investida no herói de armadura vermelha que o faz voar até a parede causando algumas rachaduras na parede com a colisão e em seguida Accel cai no chão.
– A Eletric não funciona nele... – Ele então se levanta, retirou outra Gaia Memory mas com o nome de “Trial” e diz. – Vou de Trial então. –Ele substitui a Memory Accel pela “nova” Memory.

**TRIAL**

Disse a voz de seu Rider System, em seguida um som mecânico de sinal de corrida começavam a se ouvir e primeiro o corpo do rider ficou amarelo e segundos depois ficou todo azulado com detalhes e olhos laranjas.

Accel em sua forma Trial em seguida corre numa velocidade absurda e começava a acertar inúmeros golpes no monstro rinoceronte usando seu ataque derradeiro, também chamado Memory Break.

**TRIAL...MAXIMUM DRIVE**

Durante esse tempo estava tendo uma projeção de cronometro com contagem de 10 segundos e a cada segundo vários e vários socos eram dados no monstro até o timer ir a Zero.

– O seu destino é o desespero. – Disse Accel em sua forma Trial. O monstro acabou explodindo após o ataque especial do Kamen Rider então Marshall e Cannon fogem.
– Ei esperem. – Disse o Herói indo correr atrás delas.

Enquanto isso os dois jovens estavam fugindo da delegacia, o policial estava levando sua amiga para um lugar mais seguro naquele momento.

– “Se não fosse por aquele sujeito misterioso , a Natsume estaria nas mãos daqueles caras. “. – Pensou o moço. – “Afinal de contas quem são eles ?”
Natsume não dizia uma palavra e apenas fugia segurando a mão de seu amigo de infância, eles já estavam finalmente fora da delegacia de policia mas antes de cruzarem a saída, a vilã bem vestida aparece diante dos dois como mágica.
– Mas como diabos você ... – Naoto subitamente foi interrompido.
– Acharam que escapariam de mim? – Perguntou Cosmos debochando do jovem policial.
– Sua maldita... Não entendi o que pretende com a Natsume, mas não deixarei que a leve.
Ela riu sadicamente das palavras ditas pelo policial e em seguida. – Que fala mais clichê. – Ela caminhou alguns passos à frente enquanto o moço sacava seu revolver novamente e sem pensar duas vezes atitou diversas vezes em Cosmos mas antes que as balas colidissem com a mesma, as balas foram paralisadas.
–Im...Impossível.
– Acho que vou devolver essas balas. – Com o poder da mente , Cosmos faz com que as balas paradas anteriormente fossem em direção ao jovem policial.
–Droga essa não. – Ele virou de costas agarrando sua amiga para protegê-la . Quando finalmente os tiros lhe causaram dano, sua amiga gritou. – NAOTOOOOOO.
– Acho que você vai morrer. – Ela riu em seguida após o deboche.
– Natsume ... – Ele buscava forças para falar mesmo gravemente ferido. - Não se importe comigo... Rápido.
– Mas... Mas e você?
– Eu disse que vou te proteger e vou fazer isso. – Ele mesmo sem forças tentou atirar novamente na vilã, mas como foi apenas uma bala a mulher apenas desviou com a cabeça. – Tem gente que não aprende... Jiban.
– O quê? – Natsume se assustou ao ouvir esse nome ao mesmo tempo em que o Jiban maligno apareceu como magica diante dos dois jovens. – O que significa isso? – Perguntou a jovem moça de maneira desesperada. – O que ele faz aqui?
– Conhece esse nome? Estou surpresa, só que sinto lhe informar, mas ele agora não é mais um “aliado da justiça”.
–Impossível. – Caiu de joelhos a pobre moça por saber que o herói das histórias contadas pela sua falecida mãe não ter passado de mentiras. Lagrimas saíram dos olhos de Natsume naquele momento.
–Seus...Bandidos. – Naoto ainda estava de pé apesar de ferido. – Não perdoo por fazerem a Natsume chorar.

O Jiban do mal estava caminhando uns passos adiante quando um carro azul com um logotipo de policia escrito “SAB” chega tapando seu caminho e para. Ao abrir a porta era Solbraver quem estava saindo do veículo.

– Dessa vez vai ser diferente Falso Jiban. – Disse Solbraver.
– Pelo visto terei que eliminar mais um inseto. – Disse Cosmos – Sabia desde o principio que Gen tinha que ter eliminado você e seu amigo naquele momento.
– Você deve ser alguma capanga do Gen.
– Capanga? – Ela riu do comentário do guerreiro de armadura azul.
– Gen? Solbraver, Quem é Gen? – Perguntou Naoto.
– Ele é o chefe da organização Epsylon , responsável por aqueles monstros.– O herói apontou sua arma “Raio Delta” para os vilões e diz. – Dessa vez eu não vim sozinho. – Subitamente o “Jiban” foi derrubado por um chute com dois pés (também chamado de Drop Kick na luta livre) de DekaRed que aparece do nada e já vestido com seu traje de combate que era um colante vermelho, com a parte de cima formando um numero 1 em um dos lados do ombro até a cintura, além de usar uma bota vermelha com uma borda branca e preta.
– Então você deve ser o falso Jiban. – Disse Dekared ao pousar ao chão. – Estou ansioso pra entrar logo em ação e chutar a sua bunda.
– Ingênuo. – Falou Cosmos. – Não pense que pode derrotar Jiban só porque lhe acertou um golpe logo de cara.

Solbraver e Dekared então com suas armas de combate vão para cima do vilão robótico, mesmo sendo Dois contra Um, era o Jiban maligno quem levava a vantagem. Faíscas saindo a cada golpe certeiro da espada do falso herói.
– Seu maldito. – Dekared sacou dois revolveres brancos em seguida. – Dmagnum 02 , Dmagnum 01. Preparado. – Ele juntou as duas armas em seguida fundindo-as em uma única arma que lembrava uma ‘’espingarda” toda branca e vermelha com alguns detalhes lembrando um carro de polícia. - Hybrid Magnum! – Ele aponta para o vilão antes de atirar. – D.Force Carregando.– O tiro é carregado por alguns segundos até finalmente sair o tiro certeiro que era uma bola de fogo.

O ataque especial do herói vermelho parecia que iria surtir efeito, mas o Jiban maligno apenas reparte a esfera ao meio com sua “espada”.

– O quê?
– É a minha vez. – Disse Solbraver sacando sua arma especial. – NitroGun Busrt (Pile Tornado Busrt no original). – O tiro especial da arma de Solbraver também parecia que iria ter algum resultado, mas o vilão rebate com sua espada desfazendo o golpe especial.
– I... Impossível. – se desesperou Solbraver naquele momento.
– Esperavam que suas armas fossem uteis contra o nosso Jiban? – Perguntou Cosmos. – Como vocês são ingênuos. Jiban... Mostre a eles o que é “Poder de Fogo”.
Uma imagem projetando uma nova arma aparece há frente do Falso Jiban, uma espécie de canhão todo preto.
— Autoderringer! (Alto Canhão) — Grita o vilão empunhando sua nova arma e depois já atirando no inimigo como se fosse uma metralhadora. Em seguida era Solbraver e Dekared eram fuzilados vivos com os tiros de metralhadora a ponto de encurtar o tempo limite da Solid Suit de Solbraver e o capacete sair sozinho e ser o primeiro a cair no chão.
—Solbraver. – Gritou Dekared.
— Autoderringer Final Cannon!– Gritou o vilão.

Em seguida o canhão atira uma bola energética em direção ao herói de vermelho enquanto, esse tiro energético certeiro atinge Dekared que o fez cair também e aos poucos desfazendo sua transformação.

–D... Droga. – Disse Ban tentando buscar forças para se levantar.
– Então... Entenderam a diferença de poder entre o nosso Jiban e vocês insetos insignificantes?- Disse Cosmos que em seguida se teleportou para perto do policial e da moça indefesa.
– Sem mais interrupções certo?- Ela enforca o jovem Policial que não podia se mover e tudo que podia fazer era gritar de dor. – Vou te mandar pro inferno.
– Aaaaaaaaa. – Gritava Naoto.
Natsume vendo seu amigo sofrer tomou coragem de partir para cima da cima, mas com a força do pensamento. Cosmos paralisa a pobre moça. –Fique quietinha aí enquanto eu dou fim nesse policial insignificante.

A vilã continuava o enforcamento enquanto Ban e Daiki buscavam forças para se levantar e o falso Jiban apenas olhava friamente a cena. Tudo parecia estar perdido até que subitamente um “Card” prateado voa misteriosamente atacando um dos braços da vilã que ao receber o “ataque” acabou parando o enforcamento. –Mas... O que é isso? - Ela tirou o card prateado de seu braço e olhou detalhadamente, esse card tinha um logo detalhado com as letras “JP” e então ela olhou em direção aonde veio o misterioso card e vê um robô de armadura parecida com a do falso Jiban, mas o capacete tinha a parte de baixo tinha uma pequena “boca humana” e a cor da armadura eram roxos e alguns cantos da armadura eram cinza e em sua frente na armadura tinha uns botões coloridos.
– Parece que hoje é o dia em que está chovendo intrusos. – A vilã começou a perder a calma.
– JANPERSON FOR JUSTICE. – Disse o herói de roxo revelando seu nome e fazendo sua apresentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cast:


Mieko Rye - Como Rainha Cosmos
Masaharu Fukuyama - Como Gen
Horikata Maki - Como Marshall
Mikie Hara - Como Cannon
Minehiro Kinomoto - Como Ryu Terui / Kamen Rider Accel
Masaru Hiamashita - Como Lyuma Kagawa/Fire/Knight Fire
Koichi Nakayama - Como Daiki Nishio/Solbraver
Hiroshi Myauchi - Como Chefe Shunsuke Masaki
Ryuji Sainei - Como Banban Akaza / DekaRed
Tsuyoshi Hayashi - Como Houji Tomasu/Deka Blue
Yousuke Ito - Como Sen-Chan (Senichi Enari)/Deka Green
Ayumi Kinoshita - Como Jasmine (Marika Reimon)/Deka Yellow
Mika Kikuchi - Como Umeko (Koume Kodou)/Deka Pink
Tomokazu Yoshida - Como Tetsu (Tekkan Aira)/Deka Break
Tetsu Inada - Como Doggie Krugger/Deka Master (voz)


Fuuto: Cidade onde se passa a série do Kamen Rider W
Gaia Memory: É um misterioso dispositivo semelhante a um PenDriveque contém todo o conhecimento da Terra do que ele representa. Isso permite que seu usuário para se tornar um Dopant ou em alguns casos especiais um Kamen Rider.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Hero Taisen Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.