Super Hero Taisen Police escrita por kiske-otoko


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Cast:


Mieko Rye - Como Rainha Cosmos
Masaharu Fukuyama - Como Gen
Masaru Hiamashita - Como Lyuma Kagawa/Fire/Knight Fire
Koichi Nakayama - Como Daiki Nishio/Solbraver
Hiroshi Myauchi - Como Chefe Shunsuke Masaki
Ryuji Sainei - Como Banban Akaza / DekaRed
Tsuyoshi Hayashi - Como Houji Tomasu/Deka Blue
Yousuke Ito - Como Sen-Chan (Senichi Enari)/Deka Green
Ayumi Kinoshita - Como Jasmine (Marika Reimon)/Deka Yellow, Riruru (35)
Mika Kikuchi - Como Umeko (Koume Kodou)/Deka Pink, Princesa Io (31)
Tomokazu Yoshida - Como Tetsu (Tekkan Aira)/Deka Break
Tetsu Inada - Como Doggie Krugger/Deka Master (voz)

O cast aos poucos estará sendo revelado para futuras surpresas kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647427/chapter/1



[Local: Uma fábrica abandonada em Tóquio, 14 Horas]

Narração: Epsylon, organização secreta que trabalha com experimentos genéticos recentemente descobriu amostras de DNA de membros da antiga Biolon que no passado fora liderada pelo Dr. Giba (Doutor Jean-Marie na dublagem de Jiban no Brasil), após esses anos de pesquisas, os Bionoides finalmente são recriados estando sob o controle da nova organização.

No entanto, a extinta equipe de resgate Solbrain se juntou novamente após anos por saberem sobre a Epsylon e seus planos, não estava o grupo todo, apenas os dois heróis lendários que usavam armaduras metálicas azul e uma vermelha, seus Codinomes eram “Solbraver” e “Knight-Fire”, eles estavam já dentro da fabrica que era um lugar aparentemente só com caixas de madeira jogados em vários cantos e parecia não haver luz por lá.

– Fazia anos que não vestia essa roupa Knight Fire. – Comentou o policial de armadura azul.
– Pois é... Posso estar um pouco velho mas ainda consigo usar essa roupa naturalmente.
– O que me estranha é... - Comentou Solbraver enquanto caminhava. – Até agra não vi nada de suspeito nessa fábrica, o chefe disse para virmos precavidos.
– Também não notei nada de estranho até agora, mas segundo o que Masaki disse, o que iremos enfrentar é algo mais perigoso do que já enfrentamos em nossa época ouro. – Knight Fire em seguida caminhou mais alguns passos a frente e viu mais a frente um monstro com aparência de rinoceronte mas com tamanho humano e estava adormecido dentro de uma capsula. O herói de vermelho então diz. – Espere... Solbraver olhe ali.
– Um monstro. – comentou o sujeito da armadura azul.

Os dois chegaram mais perto da capsula e olham com mais atenção e analisavam o que podiam do monstro.
– Não há duvidas, é um dos monstros que o chefe mencionou ter visto. – comentou Knight Fire que ainda analisava, mas subitamente os heróis ouvem uma voz masculina. – Então vocês dois são os famosos peões do Massaki.
–Quem está ai? Perguntou Solbraver, os dois heróis veem em seguida um homem de terno preto, cabelos castanhos, aparentava ter uns Quarenta e três anos, ela caminhou calmamente em direção à equipe de resgaste e estava carregando uma taça de vinho. - Lyuma Kagawa , antigamente conhecido pelos nomes Fire e Knight Fire e ao seu lado, - ele senta em uma das caixas e olhou-os com deboche. - Daiki Nishio, também chamado de Solbraver. E então, como anda o velho Massaki? – Perguntou o homem misterioso como se ele conhecesse bem o chefe de policia.
– Quem é você e como conhece Massaki? – Perguntou o herói de vermelho.
– Foi mal, eu nem sequer me apresentei. – Ele se levantou e reverenciou os dois heróis. – Meu nome é Gen. Sejam bem vindos a minha humilde base de experimentos da Epsylon. – Ele tomou um pouco do vinho em seguida e prosseguia. – Massaki já pôs o meu pai em cana há muito tempo, mas sabe não guardo rancor... Meu pai não era bom o suficiente pra peitar Massaki , Meu velho era um podre de rico e traficava armas , mas Massaki descobriu e o pegou. Conforme os anos foram se passando, eu montei a Epsylon e me mantive no anonimato até hoje, eu fui coletando outros tipos de “armas”, mas essas elas estão muito além da compreensão humana e infelizmente eu tenho uma péssima noticia pra vocês. – Gesticulou Gen. – Vocês dois serão sacos de pancadas das mais novas crias da Epsylon. – Gen retirou um pequeno controle remoto apertou um botão verde que fez com que uma porta metálica se abrisse. Aos poucos se podia ver um humanoide trajando uma roupa metálica cinza azulada chegando a lembrar do Robocop, ao seu lado estava outro humanoide branco e marrom, além de carregar uma espada e escudo branco tinha uma pedra vermelha no centro de sua cabeça.

– Eu lhes apresento o ex-lutador da justiça, ou melhor, o lendário Policial de aço Jiban e ao seu lado uma de suas piores inimigas, Cyborg Killer Madogarbo.- Disse o chefe criminoso.
–Mas... Isso é impossível. – Se espantou Solbraver. – Já ouvi falar do policial Jiban e ele jamais lutaria ao lado de alguém como você.
– Ele não é o verdadeiro – Disse KnightFire. – É alguém tentando manchar a sua imagem de herói.
–Parece que você sacou bem rapidinho. –Disse Gen olhando para Fire. – De fato esse Jiban que estão vendo é uma replica, mas ele é bem mais avançado e aprimorado que o antigo projeto. Antes de mandar minhas crias apagarem vocês vou lhes contar uma coisa interessante. – O vilão então prosseguia. – Alguns anos atrás, eu encontrei destroços do que sobrou da antiga organização Biolon, por algum motivo os dados do projeto Jiban estava com eles, além disso restos de DNA da antiga Madogarbo e então com meus cientistas trabalhando ao meu lado, eu pude recria-los para os meus propósitos, não apenas Jiban e Madogarbo mas também muito mais que podem imaginar.

Os novos “Jiban” e Madogarbo em seguida andavam de uma maneira fria em direção aos dois heróis.
– Parece que eles estão impacientes e sedentos por sangues... O que é péssimo para vocês dois, bom... É a minha deixa. – Ele então se despede. – Bye Bye.
– Espere. – Gritou Daiki.

O herói de Azul tentou correr para capturar Gen, mas é surpreendido por um tiro de revolver laser dado pelo “Jiban” que fez que Solbraver Rolasse ao chão.
– Solbraver. – Gritou Knight Fire. O guerreiro vermelho sacou sua arma laser que tinha forma triangular, ele mirou no robô maligno. – Raio Delta. (Keruberosu Deruta no original) – O raio laser havia sido certeiro e algumas faíscas saíram da armadura do vilão. Porem o herói se descuidou da presença do outro vilão e é acertado por um ataque certeiro que vinha daquela pedra vermelha no centro da cabeça. Apenas um único tiro fez despedaçar o capacete de Knight Fire.

O herói de azul se levantava em seguida e sacou o mesmo tipo de arma triangular que Knight Fire, mas o “triângulo” foi se abrindo e formando uma lança de aço, o robô que havia lhe acertado anteriormente ia em direção com sua arma laser que já se transformava em uma espécie de espada. Um duelo era travado entre os dois, mas quem levava a melhor era o “Jiban” que a cada ataque feroz fazia sair faíscas da armadura do Solbraver, enquanto isso estava havendo o mesmo tipo de disputa mas eram Madogarbo e Knight Fire que estava sem o seu capacete e sua armadura estava recebendo danos bem severos, Lyuma parecia não aguentar a pressão da luta.

–Lyuma . – Gritou Solbraver e em seguida recebia mais ataques derradeiros do robô maligno.

O duelo continuava em desvantagem pros heróis a ponto dos dois caírem ao mesmo tempo no chão, Kinight Fire não conseguia mais se mexer devido aos danos severos causados em sua Solid Suit.*¹

– Eu não consigo me mexer. – Disse Lyuma que estava agonizado.
– Senpai não desista. – Respondeu Solbraver.
Quando tudo parecia estar perdido Jiban e Madogarbo são atropelados por um carro de polícia comum e caem rolando ao chão, a porta desse carro se abre e dela sai um homem idoso mas que tinha boa forma e suas roupas eram de um guarda da polícia.
– Chefe Massaki – Reconheceu o herói de azul.
– Aqueles dois não ficarão por muito tempo atordoados, vamos fugir enquanto é tempo. – Disse o ex-chefe dos antigos esquadrões.
– Ok me ajude a levar o Lyuma. – O herói e seu chefe foram ajudar o guerreiro vermelho a se levantar, mas já estavam sem tempo, pois aos poucos os vilões se levantavam. Quando finalmente entraram os três no carro, Massaki pisou fundo no acelerador e atropela os inimigos novamente e fogem da base de experimentos da Epsylon em seguida.

Gen apareceu em seguida diante de suas crias e diz. – Os experimentos superaram as minhas expectativas, além de destruir quase toda a armadura de Knight Fire, fizeram com que Massaki fugisse com o rabo entre as pernas. – Ele começou a rir até ser interrompido por uma mulher de cabelos longos e um vestido curto branco. – Vai deixa-los fugir assim?

O chefe criminoso parava de rir aos poucos até ter seu folego de volta, ao voltar a ter folego ele respondeu. – Já sabia que o Massaki estava de olho em mim e então deixei tais pistas propositalmente para quando viessem, eu já desse o meu “oi”.
– E o que pretende fazer se o verdadeiro Jiban aparecer?
–Sinceramente por ele ter desaparecido faz anos eu acho isso difícil acontecer. – Respondeu Gen. – Eu dei uma pesquisada no antigo projeto Jiban e li que o mesmo tinha um tempo de vida útil curto. Como de fato ele destruiu Biolon há muitos anos atrás, não creio que ele ainda esteja com “tempo de vida útil” e mesmo que esteja vivo ele deve estar bem enferrujado não acha... Cosmos?– Ele olhou a moça mais de perto.
– Entendi. – Ela virou as costas e deu um sorriso sádico pensando. – “De qualquer maneira está tudo correndo como planejei.”.

[Antiga base da Solbrain]

O lugar estava intacto após anos, com seus equipamentos ‘’modernos’’ e tudo mais. O ex- chefe dos esquadrões e os dois heróis estavam conversando sobre o caso da Epsylon.
– A Epsylon mostrou-se ser mais perigosa do que imaginava. – Comentou Massaki. – Infelizmente a Solid Suit do Knight Fire não tem conserto ao contrário da Solbraver que só teve danos “leves” e pra piorar não temos como dar conta da Epsylon sozinhos.
– E ainda temos que enfrentar um “clone” do lendário Policial de Aço. – Disse Lyuma.
– Se ao menos pudéssemos contatar o Jiban verdadeiro, teríamos grandes chances. – Comentou Daiki.
– Isso é impossível. – Respondeu Massaki. – Mesmo quando era época do Solbrain, o Jiban verdadeiro havia morrido naquele tempo. – Massaki caminhou uns passos à frente e prosseguia. – Ele tinha um tempo de vida curto ao contrario de um humano comum.
–Ele havia sido visto vivo a ultima vez na França, eu já conhecia o falecido Naoto Tamura na França. – Disse Lyuma. – Foi quando eu ainda estava no Winspector, mas fazendo as missões pela França, Em uma delas eu fui ajudado pelo antigo policial de aço. Ele me relatou depois que estava com pouco tempo de vida, mas queria que o legado “Jiban” não morresse e então, ele deixou seu próprio corpo para cientistas franceses para que mais pra frente alguém que realmente mereça herdasse o titulo de Jiban. Naoto era um policial formidável e sempre disposto a arriscar sua vida pelos outros. Quando morreu, o projeto Jiban foi copiado a partir do seu corpo já que as memórias do Projeto Jiban estavam guardadas em seu cérebro.
– Então foi por isso que naquele momento você sabia desde o início que aquele Jiban que enfrentamos era falso. – Comentou Daiki enquanto seu parceiro apenas fez sinal positivo com a cabeça.
– Infelizmente Sozinhos não podemos dar conta da Epsylon, mas ouvi falar de alguém que pode nos ajudar.
– Quem? – Perguntou Lyuma.
– Eles são conhecidos como Esquadrão de Investigação Dekaranger (Tokusou Sentai Dekaranger). - Respondeu Massaki. – Irei entrar em contato com o chefe deles e relatar o caso.

[DekaBase, Horas depois]

Conhecida como a sede principal para o Ramo da SPD(Special Police Dekaranger) da Terra, ela é feita de liga super forte de outro planeta chamada de Anubisium, se parece um pouco com uma pirâmide e tem uma cabeça que lembra um cachorro. É base de operações para o chefe dos Dekarangers, seu nome é Doggie Kruger, apesar de ter tamanho humano ele é um alienígena e sua aparência lembra muito um cachorro. Kruger recebeu a mensagem de Masaki enquanto um dos integrantes do esquadrão parecia entediado. Era um homem de aparentemente Trinta e Três anos, seu uniforme era cinza escuro com um lado do uniforme formando uma faixa em vermelho. Seu nome era BanBan Akaza, mas é chamado apenas de Ban e seu codinome é Dekared. Ele é o líder do grupo.

– Aaa que tédio. – esbravejou Ban. – Não se tem mais ação como antigamente depois que nosso poder sentai eventualmente foi devolvido pelos Gokaigers (Fato ocorrido no ultimo episodio de Gokaiger onde eles abrem a mão das Rangers Keys no final da série).
– Pare de reclamar. – Respondeu outro integrante com uniforme parecido com o de Ban, mas a cor da faixa era azul.
–Mesmo porque, parece que seu pedido por ação foi realizado. – Respondeu Kruger.
– Eita é mesmo? – Questionou o membro vermelho.
Enquanto conversavam, a entrada de Shunsuke Masaki foi anunciada.
– Quem é Shunsuke Masaki?– Perguntou Deka Red.
– Ele é o tipo de homem que devemos ter respeito, ele é um grande nome conhecido na policia japonesa. Em outras palavras... Ele criou os Esquadrões Winspector e Solbrain além de ser o idealizador do Exceedraft que protegiam o Japão antes da SPD se instalar aqui. – Respondeu Doggie.
Masaki , Daiki e Lyuma chegavam pouco depois cumprimentando a todos. O alienígena e o criador do Winspector e Solbrain apertaram as mãos ao se verem.
– É uma honra conhece-lo Senhor Masaki.
– A honra é minha Kruger, eu agradeço a ajuda.
–Não precisa agradecer, para nós os Dekarangers é um prazer ajuda-los.
– Além disso, eu queria mesmo ação. – respondeu Ban.
–Acho que você terá muita ação. – Disse Lyuma Cumprimentando Ban que retribui o aperto de mãos.
–Mas Lyuma, como irá lutar? – Questionou Daiki.
– Mandei trazer a antiga armadura do Fire além do Veículo Winsquad. – Respondeu o velho Masaki.
– Pra ser bem sincero, eu estava com saudades daquela armadura. – Disse Lyuma
O Criador do Winspector e Solbrain então conta todo o caso da Epyslon para o esquadrão de investigação Dekaranger que ouviam atentamente.
– Maldita Epsylon, imperdoável o que estão fazendo. – Esbravejou Ban.
– Infelizmente a equipe Deka não está completa. – Comentou o alienígena.
– Como assim estamos incompletos? – Questionou Ban.
–Você é um idiota mesmo. – Respondeu Hoji, o integrante azul dos Deka. – Esqueceu que a Jasmine está de licença maternal?
–É verdade tem essa.
–É compreensível. – Respondeu Lyuma que já estava pensativo.
–Nesse caso precisaremos de um bom plano de ataque. – Disse Masaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está sendo dividido em partes e eu não pretendo colocar SD pixels nesse e eu resolvi me arriscar nas descrições hauhauhauhauhau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Hero Taisen Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.