Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 9
Capítulo 9 - fraying donuti


Notas iniciais do capítulo

Oi, chuchuuus! Que saudade! Eu sei que nós ficamos um tempão sem postar (principalmente eu :S hehe), maaaas nós temos ótimos motivos: provas, trabalhos e sono! Haha sério, esses profs acham que nós não fazemos nada da vida (o que é meio que verdade, mas não tem como eles saberem u-u).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/9

~Algum tempo depois~

*No dormitório da Lufa-Lufa*

Chega a coruja Hipster Queen na janelinha, Florence fica surpresa ao ver uma cartinha no pé dela.

Vamos ler a carta, que tava cheia de marcas de tear do pobre Garibaldinho :c (aqui é a primeira parte e aqui a segunda. Please, cliquem em todos os links das cartinhas hehe)

Florence começou a escrever a carta de resposta.

Aí, o Flying Donut, um velho inimigo delas, apareceu no dormitório!!! :O Como vocês podem ver, a Florence tentou avisar o Garibaldo sobre isso (vai que ela morria, aí o G ia ficar pensando que ela tinha desistido dele!).

*BAM BAM BAAAAM*

~

Enquanto isso, Aya e V-dragon estavam jogando videogame (amor doce, especificamente) e assistindo Hotarubi no Mori e no dormitório do V!

De repente, escutaram um grito profundo e ensurdecedor:

Aya: É a Florence! Parece uma maritaca loka, só pode ser ela.

Boy: Let's go!

V-dragon vira um dragão, Aya sobe em cima dele.

Eles voam, voam

Sobem, sobem

Vão por onde for

Descem até a Lufa-Lufa... (leia no ritmo da música Sonho de Ícaro, do Biafra ;D)

Aya avista Adrian fumando um cigarrinho de cravo e depressivo perto da cabana do Hagrid, desce do dragão e corre até ele.

— Adrian do sky, venha me helpar! A Florence....

Adrian, antes de ela terminar a frase, já tinha saído correndo.

— Onde??! - ele gritou enquanto corria.

— No dormitório dela!

*Ele já sabia onde era, porque né, xenti! huhuhu*

Pra não ficar falando que ele subiu a escada e blá blá blá, Adrian se teletransportou até lá. (óia o tamanho da intimidade)

Lá, Florence e Flying Donut lutavam, mas o vilão não esperava que ela fosse um samurai! Florence (baixinha) dava vários golpes baixos na barriga dele! XD

Adrian bad-boy pega uma pipoca para assistir à luta (quem aqui pensou que ele ia ajudar, seriously? >—<), até que ele se cansou dos golpes baixos e tacou um abajur no cara.

Adrian: vem sweetheart!

Frô: Tô indo, pumpkin pie!

Eles se teletransportam até o Salão Principal, onde Aya, V-dragon (em forma de dragon) e Werewolf (preocupadíssimo) aguardavam.

Aya: e o Flying Donut?

Florence: o Adrian tacou um abajur nele, está tudo bem.

(Só que não, né? Seu povo iludido). E aí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que? O queeeee? Só no próximo capítulo, que sai segunda XD não nos odeie. Se vocês quiserem saber como é o Flying Donut, aqui está ele: http://weheartit.com/entry/205202849/in-set/100653968-divosidade?context_user=viikyay (só saibam que tem uma historia com seu surgimento, não nos julguem xD)
kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.