Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 8
Capítulo 8 - Muitacoisaconteseno


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi chuchus
Não postamos esses dias porque Aya ta sofrendo por causa da abstinência de paçoca & Florence é uma cabrita.
Sorry Sorry
neca neca cho pajho pahjo nan (brasilezei super junior, porque posso tudo).
And hey, you got no jams.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/8

Back to London...

Garibaldo tá na bad. Para aliviar a dor, ele escreveu um álbum super deprê para sua banda Macacos do Ártico = SUCK IT AND SEE

Aya here ~~ oia só que tarado

Your kiss

It could put creases In the rain

you’re rarer than a can of dandelion and burdock

and those other girls are just post mix lemonade

SUCK IT AND SEE YOU NEVER KNOOOOW

*mexam os quadris pessoal*

Oh, we can`t forget about Kook Smeagol!

Como o Mr. Kook é um artista, devia ser até um mangaká né. Ele desenhou o rosto de Aya e seu corpinho sexy também.

E colou no seu quarto inteirinho, é um maníaco tão KAWAII

~

No refeitório de Hogwarts, Aya e Florence comiam aquela comida maravilhosa.

A: Florence

F: Huh?

A: You got no jams

F: omg :O Vai catar jam pra mim.

E foi.

E ela avista o boy-dragão. E como tava meio longe dele, botou pra toca musiquinha que Aya ta viciada: ** Beautiful Liar - VIXX LR ** e foi requebrando até ele...

Enquanto isso, Florence comia. Até que o boy gato(e ryco também) do banco da depressão do caramba chegou!

Pelo cachecol, Flo percebeu que era da Sonserina:

ADRIAN: Hey sexy

F: Hey, tudo bem?

A: Tudo e você?

F: Ah, mais ou menos

A: Why?

F: Ah man, tô morrendo de vontade de comer paçoca!

A: ~ tira paçoca do bolso ~ - Ainda bem que eu só ando com minha paçoca!

Uau. Florence come a paçoca loucamente.

A: Ainda vou esperar o dia em que você vai me olhar como você olhou para essa paçoca.

Adrian joga o cabelo de bad-boy dele e sai.

Você ta escutando isso? Tem um heart palpitando TUM TUM

Random> Aya vai contar um secret SHHHHH: Nesse universo paralelo que rodeia nossas vidas, ela viu Florence desenhado o Werewolf! :o hihihi

~

Finalmente, Aya chega no boy dragão!

Ele estava do lado do seu amigo Jota-Esperança (que era da Lufa-Lufa). Assim que viu a criatura radiante (Aya óbvio), foi em sua direção.

AYA: Menino peladão do outro dia, we need to talk.

? : Tá, mas só pra começar, mai naime is KIM TAEHYUNG.

A: Ok Ok, eu sou Aya. Mas seu nome é compricado de falar. Vou te chamar de V, tá?

V: Pode me chamar do que você quiser.

A: Gosto assim, hein (*-*)

~

Aí, eles conversam bastante e tals, para resumir: são dois aliens! O cara é um gato (ou um dragon shabhsa stopei) e é da Grifinória.

A: WOOOW deixa eu ver se entendi, você faz parte da Sociedade Quase-Secreta de Oppas Dragões?

V: Yep c:

A: E o G-Dragon é o líder top de vocês?

V: Yep c:

A: CARAMBA ISSO É MUITO LEGAL!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram chuchus? Gente esse Suck it and see pra Florence é demais, a faz ver o quanto Garibaldinho sentiu sua falta e que ele a ama, e é um great álbum claru.
Vou tentar explicar nossa teoria, oppas com nome de uma letra (N,V,L,G-dragon e tals) fazem parte dessa Sociedade Quase-Secreta de Oppas Dragões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.