Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 30
Capítulo 20 - santa cabrita


Notas iniciais do capítulo

Hiiii chuchus!! We are really excited to say thaaaat (rufem os tambores... turururu) hoje nós completamos um ano de fic! YAAY
Nem parece que fazem 366 dias (ano bissexto) que a gente postou o 1° cap dessa macumba loka aqui omg mas na verdade, nós começamos a escrever a fic um pouco antes, tem meio que uma história por trás disso, nós vamos contar, but not now xD agora bora pro capítulo minha gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/30

  As duas sistars, Adrian, Gari e V-dragon, foram direto pra Ilha Deserta e super secreta, um lugar onde ninguém os encontraria, exceto uma certa pessoa...

Aya tava grávida né gente, e tem que sair um dia ou outro não é mesmo? Bem, esse dia é hoje!

~

V e Aya tavam curtindo uns cocos que tavam caindo dos coqueiros:

— Aya? Você já parou e pensou que nosso futuro pode estar aqui nessa ilha?

— Ta loco, é? Já já to voltando pra relaleza.

— E talvez, seja hora de esquecermos o passado... Kook, amnésia e lembrarmos de nois

— Como é que é?

— Aya – V tirou o cabelo da cara dela e se aproximava, até que...

— SANTAAAA CABRITA MINHA BOLSA ESTOUROU! REPITO MINHA BOLSA ESTOUROU =O

V num sabia o que fazer, mas teve uma brilhante ideia: desmaiou. Talvez Aya fosse ficar no seu passado mesmo.

Florence, a salvadora da pátria, que tava caçando uns peixes escutou os gritos da sis e foi correndo procura-la.

~

Enquanto isso, um barquinho chegava cada vez mais perto da tal da Ilha. A pessoa já detonada por remar meio mundo, ia cumprir seu objetivo, não ia desistir. E continuava a remar, remar,remar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!! Omg quem será que ta cheganu? Algum palpite? Se alguém acertar ganha um prêmio (um bjin virtual huhu) Bom, vamos tentar hard não demorar pra postar e tem uma suepresinha vindo aí wow
Anyway, xoxo and see you very soon! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.