Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 28
Capítulo 18 - tentanu entendê


Notas iniciais do capítulo

Helloou, chuchus ^u^ demoramos, but here we are com um cap novinho, onde vcs vão descobrir quem ligou pra Aya omg omg omg let's go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/28

Relembrando: Aya & Kook estavam no fim de sua lua de mel, até que a guria foi surpreendida por uma suspeita ligação. Quem será q ligou? E por onde anda Florence?  

Aya preferiu não contar pro seu bofe Kook daquela estranha ligação, era muito arriscado envolve-lo ainda mais nesses paranauê. Então, fez o que havia de ser feito, foi encontrar o tal do cara chorão.

Num beco escuro, lá estava a pessoa...

A: Apareça ai logo queridinho, tenho mais coisa pra fazer. Se é dinheiro que cê quer, somos dois!

?: Aya! Finalmente!

A: Opa opa, como tu sabe mai name?

O cara saiu das sombras (quem mais tá sentindo essa vibe dark das trevas, alguém bota evanescence pra tocar (∗´꒳`) hohoho) e....

A: Não belivo. Você de novo? To é vortando pro meu maridinho, bjus de luz.

Então, V-dragon (omg) a segurou pelo braço e implorou pra ela ficar, de acordo com o boy havia muita coisa acontecendo no mundo dragonmistico.

V-dragon: Aya, a sociedade-quase-secreta-de-oppas-dragões descobriu que você sabe do nosso segredo. Me desculpe por te contar, agora eles querem que eu te mate.

Aya deu até uns pulinhos pra trás.

A: Me.…me...me... matar?

V-dragon: Eu nunca conseguiria te matar! Você sabe disso, não sabe? Os caras vieram me procurar, foi ai que eu consegui lembrar de tudo, de nois dois. Não consegui te contar no seu casamento, iria estragar sua felicidade.... Mas chegou a hora, eu estou aqui, quero te ajudar, você precisa fugir e rápido!

A: Pelas barbas de Merlin, muita coisa pra digerir (゚д゚;) E eu ainda estou gravida!! O que vamos fazer?

V-dragon: Por enquanto está tudo sobre controle, só espere mais um pouco.

De repente, os dois escutaram um barulhão e quando olharam pra cima, lá estava uma cordinha conectada a um helicóptero.

V: Segure em mim.

A: CÊ TA LOCO NEH!!?

Já tavam subindo pela cordinha, bem estilo tom cruise de ser, e lá no helicóptero estava ninguém mais ninguém menos do que Florence!!

A: AMIGAAA QUE CÊ TA FAZENO AQUI?

F: AMIGAAAAA MUITOS BABADOS, ENTRA LOGO QUE VOU TE CONTAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitcha babados!!
E foi isso, finalmente a continuação do cap 17 °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° huhuhu
Florence está trabalhando arduamente no próximo cap. e sairá em breve ;) Esperamos que suas férias sejam otémas, tudo de bom pro cêis chuchus ♥ aaand estamos escrevendo outra fic tb, aguardem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.