Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 27
Party time


Notas iniciais do capítulo

Helloooooooo, chuchuuus!! Nós voltamos! Buuut, nos vemos nas notas finais c:
PS: esse cap não é continuação da história, é uma ceninha extra, tipo um spin-off



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/27

Florence acordou de manhã maravilhosamente bem, com uma gritaria danada, parecia a Aya quando quer um pedaço de paçoca ~ela fica louca, não é uma coisa legal de se ver~. Ela saiu correndo em direção ao barulho e viu Adrian, Garibaldo e Kook brigando com tapas tão mortíferos quanto o de uma galinha.
— kitacontessenoaqui??!
— Frô Frô, my sweetheart, please, diga pra esses dois que a Aya quer a decoração dela da Barbie, não da Peppa e muito menos do Batman ~le olhar de desprezo pro Garibaldo.
Os meninos voltam a discutir, enquanto os neurônios da Florence trabalham rapidamente até entenderem tudo: mai Godi, era o niver da Aya! (Claaaro que ela não tinha esquecido, foi só um momento de distração).
— Meus kiridos, please, é óbvio que a Aya não quer nenhum desses temas, o que ela gostaria mesmo é ~toca musiquinha~ LERIGOOOOU, LERIGOOOU♪
** pausa ** Se vocês tão se perguntando onde tá a Aya, aqui vai a explicação: o Kook mandou ela limpar a casa. Eu sei que isso soa muito machista, mas foi a única coisa que ele pensou pra manter ela ocupada o dia todo. Buuut, Ayazita não é boba nem nada e não ia limpar a casa no dia do seu aniversário, tacou um feitiço pra limpar tudo e foi é passar uma tarde no SPA, então, mais tarde, quando ela saiu do SPA e foi pra festinha, já tava linda, digna, deusa. ~Kook ficou pensando que só uma criatura divina conseguiria ficar tão linda depois de passar o dia todo limpando a casa. ** volta **
Depois de passar o dia cuidando de todos os detalhes da festa, separando as brigas dos meninos e dando desculpas toda vez que a Aya a chamava pra ir pro SPA ("Florence, cadê você?" "ah, to chegando huhuhu"), Florence deu uma última olhada e constatou: aquela festa ia ser di-vi-na!
Depois de passar o dia esperando a Florence no SPA e sempre ouvindo "já to chegando, Aya ~risada estranha" toda vez que ligava pra ela, Aya resolveu ir pra mansão do Gari ver o que a louca da Florence tava aprontando. Mas antes ela enrolou um pouquinho no SPA, porque suspeitava que eles tinham entendido todas as indiretas que ela tinha mandado e estavam preparando uma festa surpresa pra ela ("Sabe, Kook, eu não quero nada demais esse ano, mas sabe, eu nunca tive uma festa surpresa…" "Florence, você também não fica se perguntando como seria ter uma festa surpresa…?").
Quando ela chegou na mansão do Garibaldo, a primeira coisa que pensou foi que deveria melhorar suas indiretas no próximo ano - não tinha nada lá. NADA.
Aí ela sentiu uma mão na sua cintura e tudo rodou. Ela já pensou que tava infartando, era isso, era assim, até que tudo parou de girar e ela entendeu que tinha aparatado. E ela viu… não as pessoas exatamente na frente dela, não aquele bolo magnífico ali do lado, não. Ela virou a cabeça 360° igual uma coruja e viu um tobogã enooorme. Mas antes que ela pudesse correr e brincar naquilo até suas pernas caírem, a Florence botou um vestidinho e um chapeuzinho de aniversário do Frozen nela e todo mundo cantou parabéns. Depois disso ninguém conseguir segurar a Aya. A Frô até tentou fazer bonito e começou a dizer como a amizade delas era importante e talz, mas num deu. Ela não tinha nem começado a falar direiro e a outra guria saiu correndo enquanto gritava um "arigato" e brincou naquele tobogã gigante até conseguirem falar pra ela que ela estava em - preparem-se - Nárnia (morram de inveja, sorry) e que eles queriam dar uma volta. Depois de dar a tal volta e conhecer tudo e todos, ficaram num balanço com plantinhas e florzinhas enroladas até escurecer.
Quando todos estavam quase mortos de cansaço, resolveram voltar pra mansão, buuuut ainda tinha mais uma surpresa: um Pikachu gigante!! Aquela coisa gorda, amarela e fofa era tão convidativa que todos se jogaram lá (depois de tirar umas selfies, claro, você não vê um troço desse todo dia). Um pouco antes de dormirem e começarem a roncar igual duas porcas, as friendizinhas tiveram a seguinte conversa:
A: Flô, thank yu for the birthday party! *u* Melhor festa
F: Está definitivamente empatada com a minha *u*
A: Gudi naite, sistar
F: Gudi naite, Aya-chan

*~*~*~*~*
No outro dia, Florence acordou antes da Aya e descobriu que esqueceram outro presente da Aya.
— Ayaaaaaaa, vem cá!!!
Quando a Aya chegou na cozinha, ela viu um algodão-doce gigaimenso na mão da Florence. Ela comeu ele antes da Frô entender o que tava acontecendo. Há boatos de que a Aya quase comeu um dedo da Frô junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, chuchus, o niver da Aya é hoje! uãn, chu, tri répi basney to yuuu♪Alguém faz o falsete aí
Nós estamos com saudade de vocês e da fic, mas algum dias as coisas vão voltar a ser como eram antes... ~música triste~ To com inveja porque fizeram uma mini festinha pra Aya na escola dela e eu não tava lá ~música triste again~
Bom, esse cap foi escrito por mim ~Flô~, espero que tenham gostado (principalmente você, Aya-chan)! Se quando vocês lerem não tiver desenhinho, voltem depois, ok? E não me julguem, eu não desenho bem igual a Aya ~música triste de novo~
Ah, eu sei que o certo é sister, maaas eu e a Aya falamos sistar heuheu
Não desistam de nós, chuchus, we ♥ u
kisseeees =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.