Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 26
Aya's Wedding 3/3


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooo chuchus, we missed you!! Nos sorreye, nem o feriado nos fez tomar vergonha na cara, mas Aya e Fro tão trying! Nossa vida é muito badalada, num tem tempo fra fic #sorrynotsorry
Mintira, nossa vidinha é boring, por isso temos fic neh, é a nossa luz no fim do túnel ;u; Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/26

Relembrando: Previously on this crazy fanfic (leia com a voz do flash, vlw) Aya ta gravida! V-dragon quis voltar! Aya e Kook se casam! Frô se despede da BFF! And now na lua de mel...

A Family de zoios puxados do Kook Smeagol, disponibilizou um palácio em Seul (capital da korea kiridos) só para o casal s2

Aya chan tava desacreditada, porque era KPOP EVERYWHERE; além disso, quem não ama viajar?  Simplesmente largar tudo e viver, mesmo se for por alguns dias numa vida completamente diferente. No caso, vivendo em uma novelinha coreana (a.k.a. dorama *^*).

Chegando lá no palácio, Kook colocou uma venda nos olhos da girl, e segurando sua mão, a guiou até um lugar (não diga hehe). PS_ tava de noite e com uma linda e enorme lua lá no dark sky... Quando tirou a venda, Aya se viu num barquinho, enquanto Kook com seus braços musculosos e sensuais remavam.

— Gata, fecha os olhos - Aya fecho - O que você vê?

— Na-da

— Esse é meu mundo sem você

— AWWWN - aya tava desmaiada, xama o xamu

Kook então carregou a girl desmaiada até o quarto do casal, os mordomos com luvinhas de seda ofereceram ajuda, mas Kook queria cuidar da sua wife, apenas ele.

No dia seguinte, os dois vão passear pela Korea, e claro que Kook preparou tudo no estilo gayzisse maxima s2 Passearam pela ponte Gangnam, onde Kook comprou um buquê de balões pra Aya(why not? é romanteco), andaram no pedalinho de ganso, e no fim do dia ainda tiveram um jantar à luz de velas... 

— Best day ever mai lovi - e aya abraço o cara. 

— Everyfin for yu Aya Smeagol.  

Depois de alguns dias de lua de mel, o dia de retornar à Inglaterra estava chegando, por isso o casal já estava arrumando as malas ;-; adeus coreia sua linda. 

trin trin trin (isso é o barulho do celular da Aya tocando) 

— Eu estou.... aqui - era alguém chorando, mas mesmo assim era uma voz familiar.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E só aleatoriamente falando, esse capítulo foi escrito durante uma aula muito chata de biologia com uma professora monstra cuspidora... Thanx for reading ♥
oh HAPPY MOTHERS DAY chuchus
♬♪♫ do dia: Heart out - The 1975 & Down in the valley - The head and the heart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.