Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 2
Capítulo 2 - Slave for you


Notas iniciais do capítulo

Oii chuchus!
Ps_ O nome desse capítulo é em homenagem a Britney Spears XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/2

Florence estava voltando para a mansão onde trabalhava como empregada. Aí ela avistou duas pernas de girafa na caçamba do outro lado da rua... e foi lá ver, óbvio.

Dentro da caçamba estava a menina mais linda desse mundo. Florence estava cega de tanto que a menina brilhava:

— 안녕하세요 (annyeonghaseyo - oi), sou Aya Tainá Gemma!

Florence acolhe Aya e deixa ela morar na mansão. YAY Elas descobrem que são hipsters, índigenas e hippies e já viram amiguinhas.

Depois que Florence limpou tudo como uma digna empregada doméstica, as duas fazem uma festa do pijama. YAY

Aí, Florence conta sobre o que aconteceu com o Garibaldo e que ele vai visitá-la mais tarde.

A few moments later

Garibaldo toca a campainha da mansão. Florence fica surpresa em vê-lo (eita, meu boy!). Ele queria contratar a Florence como slave dele.

— Ei, babe, por que você não deixa sua family e vai morar comigo?

"Nossa, tá me propondo! *feliz* Vou lá morar com o GODI do Garibaldo.

— Nossa, babe, cadê sua pontualidade britânica? - ela perguntou pra ele.

— Ai, babe...

— Baaabe!

— Okay, então!

No dia seguinte, Florence decide adotar Aya e liga pro Garibaldo:

— Eu só vou se a Aya for!

— Okay, babe!

No caminho pra casa dele, toca Slave For You, da Britney, no carro. Lá, a Florence é a slave das cervejas.

O cara é bêbado!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.que.foi.isso. - foi essa sua reação? EBA hahahah
Bem,esse foi o fim do capitulo doois! Beijosss c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.