Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 14
#Spin-off The Short Life of Werewolf 3 - final


Notas iniciais do capítulo

Helloou chuchus, sorry a demora pra continuar aqui. But we are back!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/14

Werewolf tava dançando pelos corredores de Hogwarts, escutando Bob Marley, e pensando na Florence(claru) até que ouviu um grito. Seria uma maritaca loka? E escutou:

– Adriaaaaan do sky venha me helpar! A Florence... – era Aya.

FLORENCE? FLORENCE? ~ Werewolf não acreditava no que tinha acabado de escutar, omaigodi FLORENCE está em danger, ele precisava fazer alguma coisa.

Sentiu suas veias pulsarem, seu sangue lobisomistico entrou em ação. Ta, agora tenta imaginar um lobisomem feio pra dedéu, pronto? Ele se transformou nisso ai. Com sua audição de dog, escutou a voz da Flo lá no Salão Principal.

corre corre corre

Aí ele chega lá, e com suas habilidades observativas de stalker dele, foi o único a perceber o Flying Donut. E o bicho estava CLARAMENTE prestes a atacar a Flo!

~câmera lenta~ Foi correndo até a amada, só pensava em salva-la e mais nada... A empurrou (com amor) pra longe do bicho e nesse momento... Werewolf Marley faleceu :c

** ESPIRÍTO DO WEREWOLF ON **

Eu morri.

Fui tentar salvar o amor da minha laifi.

Só que eu morri, aqueles donuts eram muito fortes.

A Flo Flo sorriu pra mim um dia.

To aqui no paraíso dos Lobisomens pensando no sorriso dela, o Deus Lobo deixou eu escutar Bob Marley e eu também consegui falar com a Vovó :>

Será que ela vai sentir minha falta?

Perae, vou virar um fantasma pra ver o que ta acontecendo lá

PUF

A Flo Flo olhou pra mim, acho que ela ficou triste YAAAS

Ah, agora ela deu de ombros

...

O dia do velório

Um velório bem decente foi feito à Werewolf Marley, tocando musiquinha do Bob Marley.

Estavam presentes Flo e Aya (com roupinhas black e chapeuzinho de funeral), e tudo os boys.

Florence foi quem prestou homenagens ao falecido, fez um discurso muitu emocionante, dizendo que todos devíamos amar uns aos outros porque era isso que Bob Marley e consequentemente, Werewolf queriam.

Enquanto ela fazia o discurso, Aya tocava seu ukulele dramaticamente.

Depois de comerem os docinhos do funeral, o povo viu que chegou a hora de cremar o corpinho sexy e peludinho do W. Marley, o último adeus.

~~Baseado nisso~~ O corpinho sexy tava num barquinho viking, sendo levado pelas águas do laguinho de Hogwarts. Aya lançou um feitiço de fogo no barquinho e PAM, Florence lançou feitiço para afundar o barquinho e PLAFT.

Adeus Werewolf Marley!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Choraram né?
Saionara chuchuuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.