Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 12
#Spin-off The Short Life of Werewolf


Notas iniciais do capítulo

Helloo beautiful people ^u^
Resolvemos contar a curta história do querido Werewolf nesse spin-off, vai ser divido em three partes. Agora leiam,chuchus c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/12

Tudo começou numa baladinha, catwoman tava partying hard lá, doida de bêbada. Até que avista um cat gatinho no meio da multidão ~dancinha sexy pra chegar no boy~ e chegô.

O lobisomem feio pra dedéu e mais peludo que o normal: *ninguém nunca olha pra mim mesmo, vou aproveitar*.

E aproveitou, rolou uns sentimentos = catwoman acordou grávida no outro dia. Cadê o gatinho? Ali só tinha um lobisomem feio pra dedéu (ela tava confusa, meio cega de bêbada), enxotou o cara:

– RU AR YU? SAI DAQUI SEU LOCO! KD MEU GATINHO?

Entristecido e rosa chicreti, lobisomem foi-se embora e nunca mais voltou (sem nem saber do baby).

Catwoman descobriu que tava grávida, só que ela pensou que fosse do gatinho, ia esperar o babyzinho nascer pra encontra-lo (é uma parada de gentegato).

Após 2 meses (gravidez de gato, tá no google), o baby nasceu. Só que...

~parteira com cara de desgostosa passa o baby pra mamãe gato~

– QUE TROÇO É ESSE? ISSO NÃO É MEU FILHO!! CREDO QUE BICHO DO DEMONIO É ESSE? – e morreu (pse, assustou demais e teve um piripaque).

A parteira, muito má, largou o menino numa caixa, perto da lixeira. Até que, no dia seguinte, uma senhorinha meio cega achou o baby lá, e o acolheu c: Cada dia que passava, a senhorinha via um menininho cada vez mais lindo crescer(e foi ficando cada vez mais cega). Com 6 aninhos, Werewolf teve que se despedir da senhorinha(morreu)... E foi largado num orfanato.

Foi bullynado no orfanato pelos outros meninos :c, passava todos os dias no dormitório ou trancado no banheiro, sempre que era atormentado pelos bullys. E foi assim que descobriu o Bob Marley, e virou o Werewolf Marley, era o expert da maconha e balançava a cabecinha assim que escutava um reggae. O tempo passou, o povo ia sendo tudo adotado e o W.Marley continuava lá, ignorado por todos (exceto pelo pôster do Bob Marley na parede)...

Até que um dia, a coruja chegou!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o Werewolf foi inspirado numa pessoa doida e real, que conhecemos. Só pra deixar claro, fãs do b. marley não precisam ser necessariamente maconheiros xD
Adios kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.