Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 10
Capítulo 10 - go go fight :o


Notas iniciais do capítulo

Oi, chuchuus! Não postamos ontem porque a Nikita, a dog da Aya, tava doente e a gente tava cuidando dela... tadinha :( mas aqui está o cap e leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/10

First, explicaçãozinha: Flying Donut saiu das trevas atrás da Aya por causa do tal do seu poder misterioso(oq será? hoho) e atacou Flô para atraí-la!

~×~

*explosão Power Rangers style*

E aí, Flying Donut aparece!

Ataca Florence de surpresa, mas Werewolf (em forma de lobisomem) pula na frente :0 Só que Werewolf era fraco e acabou morrendo T^T (e além disso era feio ~autoras demoníacas ON).

Todo mundo fica paralisado e chocado. Florence olha pro corpo sem vida de Werewolf → "me livrei, mas coitado né, morreu pra me salvar :S"

Aí, Flying Donut avista Aya, e Florence percebe!

— Aya-Chan, cuidadoo! - ela pula na frente de Aya!

*PUF*

Tá, agora Florence morreu :O

V-dragon entra em ação e dá a louca com uns golpes mortais de dragão, cospe fogo, dá umas rabadas e talz.

Aya tava bege (Florence? Nãããããããão!), mas era hora de nossa coleguinha tomar uma atitude. V-dragon tava muito machucado, Florence morta e Adrian comendo pipoca... então ela reagiu: pegou sua varinha no bolso, apontou pro Flying Donut e TACOU-LHE UM AVADA KEDAVRA BEM NA FUÇA!

*explosão de faíscas dos Power Rangers*

Agora, pausa para um silêncio dramático.

.

.

.

A.J. Malfoy chega do nada (A.K.A. Parasita):

— Aff, quitaconteseno here? Só podia ser culpa da Aya, esse poste mal iluminado ai!

Aí, com as forças que ainda lhe restavam, V-dragon comeu ela.

— Arigatou quirido.

Aya começou a rastejar em direção ao corpo de Florence. Ela abraça Flô e começa a cry. Daí suas lágrimas começaram a brilhar e uma áurea brilhante se formou ao redor delas. Aya QI 200 percebeu o que tava acontecendo.

>> PODER DE RESSUSCITAÇÃO!! (ilustrado por nós ♥)

Só que esse poder divo deixava Aya exausta e ela desmaiou assim que Florence acordou pra vida. E sabe esse poder divo? Era o que o Flying Donut queria roubar!

V-dragon tava muito machucado, Florence e Adrian já tavam na enfermaria ('--') e a mina lá no chão...

Até que um cara aparece. Ele tava indo no banheiro e, enquanto mijava, ouviu uns gritos e foi lá ver.

Quando chegou lá, avistou uma guria desmaiada no chão. Decidiu helpar, porque a coitada esparramada no chão tava alone. Click hir chu si

Aí, ele a carregou até a enfermaria e ficou sentadinho do lado dela a noite toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm, um novo boy na área! (aquela carinha)
Bom, as imagens desse cap tão ótemas, então voltem amanhã de tarde pra ver :)
Mais uma coisa antes de me despedir: novidades estão chegando! Não sei quando exatamente, mas em breve. Yaay
Por isso é "só"! Beijos, chuchuuus =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.