Army dos bruxões do ártico escrita por Aya e Florence


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, chuchus! Primeiro capítulo acabou de sair do forno direto pra vocês. Vamos só esclarecer algumas coisas: 1- Essa fic foi escrita por duas pessoas, Aya e Florence, e ambas participam da história. 2- A fic tem a intenção de ser engraçada, não séria, por isso não somos muito formais na hora de escrever e vocês podem encontrar umas palavras em inglês por aí, talvez até escritas errado. 3- É uma fic ilustrada, clique nos links para ver nossos desenhinhos :3 Esperamos do fundo do nosso ♥ que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647356/chapter/1

Once upon a time, Florence tava andando. Aí ela trombou em um cara e os livros de música dele caíram. Ela catou pra ele.

— Thanka yu. - sotaque britanicoo *^* , e nesse momento pensou que aquela menina seria a slave perfeita. (Obs: a Florence achou ele HOTI, um GODI).

Ele pediu o número do celular dela e ela achou que ele tava na dela! (Só que não, mas tudo bem).

No outro dia, Garibaldo ligou pra Florence:

— Hai, babe. (oi, baby)

— Oh, mai, hai! - Florence respondeu com o heart beating hard. (oh, meu Deus, oi! ~bate coração)

— Hao a yu? (como cê tá?)

— Faine, macha betta nau hihihi. (bem, muito melhor agora)

— I'm going to your house. (to indo pra sua casa)

— Okay, come. Wait, how? (ok, venha. Para tudo, como?)

— I'm a stalker!!! (eu sou um stalker!!!)

Florence gostou muito da última fala do seu (agora) boy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esperamos que vocês tenham gostado. Podem escrever qualquer dúvida, sugestão, crítica, elogio, qualquer coisa(sério,comenta abacaxi que nois vai te notar) nos comentários, que vamos ler e responder o mais rápido possível =) Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army dos bruxões do ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.