Mamãe, eu tive um pesadelo escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello amores e amoras... Aqui estou com uma one super fofa sobre os irmãos Uchiha :3
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647321/chapter/1

O garoto dormia tranquilamente em sua cama, o sono estava gostoso e ele não pretendia sair de lá tão cedo. Até que sentiu seu corpo ser sacudido por mãozinhas infantis, arrastando-o do mundo dos sonhos para a realidade.

- Irmão... - O pequeno Sasuke estava com os olhinhos vermelhos, provavelmente por conta de um choro. Ele abraçou seu dinossauro de pelúcia e fez beicinho.

- O que foi, Sasuke ? - Itachi se sentou, afastando o cobertor azul de seu corpo e voltando a sua atenção para um Sasuke visivelmente assustado.

- Eu tive um pesadelo - Ele falou com a voz manhosa.

Itachi soltou um suspiro alto, embora estivesse caindo de sono, seu irmãozinho precisava de um refúgio após um pesadelo que, a julgar pela expressão no rosto do pequenino, foi assustador.

- Deita aqui comigo - Itachi levantou o cobertor e afastou seu corpo para o lado, dando espaço para o irmão.

Sasuke assentiu e, com um imenso sorriso de satisfação, deitou com o irmão mais velho e se aconchegou.

Mas não era somente o Sasuke, também tinha o bendito dinossauro que ocupava espaço na cama. Itachi ficou espremido, enquanto que Sasuke e o bicho de pelúcia ocupavam quase todo o espaço do colchão.

- Sasuke, deixa eu colocar o seu dinossauro pra dormir no criado mudo ? - Itachi indagou, mesmo prevendo a resposta que viria.

- Claro que não - Sasuke respondeu indignado - Ele vai se sentir sozinho sem mim.

Como Itachi pôde cogitar essa idéia ? Pobre dinossauro, o que o bichinho fez para uma pessoa querer que ele durma abandonado, ao relento ? Sasuke não podia permitir tal absurdo.

Os irmãos Uchiha logo pegaram no sono, pareciam dois anjinhos fofos dormindo um ao lado do outro. Mas Sasuke foi novamente assombrado pelo pesadelo, o que fez com que ele, mais uma vez, acordasse seu querido irmão mais velho.

- Irmão... - Sasuke sacudia o corpo adormecido de Itachi, que logo abriu os olhos, ainda meio desorientado.

- Hã ? - O garoto esfregou os olhos - Sasuke ? O que houve ?

Mais uma vez o pequeno Sasuke estava com os olhinhos vermelhos. Ele abraçou seu bicho de pelúcia e fez beicinho.

- Eu tive outro pesadelo - Sua voz chorosa quase não saiu.

E agora ? O que fazer para exorcizar os monstros que assombram os sonhos do pequeno Sasuke ? Pela primeira vez, Itachi não sabia o que fazer, não tinha noção de como agir.

Embora Sasuke visse que estava protegido na segurança do quarto de Itachi, não conseguia se acalmar e parecia muito assustado. Pobrezinho... Dava até pena vê-lo com tanto medo.

- Calma, vem aqui - Itachi chamou o irmão caçula para mais perto de si e o abraçou - Você está seguro, ok ? Nenhum monstro vai entrar aqui e te pegar.

- Não sonhei com monstros - Sasuke choramingou, enquanto apertava a camisa do pijama de seu irmão.

- Então você sonhou com o que ? - Itachi ficou curioso. Ele passava a mão pelos cabelos espetados de Sasuke, aquilo parecia acalmá-lo.

- Sonhei que estava sozinho - O pequeno Uchiha se sentou e encarou o irmão que estava deitado; abraçou forte o seu dinossauro e deixou algumas lágrimas caírem - Sonhei que vocês me deixavam sozinho. Eu chegava no distrito e o via abandonado, não tinha ninguém... Eu estava sozinho - Sasuke fungou e passou a mãozinha gordinha pelo rosto, limpando as lágrimas - Irmão, eu não quero ficar sozinho.

- Que bobagem - Itachi puxou o pequeno Sasuke para perto de si, abraçando-o novamente - Você sempre terá a mim. Sou seu irmãozão, jamais te deixarei sozinho.

Sasuke sorriu. Então, ambos puderam dormir novamente, é óbvio que o pequenino não desgrudou do irmão mais velho, parecia um carrapatinho. Mas era um carrapatinho muito lindo e fofo, das bochechas gordinhas e dos cabelos espetados.

Só que dessa vez a coisa virou, quem acordou perturbado por um pesadelo foi Itachi. Um pesadelo semelhante ao que Sasuke descreveu anteriormente.

Sua respiração estava ofegante, sua testa suada e o coraçãozinho acelerado, mas Itachi se sentiu imensamente aliviado ao ver que estava no seu quarto, com seu irmãozinho ali do lado.

- Irmão ? - Sasuke chamou ao ver que Itachi acordou assustado.

- Te acordei ?

- Não... Eu já estava acordado, não consegui dormir... - O pequenino apertou as cobertas - Tô com medo.

E agora ? Sasuke assustado, Itachi assustado... Assim não dá ! Quem poderia salvá-los dessa aflição pós pesadelo ? Quem poderia lhes dar refúgio e proteção contra todo e qualquer sonho ruim ?

Só existe uma pessoa com tal habilidade... Mikoto Uchiha !

Os irmãos se levantaram, Sasuke, como sempre, estava com seu dinossauro verde.

Eles saíram do quarto e caminharam lentamente, na pontinha dos pés, pela casa.

- Irmão ? - Sasuke sussurrou. O garoto segurava a mão de Itachi, com sua outra mãozinha livre ele arrastava o bicho de pelúcia pelo rabo - Por quê estamos andando assim ?

- Sasuke, um ninja deve ser silencioso e manter-se atento sempre ! - O garoto respondeu, olhando de um lado para o outro como se fosse fazer alguma peripécia.

- Ah sim... - Sasuke concordou com a cabeça.

Chegaram sãos e salvos ao quarto do casal. Estavam parados em frente à porta, agradecendo mentalmente por Fugaku estar numa missão, consequentemente Mikoto estaria sozinha e teria mais espaço na cama.

Itachi girou a maçaneta com todo o cuidado do mundo, logo os dois irmãos já estavam dentro do quarto que estava iluminado apenas pela luz da lua que penetrava pela janela.

Respiraram fundo e tomaram coragem, afinal, um ninja tem que ser destemido e enfrentar qualquer missão com bravura para obter sucesso, principalmente um Uchiha.

Ainda de mãos dadas, caminharam juntos para perto da cama e como Itachi era o único que tinha uma mão livre -já que Sasuke não podia largar o dinossauro- foi confiada à ele a missão de acordar Mikoto.

- Mamãe - Itachi segurou no braço da mulher e sacudiu gentilmente - Mamãe, acorda.

Por ter um sono leve, Mikoto despertou e encarou por uns segundos as duas crianças em sua frente. Ela se sentou na cama, bocejou e novamente voltou seu olhar para eles.

- O que fazem acordados ? - Ela perguntou.

- Eu tive um pesadelo - Ambos responderam em uníssono.

- Um pesadelo ?

- É - Disse Sasuke - Podemos dormir com a senhora ?

Mikoto poderia simplesmente achar que aquilo foi arquitetado, uma vez que os garotos sabiam que Fugaku não estaria em casa, então podia ser apenas uma desculpa para dormirem com a mãe. Mas, levando em consideração o fato de que estavam nitidamente assustados, a morena concluiu que seus filhos realmente tiveram um pesadelo. Por coincidência tiveram um pesadelo na mesma noite.

- Mas é claro que podem - A mulher sorriu gentilmente, dando a deixa para que os meninos subissem na cama.

Mikoto ficou no meio dos filhos, eles se aconchegaram perto da mãe , sentindo a maior segurança do mundo. Afinal, mães têm o poder de exorcizar pesadelos, assim como o monstro do armário, o bicho papão e todo tipo de coisas medonhas que têm a audácia de assustar seus filhos.

Dessa forma, Sasuke e Itachi dormiram tranquilamente e nenhum pesadelo ousou perturbá-los pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não se esqueçam de comentar :)
Beijos ♡