So Far Away escrita por Taty Delicate

So Far Away

Edward Cullen e Isabella Swan se conheceram da pior maneira possível: Edward a salvou no momento em que a morte espreitava a pobre moça. Depois de muito sofrimento, o casal se apaixonou perdidamente e viveram uma intensa história de amor.

Entretanto, nem tudo são flores.

Depois de passar por muito sofrimento e dor, o casal Cullen não sabia mais o que fazer. Já haviam se passado sete anos que Edward e Bella haviam se casado e a Sra. Cullen ainda tentava engravidar. A cada tentativa falha, era apenas mais e mais dor. Crescia em Bella um sentimento horrível de ser incapaz de fazer o que toda mulher foi dotada a fazer: Colocar uma criança no mundo.

Até que houve uma gravidez que vingou.

Edward e Bella se regozijaram, mas já pela idade avançada, a gravidez era de risco. Viveram intensamente cada momento pensando que poderia ser o último até que com oito meses, Bella sentiu que a criança ia nascer.

E agora? Se tivesse que escolher entre sua filha, a pequena Renesmee, e sua amada esposa, quem Edward escolheria? Afinal, ele teria que escolher? O que ele faria se perdesse uma delas? Ou perdesse as duas?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 8 (20.718 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/09/2015 às 13:55 | Atualizada: 22/12/2015 às 10:54


Notas da História:

Mais uma fic novinha para vocês! Ela já está pronta, é uma shortfic e será postada toda segunda-feira, às 7:30 da manhã.

Contém cena de estupro, embora seja apenas narrada por um personagem e não ela acontecendo propriamente dita. Aconselho a você, com estomago fraco, a não ler e pular essa parte, já que só está descrita em um capítulo.

Em geral, nas minhas fics, eu aconselho a ter calcinhas extras ao lado. Essa história é uma exceção. Primeira fic que eu tento fazer sem cenas de sexo, e é meu primeiro drama de verdade. Vamos ver se dá certo. Dessa vez eu digo para manter uma caixa de lenços ao lado, por que se eu chorei, não sei se vocês vão conseguir se segurar.

O tempo da fic é psicológico, ou seja, ao contrário do habitual, a fic é escrita de trás para frente. É uma songfic baseada na música So far away, da banda Avenged Sevenfold

Espero que gostem.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.282 palavras
2. Capítulo 2
2.783 palavras
3. Capítulo 3
2.547 palavras
4. Capítulo 4
2.686 palavras
5. Capítulo 5
3.126 palavras
6. Capítulo 6
2.574 palavras
7. Capítulo 7
2.881 palavras
8. Epílogo
1.839 palavras