Uma Vida com Você escrita por Voliveira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647280/chapter/1

Emma havia acabado de alinhar pela terceira vez o sofá, seguindo a linha do gigante tapete ao chão, deixando uma pequena mesa ao centro e um pequeno vaso de flor exposto no centro dela. O jantar estava praticamente pronto, e o cheiro de comida fresca invadiu a pequena sala de jantar.

Ela viu quando Will atravessou a porta, colocou a bolsa em um canto e se aproximou dela. Seu coração palpitou mais rapidamente e ela teve a impressão de que ele poderia saltar para fora.

Os lábios doces de Will ficaram no seu por alguns segundos e ele dirigiu o olhar ao local.
Os pratos na mesa, talheres alinhados um ao lado do outro, uma taça perto do prato e duas velas acesas ao centro da mesa. Em cima do fogão, os cabos das panelas estavam virados para o lado do vidro evitando que qualquer um trombasse e as derrubasse.

— Você arrumou a casa? – exclamou Will, passando a mão pelo cabelo espesso.

— Eu achei que devia ajeitar algumas coisas e se você não gostou do lugar que...

Os lábios de Will selaram os seus e ela silenciou.

— Não há problemas, Emma. Eu deveria ter arrumado isso um tempo atrás, mas estive ocupado com o Glee.

Ela sorriu aliviada.

— Podemos jantar? – ela perguntou, arrumando mais uma vez os talheres na mesa.
— Claro, eu vou lavar as mãos.

Ele a beijou mais uma vez, calmo, doce e sem qualquer desespero. No fim, Emma se sentiu mais confortável em estar com Will, fosse como fosse, eles sempre terminavam o dia assim: um jantar romântico e a pureza de um olhar e beijos apaixonados de uma vida que aprenderam a construir juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.