She Stole My Heart escrita por Fucksoo


Capítulo 8
A Coroação - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eai gente linda! Estou com o capítulo final quentinho proceis!
É, o tempo passou rápido nessa temporada! Mas a próxima será um pouco mais cheia de enredo, justamente por me ver livre para fazer qualquer coisa antes do 2° filme.
Eu espero que vocês continuem acompanhando a jornada do nosso querido Doug, e só pra alegrar um pouco, a próxima temporada terá algumas perspectivas da Evie, Chad e talvez(só talvez, estou sentindo raiva da minha própria personagem! kkkkkk) Rebecca.
E fiquem com essa dlç de capítulo! Não vou demorar a postar o próximo então fiquem atentos, esse capítulo vai tirar o fôlego de muitos! ♥
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647253/chapter/8

Era escuro, úmido e de certa forma eu sentia agonia. Estava largado em uma chão empoeirado de aspecto medieval e sentia muito frio. Cheguei a pensar que estava sem roupas, mas descartei a ideia quando tateei meu corpo á procura delas e as encontrei. Levantei minha cabeça aos poucos observando o lugar e depois ergui o tronco em busca de conforto.

Procurei meu óculos tateando o chão e o achei próximo á uma quadro no qual não reconheci o que era. Engatinhei até aquele lugar e enfim, senti meu óculos em mãos e o coloquei. Fiz um impulso e me sustentei com minhas pernas, agora mirando o quadro com mais atenção.

Era uma moça morena, muito bonita, de sorriso radiante e cabelos encaracolados negros. Seus olhos pareciam um mar escuro e sem fim, apesar do brilho de vida que havia. Trajava um vestido azul claro, longo, simples e justo na cintura.

Ao seu lado estava um jovem alto, loiro, de pele clara bem cuidada e sorriso igualado ao da morena. Era robusto e trajava vestes escuras, do estilo de roupas reais. Os dois eram como um par.

–Vocês... Parecem tão familiares... -Vasculhava minha mente em busca de rostos e pessoas quando minha ficha caiu e senti minha visão turva. Eles se mexiam no quadro como se estivessem vivos, e faziam expressões maléficas em seus rostos. Riam e zombavam.

–Olhe só pra você Doug. -Disse o jovem. -De popular á nerd ajudante de novatos... Que honra. -Deu uma risada cínica para mim, estreitando os olhos quando percebeu meu terror.

–Vocês...

–Sim Doug! Somos nós, juntos e... felizes. -Falou a morena. -Quem iria querer um sujeitinho como você? Fraco, frágil e inútil? Chorão e sensível? Parece mais uma garota... Chad é mil vezes melhor.

Os dois deram um beijo na minha frente e todo aquele ressentimento voltava como uma grande dor de cabeça, e usentia vontade de chorar, mas não conseguia, se eu chorasse novamente, sofreria mais.

–Vocês só são fruto da minha imaginação. -Disse, invicto, embora houvesse uma fina linha de dor na voz.

–Mas nós somos a realidade de agora, não somos? -Sibilou Chad e os dois começaram a rir.

Suas risadas me atormentavam, ficaram de dolorosas á agonizantes dentro da minha cabeça, e eu sentia uma grande vontade de desistir de tudo, mas de repente o cenário mudou e me vi no primeiro dia em que os novatos chegaram.

Evie aparecia destacada para mim, com aquele sorriso, e olhos brilhantes. Mas em questão se segundos aquilo se foi, dando lugar ao rosto com marcas de choro e dentes cerrados. Estava naquele jardim, sozinha, com o prato com comida, e olhava indignada para ele. Do lado dela estavam Mal, Carlos e principalmente Jay, que a confortava, abraçado á ela. Aquela pontada que eu sentira mais cedo se tornou maior, mas antes mesmo que eu pudesse intervir, uma voz, de longe, entrou nos meus pensamentos e sussurrou, com a voz áspera.

"Será que vale a pena?"

E logo me vi em outro lugar, o que parecia ser o quarto de Evie e Mal. Ela se encarava o próprio espelho, se perguntando porque acreditara em todos, e principalmente em mim.

–Porque não me defendeu Doug? -Sussurrou ela, com a voz embargada de tristeza. -Eu fiquei do seu lado o tempo todo! Eu te dei uma chance... Meu sorriso... -As lágrimas desciam como uma cachoeira repentina. -Porque?

–Evie! Porfavor!Me perdoa! -Eu gritei, mas ela não parecia escutar. Senti tudo se distanciando, e mesmo que eu corresse, tudo voltava para trás. Chad e Rebecca riam mais alto atrás de mim, e Evie chorava com mais tristeza.

Eu sentia uma dor muito forte, a vontade de pular do último andar do maior prédio que encontrasse crescia cada vez mais. Meu coração se despedaçava, e sem forças, deixei-me despencar sobre meus joelhos, ouvindo a voz novamente sussurrar nos meus ouvidos.

"Desista... Eles não te amam... Vocês foi um monstro com todos.. Magoou todos que ama..."


"Você não merece a vida..."

Quando comecei a me deixar levar pela voz, tudo se clareou e me vi novamente dentro do salão. Tudo parecia ter voltado ao normal. Enquanto o quarteto comemorava com a Fada Madrinha, todos nós nos sentiamos mal. Uma forte sensação de vertigem me atingiu e levei minha mão á cabeça, me assustando com a quantidade de suor que ali tinha.

No centro do quarteto, havia um pequeno lagarto, que Mal pegou com carinho e colocou por cima do ombro. Eles riam e ninguém entendia nada. Mas a Fada Madrinha nos explicou o porque de tudo -inclusive o porque das dores que sentimos- e que Malévola havia sido parada e todos nós corríamos bem.

Enquanto todos suspiravam aliviados, eu pensava comigo o quanto Malévola era poderosa. Ela me fez sentir um lixo em alguns segundos e pensei em tirar minha vida. Um medo estranho perpassou-me, porém durou pouco tempo, pois quando olhei para o quarteto, a alegria deles me contagiou a seguir em frente.

"Porque vale a pena"


~*~

Todos correram pelo pátio para aproveitar a música que passava animada. Uma grande quantidade de alunos andavam carregando Ben no alto e eu ri daquilo tudo. Apesar do que passamos, sempre continuaremos sendo a juventude, sendo malvados ou bons.

Apesar de parecer tão sincronizada a dança de todos, aquilo era totalmente expontâneo. Nós dançávamos de acordo com a batida de nossos corações.

Em algum momento em que não lembro, senti uma imensa vontade de virar pela esquerda. Sem pensar muito, segui meus instintos e dei de cara com a Evie.

Ao contrário daquele terrível pesadelo, ela sorria animada, como se aproveitasse cada momento, cada batida, cada passo, e sem pensar, puxou-me pela gravata e deixou que eu dançasse com ela.

Apesar do meu devaneio de como seria uma dança com ela -lenta com certeza- , aquela foi muito melhor do que eu jamais imaginaria. Dançamos com todo nossas forças e animações, e a música parecia infinita enquanto tocava.

Mas tudo que é bom dura pouco e aquela eternidade acabou.

Após toda aquela animação, eu procurei por ela, mas não estava entre nós. Nem sinal dos seus cabelos puramente azuis, ou do seu perfume de flores. Quase todos já tinham ido, e em poucos minutos, só estaria eu e a praça da escola.

Mas escutei um doce voz ao longe, e decidi ir atrás dela, como um marinheiro enfeitiçado por uma sereia. E lá estava ela, rodeada de luzes mágicas e melodias que surgiram do nada e me envolviam como nenhuma música jamais me envolveu. Me achava em meio á escuridão, e ela era a estrela que iluminava o meu céu.

Eu olhei novamente para ter a certeza do que estava vendo. Sentia uma atração muito forte, eu queria correr até ela, abraçá-la e tocar seus lábios nos meus. Aqueles lábios definidos e seduzentes. Talvez fosse um feitiço, mas eu não ligava. Estava sedento por ela há muito tempo. Sua voz me enfeitiçava, e apesar de me sentir excitado por sua presença, aquela inocência em seus olhos me fez fraquejar.

Ela cantava e dançava com alegria, com maestria e pureza. E antes mesmo que eu pudesse chamá-la, seu olhar se encontrou ao meu no fim da música e eu senti uma pontada do coração, além de uma grande formigação no meu estômago.

–Doug? O-O que está fazendo aqui? N-Não devia... -Ela parecia frustrada com minha presença e aquilo era adorável...

–Evie... Eu...

–Por favor! Eu... Me esqueça Doug! -Aquelas palavras me cortavam por dentro.

–Não dá Evie! -Disse em um tom alto o suficiente para a desnortear. -Você... É especial... Incrível...

–Não preciso de elogios Doug! -Ela virou-se para sair e eu a segurei pelo pulso. Estava tremendo. -Por favor...

–Evie, eu faria tudo por você, eu enfrentaria qualquer coisa, pessoa, circunstância... Para ver seu sorriso... -Ela me olhava com uma expressão supresa e atenta. -Eu não consigo mais Evie! Não consigo contar quantas vezes fui naquele lago pra esquecer essa dor! Ela sempre volta... -Meus olhos ardiam e eu mirei o chão para que esse líquido quente esvaziasse minhas pálpebras.

–Doug...

–Você é importante pra mim Evie, você é insubstituível... Você... Não tenho palavras. -Dei uma risada, sentindo-me desabar.

–Doug eu...

–Me dá uma chance... Uma chance de te ter... De ter o seu sorriso de novo...

Ela me olhava como se quisesse decifrar o que se passava dentro de mim. Seus olhos cor de avelã expressavam uma Evie terna, calma. Senti nossos rostos se aproximando... Pouco a pouco... Eu já mirava seus lábios, desejando tê-los, desejando cada centímetro.

Senti nossos narizes roçarem e um arrepio perpassou meu corpo inteiro. E num impulso sincronizado, encostei meus lábios contra o dela, recebendo o mesmo.

A sensação que me passava era a de pular de um avião á 2.000 m do chão.

Ela lentamente erguei as mãos e as encaixou na curva do meu pescoço, logo enroscando seus dedos leves e agéis no meio de minhas madeixas. Segurei sua cintura com mais firmeza, excluindo o espaço entre nós dois, e senti sua língua se entrepor nos meus lábios, e ao tocar a minha, se fez um curto-circuito entre nós que ela também sentiu.

Um beijo mais profundo e principalmente cheio de paixão. Seu gosto estava me viciando, e apesar de querermos um ao outro, naquela hora, como se pensássemos em sincronia, nos separamos.

Eu fitava seus olhos ainda entreabertos, tinham um brilho de esperança, aquele brilho que me enfeitiçou no primeiro dia em que a vi, um olhar de ternura e carinho que eu nunca havia recebido. Vi ela fazer um pequeno sorriso.

–Talvez eu te dê uma... -Sorri tímido em resposta e ela me abraçou com delicadeza, embora eu sentisse o quanto precisava de um abraço, e encostando sua cabeça no meu ombro, começou a cantarolar bem baixinho no meu ouvido, como um sussurro, e aquilo encheu meu coração da mais perfeita paz.

"I think I love you better now"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.