She Stole My Heart escrita por Fucksoo


Capítulo 2
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não sei o que dizer.
Fiquei EXTREMAMENTE feliz com vocês que comentaram ♥ Me fez produzir outro capítulo quentinho na hora *-*
Eu espero que vocês continuem gostando assim da minha fanfic, porque eu me sinto muito feliz, sério gente.
Mto obrigada pelos coments ♥
Bjs ♥ Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647253/chapter/2

Naquele mesmo dia, ao final das aulas, voltei meu dormitório para enfim, descansar um pouco. Era evidente que eu parecia um completo idiota ao decorrer do dia. Esqueci-me um pouco do que eu faria, e acabei tirando um (pequeno) cochilo durante a aula da Fada Madrinha, o que, além de ser grave, é a aula da única e própria diretora de Auradon Prep. E pela primeira vez na minha vida, eu fui para a detenção.

Minha cota de paciência estava no fim. Peguei meu celular e olhei se havia alguma mensagem, encontrando apenas uma de Chad, filho do Príncipe Encantado.

Hey Doug, ouvi falar que você acompanhou os novatos pela escola. E então? Vieram gatinhas?

Bem típico da parte de Chad me enviar esse tipo de mensagem. Eu e Chad não temos uma relação muito "amigável", mas isso só acontece atualmente. Nós éramos melhores amigos antes de entrarmos no Ensino Médio, já aprontei muito ao lado dele e colocávamos a escola inteira á baixo. Mas isso até eu cair na real.

Porque você não vai lá ver Chad? O dormitório delas é perto do seu.–Respondi com certa irritação.

Pô cara, calma aí falou? Só estou perguntando.

E eu estou desligando.–Terminei por fim aquela conversa estressante. Já bastava de irritação por aquele dia.

Desliguei as luzes do meu abajur e deitei-me na cama. E apesar de deitar cedo, só fui realmente dormir mais tarde, quando minha cabeça parava de pensar tanto no dia e ajeitava-se para dormir.


..............................

Dessa vez, acordei bem antes da hora, por volta das 5:50.

Fui logo ao banheiro realizar minha higiene pessoal, coloquei uma blusa xadrez azul com uma blusa branca por baixo, calça jeans, tênis preto, e um chápeu marrom. Peguei meu materiais, coloquei na mochila, e decidi sair mais cedo para dar um passeio pelo colégio.

Fui para a praça, sentei-me num banquinho perto de uma grande árvore e comecei a contemplar a linda natureza ao meu redor. O ar puro que as brisas traziam me deu uma sensação relaxante e entorpecente, enquanto pássaros traziam as melhores melodias em seus piados. Peguei um livro e comecei a folheá-lo, mas apesar de tentar me concentrar nas palavras no qual ele me apresentava, minha cabeça começava novamente a remoer coisas do passado.

Lembrei-me da vez em que eu estava sentado neste mesmo lugar, escutando música, ainda no Ensino Fundamental.

"Era um dia lindo, por alguma razão eu acordei cedo demais e decidi ir até o banquinho debaixo da grande e majestosa árvore. Para minha surpresa, Chad também estava lá, retirando a casca da árvore com os dedos como se não houvesse nada para fazer.

Quando eu cheguei mais perto, ele logo me notou e acenou de longe, me chamando para perto.

–Eai Doug, meu camarada! Também não conseguiu dormir bem? -Perguntava ele, e apesar do tom alegre, ele tinha uma expressão cansada no rosto.

–Na verdade dormi muito bem. -Admiti. -E melhor ainda porque o Ben tinha feito o meu dever de casa. -Eu e ele rimos. Costumávamos fazer muito dessas coisas.

–Mas sabe que não pode usar ele por muito tempo né? Ele pode achar que você é amigo dele. -Alfinetou Chad. -E as meninas são bem mais duráveis... e pegáveis também. -Completou ele com um sorriso sacana.

–Ah cara, mas você sabe que eu não gosto de iludir meninas. E você sabe que eu tenho aquele lance com a Rebecca e-

–Quer saber? -Cortou-me como se não me ouvisse. -Vamos planejar algumas travessuras na aula de Alquimia? É melhor do que ficarmos parados aqui não acha?

–É... Pode ser."

Sacudi minha cabeça, recusando-me a pensar sobre esse dia, e ao perceber que já tinha muito mais gente saindo dos dormitórios para as salas, tratei de sair dali e ir para a aula de História da Magia.

No caminho, encontrei aquele garoto mais novo dentro os novatos - acho que é Carlos -, olhando para todos os lados, provavelmente perdido.

–Hum.. Er.. Precisa de ajuda? -Perguntei e ele súbitamente virou-se, com uma expressão de medo no rosto. -Qual é o problema?

–P-Porque tem ta-tantos cachorros, leãos, onças... c-caninos nesse lugar? Não gosto disso.. -Disse ele tendo alguns calafrios. Dei uma pequena risada, recebendo um olhar de protesto do garoto.

–Eles não vão te fazer mal algum... Carlos. -Disse em uma voz serena. -Qual é a sua primeira aula?

–É... Futebol, eu acho. -Disse ele olhando os horários de um papel com uma expressão meio perdida. Dei uma olhada e confirmei com a cabeça. Convenientemente Ben passava por ali na hora e tinha aula no mesmo horário, então o deixei em suas mãos e voltei ao caminho da minha aula, um pouco apressado, pois gastei muito tempo falando com Carlos.

Chegando na sala, sentei-me perto de Lonnie, Filha da Mulan, e sem conversar muito com ela, dei total atenção á aula.

.............................................

A aula que eu tinha antes do intervalo era Alquimia, minha favorita. Corri para a sala, a fim de pegar a carteira da frente e perguntar ao professor qual seria o assunto da aula dessa vez. Tudo estaria normal se a carteira ao lado estivesse vazia, porém o destino é mesmo um pirracento e deixou que eu compartilhasse do meu espaço com outra pessoa.

Quando cheguei mais perto da carteira, senti meu estômago embrulhar, e de repente, queria estar na carteira dos fundos. Ela estava lá. Admirando-se em seu pequeno espelho, arrumando um fio rebelde que não ficava em seu lugar.

Pensei de todas as maneiras que devia sair dali, minha consciência gritava para que eu agisse, porém não movi um músculo até ela me notar, parado, de uma forma muito imbecil, olhando com os olhos esbugalhados para o ponto cego.

–Er... Estou no seu lugar? -Disse ela um pouco constrangida. -Me desculpe, eu não..

–Não! Não tem problema não! -Falei, mais alto do que deveria. -Bem... Quer dizer, eu p-posso me se-sentar ao seu lado? H-hm... -Balbuciei tropeçando nas palavras.

–Ah.. Claro que sim! É bom que eu não fico muito perdida. -Sussurou pra mim, me dando um sorriso alegre. Sentei-me um pouco desajeitado ao lado dela, e tentei prestar atenção na aula. Mas aqueles cabelos azuis erradiavam um perfume tão entorpecente que ora ou outra eu me via completamente perdido na materia e não sabia responder as perguntas.

Quando o professor saira de sala, pude respirar um pouco mais calmo, e observar de esguelha como ela estava agindo.

Estava quase á uma hora inteira olhando para Chad. Os dois se olhando de uma forma que nem se um meteoro caísse no meio deles iriam parar.

–Ei... Quem é aquele... Lindo ali? -Perguntou ela sem ao menos olhar pra mim.

–Se chama Chad, Filho do Príncipe Encantado. Apesar de herdar a beleza... Só foi isso que herdou. -Disse com desdém.

–Se ele é um príncipe... Será meu... -Sussurrou ela baixinho, mas eu ainda consegui escutar. Emburrei-me um pouco.

Nesse meio tempo de hipnose entre os dois, o professor havia percebido e agora convidava ela para resolver um pequena questão.

–Poderia me responder, senhorita Evie, qual o peso atômico da prata? -Sibilou o professor, semicerrando os olhos para ela, como se a desafiasse.

–Bem... Er... Deve ser bem pequeno, porque é atômico né? -Deu uma risada nervosa, que Chad acompanhou até o professor severamente a chamar para resolver no quadro.

Durante o processo ela perguntava a si mesma e rapidamente encheu o quadro de contas que eu fiz questão de acompanhar. No final, deu uma bela resposta ao professor, que se desculpou por duvidar. E quando voltava ao assento, Chad a entregou um bilhete.

Ela abriu o bilhete e lá estava escrito:

''Me encontre embaixo da arquibancada, ás 15h"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.