She Stole My Heart escrita por Fucksoo


Capítulo 10
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oe gente linda! ♥ Demorei muito? ~leva tijolada~
Desculpa! Eu estava organizando um evento da minha igreja (festa de crianças, eu amo ser a tia que faz palhaçada, sério ♥ ) e fiquei super atolada. Ele foi ontem á noite, estou postando hj de madrugada pra vcs ♥ Então eu peço desculpas.
Onde estão vocês leitores? Desde o termino da 1° Temporada eu não vejo boa parte dos meus leitores. O que aconteceu? Vocês não gostam de novidades? :c
E um bônus pra vcs! Eu vou começar á trazer imagens dos personagens okey? É bom para a inspiração (fico uma hora olhando pra cada um deles).
Espero que gostem! O Doug é dramático, muito. Estamos conhecendo cada parte dele 6.6 (espero que entendam todas as referências)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647253/chapter/10

–Ah, fala sério Carlos! Você ainda não viu a nova fase do Ultimator III? Lançou já fazem duas semanas! -Exclamou Jay com o próprio Carlos, que não parecia tão interessado -sendo que esse era seu jogo favorito- na conversa.

–Ah... Ér... Não vi. Vou ver e te conto o que eu achei... Depois? -Disse ele, encarando o celular e digitando com os dedos agéis milhares de palavras. Não piscava, só olhou no mínimo duas vezes para fora do parâmetro tecnológico.

–Carlos! Larga esse celular! Jane não vai te enviar nenhum e-mail. -Sibilou Mal e vi de relance Carlos enrusbecer. Mirou nos olhos de Mal com um certo incômodo e guardou o celular. Mal chuta e é gol de placa!

–Não é como se eu estivesse esperando ou algo assim... -Sussurrou pra si mesmo depois de um tempo. Arrancou um tufo de grama e ficou brincando com ele como um outro modo de entretenimento. -E você Mal? Como é ser semi-rainha? -Retrucou Carlos.

–Ah, você sabe... Seguir o Ben em decretos reais, entrevistas e... Peraí, como assim semi-rainha? -Mal expremia os olhos contra o olhar malicioso de Carlos e todos nós ríamos da situação. Me divertia á beça com eles.

–Estou esperando o convite de Madrinha Mal! -Exclamou Evie, acompanhando o olhar de Carlos para Mal, e logo todos nós a encarávamos do mesmo jeito. Mal odiava isso, olhares, todos focados nela. Bufou irritada e virou o rosto para um lado em que ninguém pudesse ver.

–E lá está. O biquinho de raiva! -Exclamou Jay e todos nós rimos junto dele.

Estávamos sentados sob uma cereijeira. Óbvio que ela não estava naquela coisa toda... Rosa e etc. Mas algumas corajosas surgiam na mata de verde forte, como uma iniciativa de revolução entre tudo. A natureza sempre me surpreendia nesses pequenos detalhes.

Não sei se é porque sou filho de um cara que sempre amou a natureza -viveu na floresta e etc.- mas me sinto incrivelmente ligado á ela. Meus sentimentos, decisões, pensamentos, todos interligados á mãe natureza. Ela é um guia para mim. Sei o que fazer quando estou no meio dela. E inclusive agora, quando vejo Jay e Evie incrivelmente próximos e eu aqui coçando até os meus cílios para que passe a raiva. Não tá adiantando muito, mas vou superar.

É dito e certo. Eles são amigos desde a infância, fazem piadinhas dos velhos tempos e provavelmente já viram um e o outro tirar meleca do nariz. Não que isso seja bom, ou que me dê inveja... Eu não mencionei a última parte. Mas não deixa de bater aquela pontada no fígado ao ver que Evie tem uma incrível amizade colorida e adorável com alguém que não seja eu. Não sou um cara nada ciumento, porque ciúmes me tira do sério muito rápido. Eu não posso sentir isso. Mesmo. Eu devia fazer algo, mas apesar do meu visual swag de hoje, eu não herdei a coragem. Ainda sou um cara que usa a blusa por dentro das calças e sweater por cima de tudo -não esqueça da gravata borboleta- com um óculos com 8° de miopia só no lado esquerdo.

–E então... Alguém tá de olho no próximo evento do colégio? -Questionou Jay, me despertando da minha incrível biografia.

–Todo fim de semana tem eventos nessa escola? Senhor, não posso nem upar mais. -Exclamou Carlos derrotado. É verdade, é triste perder o tempo do up sagrado.

–Para de ser dramático Carlos, você não precisa participar. -Disse Evie, ajeitando o cabelo atrás da orelha, deixando que aparecesse um brinco com uma pedra azul cintilante. A fibra do cabelo dela é fina, então talvez o cabelo dela seja seco. Que tipo de shampoo é bom pra cabelo seco? Ela gosta desse tipo de presente? Que estranho Doug. -E então Jay, continua!

"E então Jay, continua!" Repeti na minha mente. Imaginando uma voz fina irritante falando, mas não consigo sentir raiva da Evie.

–Vai ter o campeonato interescolar de futebol de Auredon! Cara, estamos treinando como loucos! -Será que eu consigo entrar no time de futebol? Talvez eles me zoem porque eu sou da banda.

–Viu? Perdi sim meu tempo de up. Ah, faça-me um favor. Doug troca de lugar comigo?

–Hã? -Disse, saindo do mundo da lua e percebendo que não tinha escutado quase nada do que estavam falando. -Trocar o quê?

–De lugar! Cara, você está acordado? -Resmungou Carlos, percebendo que ninguém dava a mínima, inclusive eu.

–Hey Mal! Isso só quer dizer uma coisa! -Sim, que você vai ser a musa da banda. Diz que sim. Já escrevi tantas letras... -Nova coreografia das líderes de torcida!

Ah sim. Evie tinha entrado na torcida há pouco tempo, mas já encantava á todos -óbvio, fui uma vítima-, e havia muito senso de crítica quanto á isso. Era excelente nas coreografias e sempre se animava com qualquer jogo que tivesse. Mesmo que isso me libertasse mais ciúmes porque ela fazia a torcida delirar pelo Jay ser o astro do time, ela estava perto de mim nos jogos. Nos ensaios, nas aulas... Ah, acho que tanto faz trocar ou não com o Carlos, eu poderia vê-la quase todos os dias. Bendito seja a banda e o futebol nessas horas.

–Ah... Claro Evie. Você sabe como eu sou super animada em... Segurar pompons e... Sacudi-los. -Respondeu Mal, "um pouco" irônica para Evie.

Mal era um total desastre. Era certo que ela tinha muitas habilidades, e era a aluna exemplar nas aulas de artes -não acredito que não sou eu- mas se tinha uma coisa em que Mal era péssima, era em liderar torcida. Ela parece uma palhaça fantasiada de um robô com 69 anos de idade. Era enferrujada até a alma -trocadilho- e as articulações pareciam duras como pedra. Evie tentava ajudar, mas tudo piorava quando Mal tropeçava na Evie, nos pés e no chão. Era o maior desastre do grupo de torcida.

–Vamos lá Mal... Só mais uma vez... -Implorou Evie, recebendo um "não" iminente. Derrotada, Evie suspirou e encostou a cabeça no meu ombro. Senti um arrepio correr pela minha espinha e olhei para meu braço, surpreendo-me de o quanto os pelinhos estavam arrepiados. Tentei agir normalmente, mesmo com meu óculos caindo no chão e eu tentando discretamente pegá-lo sem que percebessem meu nervosismo. Tudo isso é claro, sem sucesso.

–Olha só. Uma semana conversando e já são tão íntimos... Evie, você não é dessas. -Jay disse e Evie deu um pulo, desescostando de mim e ajeitando o vestido e o cabelo. Sem que Jay percebesse, o fuzilou com uma certa ira que eu não sei de onde arranjei. Ela foi rápida, e isso foi um alívio para todos. Até para mim.

–C-Claro que não Jay! Somos apenas bons am-amigos! Não é Doug? -Tentei responder rapidamente antes que a frase "Somos apenas bons amigos" não ressoasse na minha cabeça como um pesadelo.

–É... -Disse com um misto de vergonha e decepção. É triste saber que está numa espécie de friendzone mesmo depois de tudo.

–Não se preocupe Doug. -Sussurrou Mal para que somente eu ouvisse. -Eu sei tudo.

–O quê? -Fiz uma tipo de mímica com meus lábios. Um pouco surpreso. E um pouco é ironia.

Ela apenas sorriu e voltou á pirraçar Carlos junto de Jay, enquanto eu submergia nos mais profundos pensamentos que eu estava tendo. Evie contou para Mal? Contou aquilo? Agora eu não sabia mais o que foi aquilo. Foi só um assunto para se dizer á uma amiga?

Ou ela realmente se sentiu frustrada com o Victor e disse para Mal como um conforto? Ou será que... Ela confessou que é incrivelmente apaixonada por mim e que quer ter uma família com 3 filhos e dois cachorros com cinco filhotinhos comigo? Ah, por favor Doug. Não estamos num conto de fadas.

–Bom gente... Eu vou dar uma volta. -Anunciei, e todos me olharam com um misto de preocupação e confusão no rosto. -Não se preocupem, quero respirar o ar puro daqui. Volto logo.

–Ah... Certo. A gente te espera. -Disse Evie gentilmente e eu assenti da mesma forma. Virei-me e andei pelo jardim.

No começo eu andava lentamente. Realmente, lá era muito bonito. O som dos pássaros cantando, o cheiro da umidade e a maciez da terra me faziam bem. Mas logo pensei em tudo que eu acabei de descobrir. Não era tão grave. O Victor havia visto... Não foi só nós dois. Mas eu queria que fosse só nós dois.

Era horrível saber que outra pessoa que não fosse seu crush sabia que vocês se beijaram. Tá, meu amigo sabia, a amiga dela também devia saber não é?

Isso é tão confuso! Eu me sinto um pouco violado com isso tudo. Agora a Mal vai sempre fazer piadinhas, o Jay vai perceber e vai fazer uma competição comigo. Eu vou perder e ele sempre vai fazer uma dança da vitória no fim dos jogos tirando sarro da minha cara.

Comecei a correr sem perceber. Não estava voltando para o colégio. Estava só aprofundando pela floresta. Podia ser sem volta, mas eu não me importei tanto no começo. Eu queria um lugar para esclarecer novamente as ideias.

E a floresta acharia para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários? Favoritos? Aceito todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.