She Stole My Heart escrita por Fucksoo


Capítulo 1
O Dia.


Notas iniciais do capítulo

Estava eu passando pela inúmeras categorias quando eu avisto Descendentes.
O filme que me conquistou pela primeira vez e aguardo ansiosamente pelo segundo. Vejo tanta fanfic, mas nenhuma do meu OTP 3
Então tomei coragem e comecei uma, pelo bem de nós que quase não vemos Dovie por aqui.
Enfim, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647253/chapter/1

2:00 da manhã.

Eu ainda estava acordado, e graças á Audrey que ordenou (sem reclamações) que eu fizesse todas as faixas e cartazes de "Boas - Vindas" para os garotos da Ilha dos Perdidos. Tinha 3 garrafas de café vazias ao meu redor e mais duas cheias, e eu ainda pensava em como eu coloria o "s" quando um sms chegou.

E aí Doug. Já terminou os catazes?

Para minha sorte, era Ben, que iria pessoalmente, assim como eu, receber os garotos. Não sabia se ele estava ansioso ou nervoso por estar acordado á essa hora.

Quase. Que cor você acha que fica melhor no "s" de vindas? Cor de Ben envergonhado ou da cara da Audrey vomitando? A segunda opção parece divertida.

Hahaha, bem engraçado. Acho que deveria ser cor de Doug quando os garotos vierem.

Está nervoso? -Tratei de perguntar. Ben tentava defender Audrey quando eu fazia piadinhas, mas quando estava nervoso, só se focava no assunto e não saia dele nunca.

Nervoso e ansioso... Acha que estaria acordado se não fosse por isso?

Somos dois. Mas eu estaria dormindo se eu não tivesse de terminar esses cartazes ainda hoje. Bom, daqui á algumas horas a gente se fala. Até.

Até. Leve uma fralda extra caso fique com muito medo viu?

Hahaha, adeus vossa majestade.

E voltei a trabalhar nos cartazes.
....................................................................

Acordei com um barulho alto e quase cai da cadeira. Mal percebi que havia dormido em cima da mesa e agora já eram 6:50 da manhã e eu nem comecei a organizar todos aqueles cartazes debaixo de todas as garrafas de café. E enquanto eu assimilava isso, alguém ainda batia sem cessar na porta.

Andei até lá com a minha cara amassada de cartazes para ver quem era, dando de cara com uma Audrey enfurecida.

-Nossa! Você ainda estava dormindo!? -Gritava ela ao ver meu estado físico e como meu psicológico fazia-o ainda pior. -Cadê sua roupa da banda?! Os cartazes prontos?! Ajeite isso em 10 minutos e corra já para o portão! Entregue os cartazes a todos e junte a banda! Vai! Vai logo! -E bateu a porta na minha cara antes que eu pedisse para ela repetir.

Corri no banheiro e escovei meus dentes enquanto tentava me arrumar e pentear o cabelo, e depois corri para o quarto e tentei organizar os cartazes enquanto tentava colocar a jaqueta. No fim, peguei meu óculos, o ajeitei e corri para o pátio com mais de dez cartazes e faixas debaixo do braço faltando apenas 3 minutos do combinado.

Logo que encontrei todos, fui entregando os cartazes e corri para o lado da banda, que me esperavam inquietos.

-Desculpa galera... Noite mal-dormida, cartazes, sono e... cartazes. -Não conseguia assimilar quase nada enquanto estava ofegante e acho que ninguém entendeu. Só um colega camarada que me avisou que meu zíper estava aberto segundos antes do carro chegar.

Quando chegaram com o carro começamos a tocar, e logo paramos quando Ben e Audrey foram recebê-los.

Eram de uma certa forma meio estranhos, com roupas espalhafatosas e cores fortes e vibrantes nos cabelos, olhos... Enfim, por todo o lado. Eram duas meninas e dois meninos, todos com expressões malvadas em seus rostos, mas de certa forma, não era o terror que eu tinha imaginado.

Ben os acompanhou até o castelo e pediu para que eu mostrasse seus quartos.

-Bem, se precisarem de alguma coisa, é só falar com-

-Com o Doug! Até mais! -Audrey cortou o Ben com certo ciúmes na voz e puxou ele pelos corredores, deixando as quatro novas estrelas de Auradon no meu comando.

Tratei de arrumar minha farda e tentar deixar uma boa impressão.

-Bem, olá. Eu me chamo Doug, filho do Dunga. -Lembrei-me que quase ninguém se lembrava do meu pai e tratei logo de completar. -Tipo Atchim, Zangado, Soneca, Mestre, Feliz... -E antes mesmo que eu lembrasse de todos os meus tios, uma das garotas veio em minha direção.

No começo eu senti medo, pensei que ela me mataria porque eu tenho costumo de falar muito. Mas logo depois que parei para reparar em como ela era, meu mundo caiu. Era tão linda, mas tão linda, que eu podia jurar que ela me lançou um feitiço e eu tinha ficado caidinho por ela. Aqueles cabelos puramente azuis, com seus olhos cor de avelã e silhueta tão perfeita haviam me enlouquecido de uma hora para outra que eu mal sei explicar. Era mágica, me apaixonei pela primeira vista. E sentia lá no fundo que não seria bom, mas quem liga?

-Ha.. Ho.. -Balbuciei enquanto ela vinha na minha direção. Senti minha cara esquentar um pouco além do normal.

-Sou Evie, filha da Rainha Má. -Disse com uma voz sedutoramente rouca, que me fez suspirar de nervoso. Como ela fazia isso? Não sei.

-B-bem e-eu já arrumei s-suas aulas.. -Droga! Eu não conseguia falar normalmente, e os dois garotos riam lá atrás do meu jeito envergonhado. -São elas História da Magia, Matemática de Porções e... Bondade para Iniciantes.

-Deixa eu adivinhar... Aula nova? -Disse a outra garota de cabelos roxos atrás de mim, e eu apenas acenei com a cabeça. -Bem, então vamos lá gente. -E já iam no caminho do lado errado da escada quando eu sai do transe e falei que os quartos eram do outro lado.

Suspirei pesado e comecei a me perguntar se já tinha me sentido assim. Certo, eu já havia saído com outras garotas (Não significa que eu tiva sucesso), mas nunca me senti assim de cara. Eu costumava gostar de garotas que as vezes não ligava pra mim e quando eu tinha coragem para me declarar, elas rejeitavam. Mas demorava para eu notá-las. Até hoje.

Porque eu notei ela assim tão rápido? Não sei explicar. Só sinto que teria "pequenos" problemas pela frente. Tomara que eu fique bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.