Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/9

Todos encaravam Natsu esperando que ele começasse a contar o que havia acontecido há minutos atrás. Por qual motivo ninguém da guild, sabia do namoro dos dois e por que ele fez o que fez. Ele se levantou e fez uma expressão triste.

—Eu não queria magoar a Luce - Falou encarando o chão triste.

—Você não tem o direito de chama-la assim! – Falou Levy brava sendo segurada pelo moreno – Como ousa falar tais palavras depois do que fez?!

—Eu sei o que fiz, mas eu nunca quis machucá-la!! – Falou o rosado encarando a azulada que o fuzilava.

—Então trocá-la sem dar o mínimo de satisfação é sua demonstração de afeto e compaixão? - Falou Erza se manifestando – Natsu é bom você dar um bom motivo pra eu não quebrar essa sua cara.

—Eu não queria que tudo isso tivesse acontecido – Falou aumentando o tom de voz - eu gostava da Lucy, gostava muito dela, achei que era o amor da minha vida, mas percebi que sentia algo pela Liss também, aí quis ver qual das duas eu realmente amava.

—Nossa, isso é um ótimo motivo pra você não ter falado com ela antes –Falou Levy brava – Espero que quando Juvia volte ela te afogue, seu  maldito!!

—Eu me senti triste pelo que fiz - Falou recebendo um olhar de raiva de Erza - Mesmo que minhas ações não demonstrem isso, eu realmente me senti culpado. Mas naquela missão eu percebi que realmente amava Lisanna e o que sentia por Lucy era totalmente diferente.

—Então porque anunciou seu namoro antes de falar com ela? - Falou Erza com os braços cruzados de raiva.

—Eu não tinha coragem de ver a Lucy depois de ter a traído na missão. Sentia-me mal em pensar que isso a machucaria, então preferi não falar com ela E esperar um pouco para que pudesse explicar meu lado.

—Seu lado?! – Falou Levy se soltando do moreno e se aproximando – Seu lado??! Eu e Juvia carregamos Lucy pra fora daqui quando você fez aquilo!! Você não tem ideia de como ela se sentiu mal, de como ela sofreu por ter sido traída!! Não me venha com essa de preferiu não machucÁ-la. Você simplesmente destruiu o coração dela seu bastardo!!

—Eu não fazia ideia que as coisas acabariam desse jeito – Falou Natsu bravo – Eu sei que errei, mas não é motivo pra ela ter ficado com aquele cara!! Ainda mais depois de tudo o que ele fez.

Um enorme barulho de porta batendo fez se presente e na entrada na porta estava Juvia com um olhar mortal, apertando um dos punhos, enquanto na outra segurava uma bolinha que parecia estar ligada.

—Esse tempo todo Juvia estava escutando o que você estava falando – Se aproximando do rosado – Esse tempo todo ela estava se segurando para não matá-lo – O encarou de forma fria e assustadora.

Um barulho de chuva forte se fez presente e quando todos perceberam, caía uma chuva monstruosa lá fora. A porta da guild abria e fechava pela força do vento. Juvia caminhava em direção a Natsu de uma maneira que ninguém havia visto e ninguém tentava lhe impedir. Gray se aproximou um pouco ficando na sua frente, fazendo a azulada parar.

—Nem mesmo você, Gray-sama, vai me impedir – Falou seca e com raiva.

—Juvia, por favor, não faça algo que faça com que Lucy fique triste – Falou o moreno calmo – Eu também quero acabar com o rosado, mas penso que isso não é algo que ela deseja. Lucy é boa de mais pra desejar o mal de alguém, até mesmo se esse alguém for um completo babaca.

Juvia respirou fundo e apertou mais forte os punhos, a bolinha que ela estava segurando fora quebrada pela força dela. Levy encarava a amiga sentindo o mesmo que ela estava sentindo, se dependesse dela, aquele rosado já estaria noutra vida há muito tempo.

—Não pense que irá se safar dessa – Falou Juvia encarando Natsu – Você teve sorte, mas com essa sorte lhe trouxe a ruína, pois todos aqui viram o quão babaca você é.

—Eu já me expliquei, em nenhum momento quis ferir Lucy. Eu seria um canalha se tivesse mantido meu relacionamento com ela e ficasse junto com Lisanna escondido também – Falou bravo.

—Cala a boca!! – Falou a albina mais nova fazendo todos a encararem – Como pôde fazer isso comigo?! Como pôde fazer isso com a Lucy??!! Até quando você ia me enganar e iludir? Até quando você ia manter isso pra você??

—Lisanna eu...

—Não! Não quero mais ouvir nada vindo de você – Falou começando a chorar - E pensar que por minha culpa Lucy sofreu cada momento, cada segundo, por algo que eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Quem é você e o que fez com meu Natsu...?

Lisanna começou a chorar e sair correndo para fora da guild, mesmo que lá fora estivesse caindo uma tremenda chuva. Mira viu o desespero e tristeza da irmã e saiu correndo atrás dela. Juvia vendo que as albinas haviam saído ela se concentrou e fez com que a chuva parasse, tinha medo que alguma delas podia se machucar em meio à chuva.

—Eu não vou mais passar um segundo nesse lugar sem vontade de quebrar sua cara –Falou Juvia dando as costas – Vamos Levy quero visitar minha amiga.

Levy olhou para o moreno, que entendeu o que ela iria fazer, e foi atrás da amiga para visitar a loira. A guild ficou em silencio, Gajeel estava encostado no balcão encarando o rosado; Gray estava na mesma posição que antes; Wendy tinha um olhar triste pensando em como a amiga  poderia estar e Erza estava chateada consigo mesma por não ter percebido aquilo tudo mais cedo.

—Você vai conversar com ela, pedir perdão nem que seja de joelhos – Falou Erza séria.

—Com aquele cara por perto? Não vou mesmo! Não antes de que quebrar a cara dele – Falou bravo.

—Você está falando sério?! - Falou Gray se virando com raiva - Depois de tudo o que você fez você acha que tem moral pra falar algo dele?

—E por que não teria?! Ou se esqueceu do que ele e os amigos fizeram com a Luce nos jogos?!

—Pode ter certeza que o que você a fez passar não é 1/10 do que ela sofreu nos jogos - Falou Gajeel irritando-se - já lhe avisei que com a marca somos totalmente diferentes. Sting nunca vai deixar você se aproximar da loirinha, ele vai protegê-la de pessoas igual a você.

—Não me compare àquele cara – Falou apertando os punhos – Pouco me importa essa marca, não preciso dela pra proteger quem amo, muito menos ter medo de alguém que fica mais “forte” com  ela.

Natsu olhou bravo para Gajeel e passou por Gray, que ainda tinha uma expressão zangada e via o amigo saindo da guild. Os demais ficaram no silencio da guild sem saber o que falar depois daquilo.

—É como se o Natsu estivesse com ciúmes por Lucy ter arrumado outra pessoa – Falou Wendy triste.

—Natsu não tem ideia do que esta sentindo – Falou Gray encarando a porta  por onde o amigo havia acabado de sair .

—Ele vai aprender que não se deve se meter na mulher dos outros, ainda mais de um dragão – Pulando o balcão e indo embora – Se Levy tentar proteger Lucy enquanto aquele babaca for fazer algo, pode ter certeza que vou dar uma surra nele junto com Sting.

—Não prevejo boas coisas nesse futuro – Falou Charles observando Gajeel saindo da guild – Coisas ruins estão por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.