Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/3

Lucy havia sido levada até o sofá para se sentar. Toda aquela informação a havia deixado muito nervosa e preocupada, sentia seu corpo tremer e a mão de Levy apertar a sua como se demonstrasse que ela estaria lá para qualquer situação, mas mesmo assim tudo parecia perdido aos olhos da loira.

Ela não sabia se ficava feliz pelo fato de não ter sido marcada pelo rosado e ter um fim trágico ou se triste, por saber que teria que lhe contar sobre o bebê ou pior, ter que dar um fim na pobre criança que ela já sentia certo amor. Afinal ela era a única família que havia restado, já que todos os outros estavam mortos. Ela não podia se dar ao luxo de perder mais alguém, nem que para isso ela precisasse se sacrificar.

—Sei que não é de minha autoridade fazer algo assim – Falou Rogue se aproximando das duas - Mas poderia ir embora? senhorita...

—Levy – Completou a azulada que não havia gostado daquilo - E por qual motivo deixaria minha amiga sozinha com vocês?!

—Tente entender que sua amiga precisa decidir por si só o que fará a partir de agora. Mesmo que fique aqui quieta, ela vai refletir sobre suas ações se baseando em sua presença – Falou sério – Mesmo indiretamente você pode intervir na decisão dela do que fazer.

—Tudo bem, eu vou. –Falou com certa tristeza na voz - Lucy qualquer coisa me chame pela lacrima, não importa o motivo, eu irei vir o mais rápido possível tudo bem?! - Segurando as mãos da amiga que tremia – Espero que não a machuquem se não, eu teria o maior prazer de acabar com a existência dos dois – Falou raivosa se retirando da casa da loira.

Ambos encaravam a pequena figura que havia saído da casa. Mesmo pequena, tinha muita coragem para enfrentar assim dois dragonslayers fortes. De fato, Lucy havia uma ótima amiga que poderia contar em todas as horas. Sting se aproximou e tocou a mão da loira que o encarou com um olhar de dúvida, ela não sabia o que fazer.

—Lucy, por que não conta para ele? - Se agachando para ficar na altura da loira – Assim você não precisa abortar a criança.

—Se ele pode me trair sem a marca, imagine se eu a tiver... –Falou com medo na voz.

—Eu tomaria todas às providencias e explicaria a situação para Natsu – Falou Rogue se pronunciando – De forma alguma acho que ele lhe trairia sabendo do que poderia lhe acontecer, e ao bebê, é claro.

—Ele vai ficar comigo por obrigação, sem amor – Falou limpando as lágrimas - Como posso confiar nele novamente?  E se depois do bebê nascer ele me trair para me matar?

—Natsu não faria algo assim – Falou Sting surpreso com aquilo.

—Eu também achei que ele não podia me trair ou me abandonar e olha como tudo acabou – Falou se abraçando – Não quero me recorrer a ele e me recuso a me desfazer dessa criança.

—Mas ela irá...

—Eu sei o que ela irá me causar. Sei que não poderei usar um pingo de magia já que estarei sozinha sem quem me amparar. Mas entendam, eu perdi tudo já na vida, perdi minha família, fiquei sozinha nesse mundo, não vou matar minha única chance de ter uma família como já tive um dia. Perdi minha mãe tão jovem e meu pai enquanto estava presa naquela ilha maldita. Eu prefiro morrer a ter aquela mesma dor novamente – Falou voltando a chorar com intensidade - Prefiro arriscar.

—Lucy, você sabe que mesmo arriscando não irá funcionar. Mesmo que outra pessoa de alguma forma lhe passe magia não ira ajudar. É necessária magia de Dragonslayer, não de qualquer um e sim do parceiro que lhe marcou. Eu sinto muito, mas não há outra escolha.

—Sim, há uma – Falou Sting chamando a atenção dos dois – Se um Dragonslayer aceitar esse bebê e a marcar mesmo assim.

—Isso é possível? –Falou a loira com uma pequena esperança.

—Praticamente nula –Falou o moreno –Não há como alguém aceitar uma mulher já com um bebê de outro. Você sabe muito bem disso Sting, ele irá matar o bebê e depois a marcar.

—Sim, existe alguém. – Falou sério.

—Quem? – Falaram os dois curiosos.

—Eu.

—O quê?! Você está louco Sting! Você sabe muito bem se fazer isso não terá volta –Falou Rougue com um olhar de preocupação – Você sabe o quão importante é para um dragonslayer marcar sua parceira.

—Eu sei –Falou encarando o chão.

—Sting você não precisa fazer isso por mim – Falou Lucy fazendo ambos ficarem surpresos ainda mais pelo fato de que ela sorria - Não vou fazer você perder sua chance de marcar alguém que ama, pelo erro de outro. Você não merece ficar preso a mim por essa criança, ela não é sua responsabilidade. Apenas seu ato me fez ficar feliz, agradeço sua ajuda, mas não posso aceitá-la.

—Lucy me deixe ajudá-la – Falou pegando as mãos da loira e a encarando com um sorriso pequeno – Sei como é se sentir sozinha no mundo e perder toda sua família, eu sei como é horrível e não desejo isso para ninguém, não quero me dar ao luxo de virar as costas se posso ajudá-la.

—Você sabe as consequências, não sabe? – Falou Rogue soltando um suspiro - Espero que não se arrependa dessa sua decisão –Pegando os dois Exceeds  e indo em direção a porta - Depois me encontre no hotel que havíamos combinado de passar a noite, deixarei vocês sozinhos para conversarem.

Ambos viram o moreno se sair e fechar a porta. Lucy estava confusa com tudo aquilo, não achou que o moreno iria aceitar tão rápido e fácil a decisão de Sting que parecia mais serio que o normal. Agora ele estava sentado na mesinha da sala de frente para Lucy com um olhar sério.

—Não precisa se preocupar comigo, você ouviu o que ele falou, há um jeito de tirar a marca sem matar a hospedeira, iremos investigar e descobrir mais a fundo sobre isso – Falou com um sorriso.

—Tem certeza disso? E se não houver uma maneira? –Falou preocupada.

—Não se preocupe, eu sou o grande Sting, o mago mais forte da Saber –Dando uma piscadela - Agora preciso ter uma conversa seria com você.

—Que tipo de conversa? –Falou a loira com medo.

—Lucy, quando eu te marcar, várias coisas vão acontecer – Falou apoiando os cotovelos nos joelhos para apoiar a cabeça - Teremos que morar juntos até o Bebê nascer. Não sei ao certo o quanto de magia ele irá sugar de você e de mim, então não tenho confiança de deixa-la sozinha por grande quantidade de tempo, espero que isso não seja ruim para você.

—Não, imagine pode ficar aqui em casa o tempo que for necessário – Falou com um sorriso - Mas sua guild não irá lhe prejudicar de alguma maneira?

—Eu e Rogue havíamos falado que ficaríamos um tempo indeterminado fora. Depois da morte de meu mestre, a guild está um caos em busca de um novo e não fico confortável lá sabendo que fui eu que matei o antigo. Então preferi ficar um pouco fora - Falou se levantando – Essa casa é sua? Pretende sair dela?

—Não, é alugada por quê? - Perguntou curiosa - Eu gosto muito dessa casa, me faz lembrar coisas boas.

—Vou comprá-la e iremos nos desfazer de todos os móveis, praticamente iremos reformá-la – Pensando nos gastos que teria com aquilo - Irei tratar mais tarde com a dona do imóvel.

—Mas por que de tudo isso? –Se levantando e se aproximando do loiro que tinha um olhar pensado.

—Dragonslayers são possesivos com suas parceiras, não vou querer morar com você em um lugar que fede a cheiro de outro. Desculpe-me, mas me recuso a passar uma noite aqui sabendo que outro entrou em meu território – Falou sério – Não entenda mal, mas é algo de nossa natureza agir assim, pode parecer meio rude o jeito que estou falando, mas não há melhor forma de lhe explicar.

—Entendo...Não tenho motivos para questionar ou reclamar de suas escolhas, afinal você esta me ajudando muito em tudo isso – Falou com um sorriso triste – Eu não sei o que faria caso você não quisesse me ajudar.

—Não precisa pensar nisso - Falou bagunçando o cabelo da loira - Por hoje iremos dormir fora, amanha cedo venho aqui e compro o imóvel, não se preocupe eu tenho muito dinheiro guardado, posso muito bem comprar esse lugar e reforma-lo do seu agrado. E claro, suas roupas tem o cheiro dele, livre-se também delas.

—Esquece o que eu disse, eu não gostei dessa decisão - Fazendo um bico - Tem mais alguma coisa que eu tenho que jogar fora?

—Por hora isso está bom. Pegue algumas roupas que já iremos para o hotel, amanhã lhe conto mais coisas sobre como vai ser daqui em diante, caso esteja curiosa em saber – Indo em direção à porta e se apoiando.

—Pode ter certeza que tenho – Falou animada e indo em direção ao seu quarto em arrumar sua mala.

Sting viu a loira se afastar o que lhe fez abrir um pequeno sorriso, estava contente de que ela já parecia melhor do que minutos atrás, se perguntava por qual motivo o rosado havia trocado a loira por outra mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!