Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/2

Lucy estava sentada no chão encarando o nada em seu apartamento, seus olhos estavam vazios e sem nenhum tipo de expressão, fazendo com que suas amigas ficassem preocupadas. Logo uma chuva forte começou a cair. Era obra de Juvia, ela estava irritada e apertava os punhos com força.

—Como ele pode fazer isso com ela?!!! Juvia vai matar ele! - Falou raivosa para a outra azulada.

—Juvia acalme-se, não podemos fazer isso. Precisamos cuidar da Lucy. Por sorte conseguimos tirar ela a tempo da Guild - Se aproximando da loira que continuava na mesma posição - Lu-chan? - Sem receber uma resposta vinda da loira - Por favor, saia desse estado, estamos preocupadas.

Lucy moveu a cabeça encarando Levy e começando a chorar novamente, mas agora com soluços. Logo as amigas abraçaram a loira que chorava mais. A chuva lá fora só aumentava, assim como a raiva de Juvia, que não passaria tão cedo.

Depois de muito choro, Lucy acabou adormecendo por cansaço. Com medo da amiga se sentir sozinha ou ter uma recaída, ambas decidiram ficar na casa da loira, desejando que no dia seguinte a maga celestial estivesse melhor.

A noite passou rápido para as azuladas que logo acordaram e decidiram fazer um belo café da manhã para amiga. Ainda chovia lá fora. Levy havia pedido para que Juvia parasse com aquilo, mas a maga da chuva estava com muita raiva para conseguir parar com aquela chuva forte. Levy também sentia o mesmo, mas era um incomodo sair naquelas condições, ainda mais morando longe.

Logo as duas preparam o café da manhã para a amiga e o levaram para o quarto aonde ela estava deitada com os olhos um pouco inchados pelo choro constante na noite anterior. Haviam feito panquecas, suco de laranja e bolachas salgadas caso ela quisesse. Juvia carregava a bandeja com carinho, se aproximou da cama e logo Levy se aproximou da loira e tocou-lhe o ombro.

—Luh-chan, acorde. Preparamos o café da manhã pra você - Com uma voz doce e gentil.

Mas para a surpresa das duas, Lucy acordou em um salto e correu para o banheiro aonde começou a vomitar, fazendo com que ambas ficassem assustadas e preocupadas. Juvia colocou a bandeja na mesinha que havia do lado da cama ,enquanto Levy havia corrido para ajudar a amiga segurando seus cabelos.

—Juvia pegue um copo com água para que ela possa lavar a boca depois - Falou Levy preocupada.

Juvia correu para cozinha para pegar o que lhe fora pedido, enquanto isso Levy segurava e olhava com tristeza para a amiga ela estava passando por coisas tão ruins. Ela não merecia tudo aquilo, pensava Levy olhando o estado da amiga. Logo Juvia voltou e entregou o copo à loira que o usou para limpar a boca e tirar o gosto ruim.

—Lucy o que aconteceu? - Falou Juvia preocupada.

—Eu...eu não sei - Com um tom choroso - Eu senti o cheiro da comida e me senti muito enjoada.

Levy arregalou os olhos e encarou Juvia que estava um pouco confusa com o olhar da amiga sobre si, mas depois de alguns segundos ela percebera o que Levy queria dizer. Nesse momento a  chuva parou.

—Lu-chan,  quando foi a ultima vez que ...eh..hm...desceu para você -Falou um pouco desconfortável.

—Eu não sei - Pensando - Eu não fico marcando ou coisa do gênero pra falar a verdade, mas o que isso tem a ver...?-Mas parou ao se tocar do assunto. Ela arregalou os olhos e olhou com pânico para a azulada - Você acha que..

—Calma, não tenho certeza, precisamos comprovar isso - Ficando mais aflita com o olhar da loira sobre si - Juvia vá até uma farmácia e compre...eh...o teste para gravidez.

—Certo...Juvia vai o mais rápido possível - Falou um pouco desorientada e saindo correndo dali.

Lucy tinha um olhar de pânico e choque, estava assustada e pensando no pior. Levy via a cena e ficava mais perturbada ainda. Deu descarga e fechou a tampa fazendo com que Lucy sentasse ali e encarasse o chão. Passou alguns minutos e Juvia voltou com uma sacola com três testes, as duas deixaram a loira sozinha e esperaram.

—Lu-chan? - Ficando nervosa pela demora da amiga - Tá tudo bem?!

A porta do banheiro abriu e Lucy saiu já com os olhos cheios de lagrimas encarando as duas azuladas com uma expressão triste e de derrota, fazendo com que as duas ficassem mais preocupadas com a loira que estava começando a soluçar.

—Deu positivo... - Falou caindo no chão e chorando.

Levy colocou a mão na boca espantada e Juvia fez uma expressão triste e apertou os punhos, ambas ajudaram a loira a se levantar e sentar na cama, ela continuava chorando.

—O que eu vou fazer agora? – Falava chorando e escondendo o rosto.

—Lu-chan, tem certeza que não ira contar pra ele? Você não pode esconder isso dele!! Como vai ser quando a barriga crescer? Como vai esconder? – Falava com uma expressão triste.

—Não, ela não precisa contar. Natsu não merece mais nenhuma dor de Lucy. Vamos ajudar com isso, vamos fazer missões para você, já que Juvia acha que é perigoso você se arriscar grávida e quando sua barriga crescer iremos achar uma saída – Falou seria encarando Levy.

—Sim, eu também irei ajudar, mas ainda sim e se ele parecer com Natsu? Não vai ficar na cara? – Com uma expressão triste no rosto – Tenho medo que caso Lu-chan esconda, piore a situação.

—Se Lucy ficar mal indo para a guild, iremos fazer com que ela vá para guild somente quando aquele maldito não estiver presente, para que assim ela não fique pior - Se aproximando da loira que enxugava as lagrimas – Pode deixar conosco. Juvia promete que tudo vai acabar bem.

—Muito obrigada meninas, eu não sei o que faria sem vocês – Encarando as amigas já com os olhos cheio de lágrimas.

As três se abraçaram chorando. As amigas estavam preocupadas com Lucy, temiam que sua situação fosse piorar a partir daquele momento, mas fariam de tudo para que amiga ficasse melhor e não tentasse fazer algo para se livrar do bebê.

—Juvia vai pegar uma missão para já começar a juntar dinheiro para a chegada do bebê – Falou animada – Levy, faça algo para Lucy comer, faz um tempo que ela não come nada.

—Ok. Pode deixar que irei preparar algo bem gostoso para ela!!-Fazendo pose de determinada – E tente não se esforçar muito nas missões, vamos revezar para que assim não fique muito pesado para você.

—Meninas não precisam, eu posso muito bem ir numa missão – Com um sorriso fraco.

—Lu-chan você não pode!! Você não esta esperando um bebê de uma pessoa normal e sim de um dragonslayer! Não sabemos o quanto de energia ele irá precisar, então acho melhor você ficar em repouso até eu descobrir alguma coisa sobre isso. Não podemos arriscar nada que prejudique sua saúde e a do bebê – Falou com os braços cruzados - Enquanto isso você será muito bem mimada por nós duas.

—Eu vou indo. Qualquer coisa me avise pela lácrima – Dando uma pequena para Lucy e Levy – Estou indo.

As amigas se despediram da azulada que fora até a guild pegar uma missão. Lucy foi ver tv enquanto Levy cozinhava algo que não fizesse a loira ficar muito enjoada. Pensou em fazer peixe já que era algo saudável e provavelmente não a faria ficar enjoada.

Enquanto isso, duas pessoas saíam do trem acompanhadas pelos seus Exceed, indo em direção à praça central da cidade, o caminho que levava a casa de Lucy e a guild.

Eles andavam carregando uma pequena mala em mãos enquanto os Exceed voavam em volta alegres, mas Fro parou de repente sentindo um cheiro no ar o que fez com que ele abrisse um sorriso e saísse voando rapidamente para uma direção. Os demais, preocupados, seguiram o gato que voava em uma grande velocidade. Logo eles pararam em frente a um pequeno apartamento, que mesmo não sendo conhecido por ambos, havia um cheiro muito familiar misturado com outro.

Perceberam que o Gato havia entrado em uma das casas e logo foram até ela subindo as escadas para recuperar o gato, afinal, não iriam incomodar quem morasse ali invadindo a casa se podiam tocar a campainha.

Ambos sentiam um cheiro muito familiar, de baunilha com morango ,naquele lugar, mas não conseguiam se lembrar da onde. Logo tocaram a campainha revelando a dona do cheiro.

—Lucy ,Blonde –Falaram os dragões gêmeos juntos.

—Enfim, Frosh entrou em sua casa – Falou o Moreno chamando atenção da loira – Sei que tem motivos de sobra para nos odiar, mas poderia devolvê-lo?

Rogue sabia que a impressão da Saber sobre a Fairy Tail não havia sido uma das melhores, ainda mais depois do jeito que trataram a loira nos jogos mágicos. Sem contar que o Rogue do futuro havia tentado matá-la. Ele tinha medo de que ela pudesse de algum modo  machucar seu amigo.

—Ah claro! Pode entrar - Falou com um sorriso – Ele está na cozinha comendo um pedaço de peixe.

—Peixe!! Eu posso comer também?! - Falou Lector animado.

—Claro! – Falou a loira com o mesmo sorriso.

Logo todos entraram. Lector foi voando até a cozinha aonde o amigo comia um pedaço de peixe animado, logo ele se juntou ao amigo, sendo observados por uma azulada que ria com a animação dos Exceeds, a mesma nem havia notado a presença dos dois homens. Quando percebeu se assustou.

—O que vocês estão fazendo aqui? –Falou Levy séria encarando ambos.

—Calma, apenas viemos atrás de Frosh – Falou Rogue.

—Não viemos fazer mal algum – Falou Sting com os braços atrás da cabeça.

Rogue começou a notar os cheiros. A menina de cabelos azuis à sua frente tinha um leve cheiro de livros novos, havia o cheiro de baunilha com morango que era de Lucy, mas havia outro cheiro, muito fraco, mas presente naquele lugar que ele sentia mesmo que seu irmão não estivesse notando.

Rogue encarou Lucy, que estranhou e se afastou um pouco do moreno, já que esse a encarava sério. Logo Levy se pês na frente dela com um olhar raivoso com medo de que ele mais uma vez tentasse atacar a amiga. Sting estranhou o jeito do irmão e logo o chamou o tocando no braço.

—Oe por que está encarando elas assim?! - Falou o loiro confuso.

—Você não notou?! - Falou com certa preocupação na voz.

—O quê?! - Falou o loiro ainda mais confuso.

—Ela está grávida – Falou apontando para Lucy.

Todos ficaram chocados com aquilo. Sting ficou surpreso pelo moreno ter falado aquilo sem ao mesmo alguém ter comentado do ocorrido, ele viu que as meninas tinham um olhar de pânico e que se afastaram um pouco.

—Onde esta sua marca?! - Falou Rogue se aproximando - Não sinto o cheiro do pai.

—Ele não sabe – Falou Lucy apertando os punhos.

—Lu-chan você não precisa esclarecer nada pra nenhum dos dois!! –Falou Levy raivosa - Saiam daqui agora!! Já não basta o que fizeram nos jogos, peguem seus gatos e deem o fora daqui!

—Lucy, onde está seu parceiro?! Por que você esta gravida sem possuir a marca?! - Se aproximando mais e ignorando completamente Levy que estanhava o tom de preocupação.

—Marca? Que marca? - Falou a azulada confusa.

—Vocês não sabem nada sobre isso?! Mesmo tendo dragonslayers em sua guild? - Falou Sting se manifestando e recebendo um não com a cabeça das duas.

—Quando um dragonslayer acha sua parceira, o amor de uma vida por assim dizer, para que ela fique protegida de possíveis rivais e de si mesmo, à marca, fazendo com que a hospedeira fique mais forte e resistente além de ser imune aos ataques de seu parceiro - Dando uma pausa para respirar.

—Entretanto, ela tem certas limitações e dificuldades. Caso a hospedeira marcada trair seu parceiro, ele sentirá uma dor horrível em seu corpo e o único jeito de se livrar da dor será matá-la, ou tirar a marca a força o que requer uma grande quantidade de magia e concentração. Se o parceiro trair a hospedeira a marca ira reagir e vai começar a matá-la achando que esta no lugar errado, assim ela irá aparecer na nova hospedeira.

—Mas o que isso tem a ver comigo estar gravida ou não? –Falou Lucy preocupada segurando a mão da amiga que também estava nervosa como ela.

—Se uma mulher ficar grávida de um dragonslayer sem possuir a marca – Falou Sting chamando atenção das duas – Ela não irá aguentar a quantidade que o bebê irá necessitar de magia, sendo ela uma maga ou humana.

—Em outras palavras, você irá morrer Lucy – Falou Rogue serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.