Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

--- Oee essa é minha 4 fic de FT ,mas a 1 com esse casal ,espero que gostem c:

—--Pra quem não me conhece da uma passadinha no meu perfil pra ve as outras fics de Ft caso tenham interesse em ver outras fics minhas ^^


—--Fiz uma fic que pelo meu ver ainda não tem algo do genero, no começo pode não parecer mas nos prox caps vc vão entender o que eu quero dizer com ´´novo no canal ´´ >

—-Cap betado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/1

Amanhecera em Magnólia e junto com ele uma loira despertava se espreguiçando com um sorriso gigantesco. Não tinha o costume de acordar àquela hora, entretanto estava tão contente e animada que acabara perdendo o sono mais rápido.

Lucy levantou e se dirigiu ao banheiro para sua habitual higiene pessoal. Estava feliz como há tempos não achou que conseguiria ficar. O motivo? Certo rosado de sua Guild. Finalmente havia conseguido a atenção que tanto desejava do rosado, finalmente conseguiu seu beijo, seu afeto e seus carinhos.

Fazia quase um mês que estavam juntos, mas não haviam oficializado o namoro diante de todos da Guild. Ela não se importava muito com esse pequeno detalhe, estava tão feliz junto de Natsu que nada mais importava. As únicas que sabiam do seu namoro, por assim dizer, eram Levy e, por incrível, que pareça Juvia.

De uns tempos para cá tentou se aproximar da azulada, mesmo que essa não gostasse de si por achar que era uma rival do amor. Mas depois de uma conversa e de revelar para a atual amiga que gostava do rosado, Juvia começou a olhar para Lucy com outros olhos sem ser de ódio e ciúmes e viraram amigas logo em seguida.

Fazia uma semana que havia tido sua primeira vez de amor com Natsu e foi maravilhoso, inesquecível. Lucy achava que ao começar um relacionamento com ele, haveriam algumas mudanças, pelo menos na maturidade ou o jeito de agir em publico junto com ela, mas nada mudara, ele continuava do mesmo jeito. O que fazia Lucy estranhar um pouco, mas era tudo novo para ela.

Saiu do banheiro e trocou de roupa percebendo que havia ficado tanto tempo na banheira refletindo sobre os últimos acontecimentos que já estava em seu horário normal de ir para Guild. Abriu um sorriso e foi a caminho de sua amada Guild.

Ela chegou rápido, e logo entrou vendo que ainda não tinha muitos membros. Procurou pelo seu amado, mas nada. Estranhou, pois neste horário ele já estava lá presente para lhe fazer companhia e conversar sobre coisas banais. Foi até o balcão recebendo um sorriso de Mira.

—Bom dia Lucy - Falou com um sorriso enquanto limpava um copo.

—Bom dia - Retribuindo o sorriso e se sentando em um dos bancos - Neh Mira, você viu Natsu passar por aqui  ainda hoje?

—Ah sim!! Ele saiu faz pouco tempo em uma Missão com Lisanna - Dando outro de seus sorrisos doces.

Lucy estranhou a noticia. Natsu havia saído em uma missão sem lhe avisar ainda mais com outra pessoa sem ser ela? Ficou muito incomodada com isso, afinal, ele era seu parceiro. Por que saíria assim sem avisar ou lhe comunicar? Sentiu-se mal com isso.

Levantou e foi até uma mesa se sentar para pensar melhor. Logo o tempo foi passando e a Guild começou a ficar mais movimentada, mas Lucy não se importava, estava incomodada demais com a ida de Natsu à uma missão sem ela, tanto que nem percebeu que duas pessoas haviam se sentado na mesa.

—O que aconteceu Lu-chan? Parece abatida...- Falou Levy em um tom de preocupação.

—Natsu saiu em uma missão junto com Lisanna sem me avisar - Falou encarando a mesa triste.

—Juvia acha isso estranho, ainda mais que ela é sua rival do amor - Falou cruzando os braços incomodada - Natsu-san não podia ter feito isso!!

—Calma Juvia, talvez ela só tenha pedido para eles saírem um pouco como nos velhos tempos - Tentava acalmar os nervos da amiga - Afinal eles não saem em missão faz anos. Você vai ver Lu-chan! Já já ele volta e tudo se resolve.

—É, espero que sim.

Mas Natsu e Lisanna não voltaram tão cedo, um mês havia se passado e nada dos dois voltarem. A cada dia que passava Lucy ficava mais preocupada, até havia perguntado que missão era para Mira, ela havia contado que a missão era um pouco demorada, mas que logo eles estariam em casa.

Lucy se sentia cada vez pior. Achava que os dois estavam fazendo algo pelas costas dela ou pior, mas Levy tentava a todo custo tirar essas coisas de sua cabeça, enquanto Juvia dizia que ajudaria a acabar com a raça da albina caso ela fizesse algo, mas nada do que elas falavam lhe ajudavam. Então no primeiro dia do segundo mês eles chegaram.

—Voltamos!! - Falou o rosado animado chutando a porta - E tenho uma grande noticia para todos!!

Todos ficaram curiosos e aguardando o que Natsu iria revelar. Principalmente Lucy, que achou que a noticia seria para ela, talvez como um jeito de se desculpar pelo sumiço ele iria declarar que ele e ela estavam saindo ou algo do gênero. Por alguns segundos se sentiu a mulher mais sortuda e feliz de toda a Guild, até ele continuar a falar.

—Eu e Lisanna estamos namorando!! - Falou com seu sorriso de orelha a orelha pegando a mão da albina que sorriu com o ato.

Todos começaram a comemorar e gritar e ir até o casal e fazer vários tipos de perguntas. Enquanto isso, no fundo da Guild uma loira olhava a cena chocada e com lagrimas já nos olhos. Não podia estar acontecendo o que mais temeu, ele não podia ter feito aquilo com ela! E todas as promessas e juras de amor?

Sentiu-se traída e usada. Havia se entregado para o rosado de uma forma que nunca se entregaria para alguém, o amava de todas as formas e agora lá estava ele, sorrindo e respondendo as perguntas de todos. Tentou se levantar para sair daquele lugar, mas suas pernas não se moviam, nem mesmo sua boca. Estava paralisada chorando.

Sentiu ser segurada por duas pessoas pelo braço, não conseguia mover a cabeça para ver quem era. Tiraram-na da Guild o mais rápido possível olhando para a amiga que estava com um olhar vazio e morto olhando para frente.

Lucy escutava vozes perguntando alguma coisa, mas nada respondia. Quando percebeu já estava em casa, de joelhos olhando para o chão, chorou sem soluçar ou falar alguma coisa enquanto as vozes tentavam falar com ela. Sua vida estava arruinada e seu coração completamente destruído e despedaçado.

Mas mal sabia ela que o inferno estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---Espero que tenham gostado do começo >< e que o cap tenha valido a pena pra comentar e acompanhar a fic C:


—--Se eu não tiver mais problemas eu posto a fic na semana junto com as outras ^^



—--Então a prox pessoal o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.