Flores por você ainda pinto escrita por Marylin C

Flores por você ainda pinto

Esta, meus caros amigos, é uma história de dor. Não amizade, amor ou mesmo guerra (apesar destes temas serem tratados aqui também), mas sim da dor que este período obscuro da História do Brasil trouxe a todos os que viveram o suficiente para fazer parte dele. A vocês, corajosos que sobreviveram a este período, tenho um pedido: por favor façam os jovens entenderem as coisas que vocês sofreram e porque não, uma nova intervenção militar no Brasil não seria uma boa coisa. Aos outros, por favor apreciem este conto e vivam como se não houvesse amanhã (porque se você parar pra pensar, na verdade não há).


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (1.432 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/09/2015 às 13:36 | Atualizada: 20/09/2015 às 13:36


Notas da História:

Esse conto é exclusivamente dedicado a Karolyne Teles, cujo user do Nyah eu não lembro, mas que faz aninhos hoje ♥ Obrigada por tudo, minha baleia!

Plágio é crime.

Conto ambientado na Intervenção Militar no Brasil(o conflito favorito da aniversariante), e tratando-se da Batalha da Maria Antônia (informação concedida por Igor Moya, meu 'cunhado' favorito). Cê não sabe o que é a Batalha da Maria Antônia? Procura no google XD

Yaoi, tá gente? Se não gosta, nem lê.

+13 porque sou paranoica.

Espero que gostem!


Capítulos

1. Único.
1.432 palavras