Asas escrita por Micaia Sama


Capítulo 7
Asas conquistadas


Notas iniciais do capítulo

Aí está o capítulo!
Demorei, né? ;-; Falta de inspiração.
Pois é gente, agora vai demorar mais para postar os capítulos pois acabou a greve na minha universidade e vou voltar as aulas yeeeeey
Mas vou tentar postar um capítulo por semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646951/chapter/7

O sol brilhava intensamente incomodando Lucy, que esqueceu de fechar as cortinas. Levantou-se e andou até o banheiro como uma zumbi. Quando chegou, fez sua higiene e tomou um rápido e gelado banho para acordá-la. Saiu tremendo do banheiro, pois, apesar do sol forte, ainda estava muito frio em Magnólia.

Decidiu que comeria qualquer besteira para não perder o tempo que poderia passar com os lobos. Depois de comer, Lucy pegou a mala já arrumada e saiu de seu apartamento. Andou em direção à estação, sem parar em lugar nenhum e comprou uma passagem. Ao entrar em uma cabine vazia, Lucy invocou Plue para lhe fazer companhia.

O trem saiu às seis da manhã. Lucy sentiu o coração querer sair de seu peito. Estava ansiosa demais para vê-los, além do fato do mestre deles querer conhece-la. Pegou um livro em sua mala para se distrair durante a viagem e começou a ler. Uma hora se passara e Lucy leu somente dez páginas, quando a lacrima de comunicação começou a brilhar.

– Lucy?- Pegou a lacrima e viu Gina. Quando a maga a viu, sorriu.- Só ligamos para saber quando você virá.

– Daqui uma hora chego em Laforier.

– O que? Você já está vindo!?- Lucy riu ao ouvir as vozes distantes de Maru e Moro gritando de alegria.

– Eu esqueci de avisar quando saí, sinto muito.

– Não, é ainda melhor. Vai ter mais tempo para passar com a gente.- Gina disse animada, o que deixou Lucy ainda mais ansiosa. Queria chegar logo, por que esse trem não ia mais rápido?- Vamos esperá-la na estação, ai iremos para a guilda.

– Okay, até depois!- Gina se despediu também e desligou.

Lucy passou uma longa hora olhando para a paisagem, até que viu a estação da cidade de Laforier. Quando o trem parou, Lucy agarrou sua mala e quase correu para fora. Procurou os magos e logo os encontrou do outro lado da estação. Maru e Moro logo a viram e correram em sua direção, os rostos alegres.

– Onee-chan!- As duas gritaram quando alcançaram Lucy, logo a abraçando. Foram retribuídas rapidamente.

Os outros três magos se aproximaram. Yamori se juntou ao trio no abraço, arrancando reclamações das gêmeas e risos de Lucy. Quando se afastaram, Lucy surpreendeu Gina com um abraço. Soltaram-se depois de alguns segundos e Lucy cumprimentou Atsushi, que retribuiu.

As gêmeas começaram a rir repentinamente, chamando a atenção do resto do grupo.

– Onii-chan também queria um abraço seu, onee-chan.- Cantarolou Maru.

– Sim, um abraço bem apertado!- Acrescentou Moro.

Lucy corou e evitou olhar para Atsushi. Yamori e Gina acompanharam as risadas das gêmeas.

– Nunca vi Atsushi tão desconfortável como agora.- Gina disse em meio as risadas. Lucy se permitiu olhar para o mago.

As bochechas dele estavam levemente coradas e ele olhava para o chão. Ficou aliviada ao saber que não estava sozinha nessa.

– Monsutã-sama*!- Gina virou-se para Maru e Moro.- Acho que não deveria estar rindo. Afinal, nós ouvimos você sussurrar o nome do Yamori ontem à noite.

Agora Gina também estava corada e Yamori radiante.

– Então, Gina...- O mago foi interrompido com um soco. Ele caiu ao lado de Atsushi, desmaiado. Gina tinha uma expressão assustadora no rosto. Virou-se para as gêmeas, que correram para trás de Lucy. Atsushi somente olhava a cena, entediado.

Quando Gina olhou para Lucy, sua expressão se suavizou. Ficou encabulada. Mal conhecia Lucy e já mostrava o lado que tentava esconder todos os dias.

– Bom, vamos?- Atsushi disse e pegou Yamori pela camisa. Arrastou-o até a saída da estação, com as garotas logo atrás.- Vamos comer na guilda. Tomou café da manhã, Lucy?

– Sim.- Atsushi assentiu. Andaram por alguns minutos pela cidade. Laforier era uma cidade encantadora. Mesmo com neve por todo canto, conseguia-se perceber isso.

Logo chegaram a guilda. Lucy ficou deslumbrada com a beleza do prédio. Era grande, com uma arquitetura meio medieval. O símbolo da guilda fora pintado de vermelho-sangue, fazendo um bonito contraste com a parede de pedra branca.

Quando Atsushi abriu porta, Lucy sentiu o coração subir à garganta.

Por dentro o prédio ainda era mais bonito. Havia cortinas de veludo vermelho por toda a guilda, móveis de madeira bastante detalhados e lindos lustres que enfeitavam o teto da guilda. E aquele era somente o salão principal da guilda.

Música alta, pessoas gritando, dançando e bebendo. Wolfblood era um versão da Fairy Tail mais organizada.

Antes que Lucy pudesse fazer algo, um homem alto, de cabelos negros e olhos verdes a interceptou.

– Olá! Você deve ser Lucy Heartfilia, não é?- Ele pegou a mão direita de Lucy e beijou sobre a luva, deixando-a desconcertada. Confirmou com a cabeça. O homem sorriu e Lucy não gostou de como o coração dela reagiu.

– Mestre.- Atsushi disse. Parecia incomodado com algo, mas Lucy estava surpresa demais para tentar saber o motivo. Aquele homem que parecia ter trinta anos no máximo era o mestre?

Deve ser um mago muito poderoso para ser o mestre assim tão novo.”

– Eu sei, não posso assustá-la.- O mestre respondeu envergonhado. As gêmeas logo o abraçaram, dizendo que Atsushi era mau. Ele sorriu para as magas e virou o rosto para Lucy novamente.- Meu nome é Elric Gollen e é um grande prazer conhece-la, senhorita Heartfilia.

– Pode me chamar de Lucy.- Disse encabulada. Aquele homem tinha um charme natural. Lucy não ficaria surpresa se metade das mulheres da guilda fossem apaixonadas por ele.

– Lucy.- Ele pareceu encantado em dizer seu nome. Atsushi se mexeu desconfortável ao seu lado, chamando a atenção de Elric para si. O homem sorriu, como se percebesse algo que Lucy deixara passar. Ele pigarreou.- Bom, preciso resolver alguns problemas que somente essa guilda me traz.- Alguns membros, que estavam por perto, gritaram um “Viva!” ao ouvir a última frase do mestre.- Sinta-se em casa, mas não fique tão relaxada pois aqui as coisas mudam de uma hora para outra. Mais tarde volto para conversar melhor com a senhorita.- Se despediu novamente com um beijo em sua mão e saiu.

O grupo foi em direção a uma mesa bem no centro do prédio. Lucy chamava a atenção de diversas pessoas ao passar, afinal, não era uma maga da guilda. Quando todos sentaram, uma maga pequena, de cabelos rosas que lembravam os de Sherry se aproximou.

– Olá!

– Oi Evie-chan!- As gêmeas disseram juntas. A garota sorriu.

– Você pode trazer bolo de chocolate?- Maru perguntou com a voz manhosa.

– E chá gelado!- Completou Moro, os olhos brilhantes. Evie assentiu.

– Vocês acabaram de comer, suas monstras!- Yamori disse enquanto se levantava, fazendo todos rirem.- Afinal, o que aconteceu comigo?

Gina lançou um olhar assassino para as gêmeas, que decidiram não falar nada. Lucy segurou uma risada e Atsushi esboçava um pequeno sorriso.

– Você caiu, coitado.- Respondeu Gina, encerrando o assunto.

Conversaram por horas, sendo interrompidos por vários membros que queriam conhecer Lucy. Era incrível como todos eram gentis e divertidos.

Um mago chamado Caius, que estranhamente vestia roupas no mesmo estilo que Yamori, convidou-a para dançar, afirmando que somente com dança as pessoas realmente se conheciam. Gina logo tratou de enxotá-lo, dizendo que Lucy era deles, o que deixou a maga envergonhada e alegre.

Lucy também conheceu melhor Evie, que era extremamente fofa. Além dela, um grupo extremamente esquisito, que olhavam para Lucy como se ela fosse um tipo de prêmio.

“Eles geralmente olham para todos assim. E você é uma maga celestial, o que é bem raro.” Explicou Atsushi, quando notou o quanto Lucy estava nervosa. Ela conseguiu se acalmar um pouco.

Também conheceu dois homens, um chamado Rutger e o outro Darci. Eram namorados e Darci sempre olhava torto para Lucy quando Rutger se dirigia à ela, mas tirando isso, era bem divertido.

Quase nove horas da noite, quando todos, exceto as gêmeas, estavam muito bêbados, mestre Elric voltou para o salão principal.

– O que achou da nossa alcateia?- Ele sentou ao lado de Atsushi, o sorriso charmoso no rosto.

– Incrível! São todos tão gentis.- Lucy não conseguia parar de sorrir. Embora as cervejas tivessem muita influência sobre isso, Lucy sabia que era mais. Aquela guilda era maravilhosa. Passara mal um dia e já se sentia em casa.

– Isso porque você não está ameaçando um dos nossos. Se fosse esse o caso, você seria nosso jantar.- A sua frase fez todos rirem.

Uma música conhecida começou a tocar e Lucy se levantou, chamando a atenção de todos. Puxou Atsushi, que olhava-a confuso. Quando percebeu que estavam andando em direção a pista de dança, ele tentou puxá-la de volta para a mesa, mas não obtendo sucesso.

– Você está bêbada e eu não sei dançar.- Ele disse.

– Ah, vamos lá. Eu te ensino.- Ela sussurrou bem perto dele. Não se sentia esquisita em estar tão próxima dele agora que o álcool lhe subiu a cabeça.

Já Atsushi segurou a vontade de se aproximar ainda mais e olhou para as gêmeas.

– Venham dançar com ela.- As duas levantaram animadas e puxaram Lucy para a pista. Enquanto elas giravam e pulavam, o resto do grupo somente olhava.

– Ela é encantadora.- Disse o mestre Elric, olhando fixamente para Lucy. Os outros três se entreolharam, estranhando o comentário.

– Mestre, eu entendo que ache ela uma ótima maga, eu também acho, mas você vai assustá-la dessa maneira. E a nós também.- Gina mantinha um sorriso constrangedor ao dizer. O homem somente olhou para ela, meio perdido.

– Ela ainda é membro da Fairy Tail?

– Sim, por que não seria? Aquela guilda é incrível.- Respondeu Atsushi.

– Mas seria ótimo ter Lucy em nossa guilda.- Disse Gina, meio sonhadora.

– Vocês não acham estranho termos gostado tanto dela em tão pouco tempo?- Yamori perguntou enquanto olhava para a pista.

– Sim, mas nós já estamos acostumados com coisas estranhas, não estamos?

Gina e Yamori sorriram ao ouvir o que Atsushi disse. Logo Lucy e as gêmeas voltaram para a mesa, cansadas.

– Acho que está na hora de irmos para casa.- Disse Gina. Lucy fez uma careta, não queria voltar agora que estava se divertindo tanto.- Lucy, você vai dormir conosco, não é?

Sentiu toda a animação voltar em segundos. Confirmou com a cabeça, não conseguindo esconder o sorriso.

– Podemos juntar nossas camas!- Maru disse enquanto pulava.

– Aí dormimos as três juntas!- Moro completou.

– Sim, sim!- Lucy também começou a pular, o que deixou as gêmeas mais animadas ainda. Evie apareceu perguntando se queriam mais alguma coisa.- Mais um copo cheio de cerveja!

– Não!- Atsushi fez sinal com a mão para que Evie fosse embora e se virou para Lucy.- Você já bebeu demais por hoje.- Atsushi riu ao ver a cara irritada que a garota fez. Ofereceu a mão para ela.- Hora de ir para casa.

Quando Lucy ouviu a frase, sentiu que estava mesmo indo para casa, com eles. Pegou a mão dele, despediu-se dos outros magos (corando quando sua mão foi beijada por Elric novamente) e foi para a saída da guilda com seus amigos.

Andava, corria e dançava pela rua, sendo acompanhada pelas gêmeas e Yamori. As ruas estavam cheias de neve, mas nada parecia impedi-los. Gina e Atsushi somente andavam mais atrás e olhavam para os quatro malucos, a maga levando a mala de Lucy.

– Mestre tem razão: ela é encantadora.- Disse Gina depois de um tempo. Atsushi somente sorriu e concordou.- Por que quis ficar em Termiros até que ela acordasse?

O mago suspirou.

– Os olhos dela.- Gina fez sinal para que continuasse quando ele parou.- Ela estava jogada na neve, um olhar de realização. Mas havia mais: mágoa e dor. Ela apagou antes que eu pudesse falar algo, por isso queria ter certeza de que era só minha imaginação.

– Então você também notou aquele olhar?- Atsushi olhou-a surpreso.- O que? Eu sei que não estava tão óbvio, mas consegui perceber.- Gina olhou para Lucy.- Só queria saber o que aconteceu para ela ter um olhar desses.

– Podemos descobrir com o tempo.- Sorriram um para o outro. Gina foi puxada por Lucy, que apareceu de repente.

– Gina-chan! Quer dormir conosco?- Ela perguntou enquanto a abraçava e balançava.

– Eu quero dormir com vocês também!- Reclamou Yamori. Gina corou, o que fez Lucy rir.

– Dessa vez será só para meninas. Sinto muito, Yamori.- O mago fez uma cara triste e foi para o lado de Atsushi.

Gina concordou depois de muita insistência da parte de Lucy. Andaram mais alguns quarteirões, até que pararam em frente a uma velha mansão. Era menor que as mansões normais, mas parecia aconchegante.

Atsushi abriu a porta e ligou a luz. Era tudo bastante arrumado e novo por dentro, nem parecia a casa de cinco jovens. Maru e Moro puxaram Lucy para o andar de cima, que conseguiu agarrar sua mala e leva-la junto. Viraram em dois corredores até chegarem em uma porta de cores preta e branca. Maru abriu a porta. Duas camas, com as mesmas cores da porta, um guarda-roupas, desenhos por todas as paredes e cinco bonecas sobre uma estante.

– Esses desenhos são lindos!- Lucy disse, olhando para a parede a direita.

– Temos seus, também. -Moro disse e apontou para a parede da esquerda. Lucy se aproximou e viu quase quinze desenhos dela. Na maioria ela estava dormindo e tinhas alguns machucados pelo rosto.- Foi durante os dias que dormiu. Íamos visitá-la e você era tão bonita que tivemos que desenhar.

– Assim vocês me deixam sem graça.- As gêmeas soltaram gritinhos quando Lucy as agarrou e puxou-as para a cama. Logo as três estavam rindo.

– Onee-chan, você fica tão engraçada bêbada.- Disse Maru.

Gina apareceu na porta.

– O que estão fazendo? Ah, esquece.- Jogou uma toalha sobre a outra cama.- Tome um banho Lucy. Logo eu volto, preciso tomar também. E nem pensem que fugirão dessa, pestes.- Maru e Moro soltaram diversas reclamações, mas logo pegaram suas toalhas e foram para fora do quarto.- Tem um banheiro no final do corredor, vou deixa-lo disponível para você.

Lucy concordou com a cabeça e Gina saiu. Tirou seu pijama da mala, pegou a toalha e foi para o banheiro. Tomou um delicioso e lento banho de água quente, depois se vestiu (colocando as luvas) e voltou para o quarto.

As gêmeas já se encontravam dormindo e Gina lia um livro.

– Você demorou e elas não aguentaram. Estão acostumadas a dormirem cedo. Deixaram um espaço para você deitar.- Lucy assentiu e deitou na cama entre Maru e Moro, depois de guardar suas roupas na mala. As gêmeas se mexeram e a abraçaram simultaneamente. Gina e Lucy sorriram.

– Não vai tirar as luvas?

– Estou com um pouco de frio.- Mentiu. Antes que Gina pudesse dizer algo, bateram na porta e a cabeça de Atsushi surgiu. Ele olhou diretamente para Lucy e sorriu levemente.

– Só vim desejar boa noite.

– Você nunca veio desejar boa noite em todo nosso tempo juntos nessa casa.- Disse Gina, olhando maliciosamente para ele, que ignorou.

– Boa noite.- Lucy disse baixo. Ele se despediu e foi embora.

– Sabe, vocês deveriam parar de agir como bobos perto um do outro.- Soltou Gina depois que a porta foi fechada. Lucy corou.

– Não sei do que está falando.- Ela gaguejou.

– Claro que não.- A ironia na voz de Gina era mais do que visível.- Bom, já está na hora de dormir.- Disse entre um bocejo. Colocou o livro sobre a estante, desligou a luz do quarto e voltou para a cama.- Boa noite, Lucy.

– Boa noite, Gina.

Passou alguns minutos somente lembrando do dia que passara. Não se divertia assim na Fairy Tail fazia muito tempo. Mesmo que alguns de seus amigos tenham voltado a falar com ela, Lucy não conseguia deixar de pensar que já não se sentia como uma fada.

E por um momento, naquele quarto escuro com três lobas dormindo ao seu lado, Lucy pensou que já não importava mais o que aconteceria com sua asas dali para a frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Monsutã* significa monstro em japonês.
E ai? Gostaram?
Críticas construtivas são bem vindas.
Como eu to postando na correria não revisei, então me digam se encontrarem algum erro.
Até o próximo capítulo,
Kissus gotas de chocolate!