Asas escrita por Micaia Sama


Capítulo 17
Surpreendida


Notas iniciais do capítulo

Yooooo!
Primeiramente: Não me matem ;-;
Eu sei que deveria ter postado faz muito tempo, mas eu estou muito ocupada esses dias e.e ( E não, não tem nada a ver com animes, jogos ou livros).
Bom, aí está o capítulo, meus amores ♥ Altas revelações (na verdade só deixei oficial o que todos sabiam .-.)
Eu tenho algo mais para dizer? Não, acho que é isso.
Até o fim do capítulo o/

PS: Deixando o link do desenho da Gina-chan( As pernas dela estão muito tortas. Ela geralmente não usa esse tipo de roupa, mas eu gostei esse vestido e coloquei nela u.u Na história ela usaria no festival que aconteceu no capítulo oito): https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-fairy-tail-asas-5329817-160320160244.jpg

PS2: Eu descobri esse novo aplicativo chamado DoodleFace e vou usar ele para fazer os outros personagens porque eu sou muito ruim desenhando. Avisem nos comentários se quiserem que eu faça a Moro e Gina pelo aplicativo também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646951/chapter/17

 

O que diabos estava acontecendo ali? Lucy olhou de Natsu para os membros da guilda, tentando assimilar alguma coisa. Só poderia ser uma alucinação causada pelo álcool em seu sistema. Os lobos somente encaravam o mago surpresos, enquanto ele sorria para Lucy.

— Natsu Dragneel!- Elric se pronunciou finalmente. Era claro em sua voz o quão falsamente alegre ele estava.- É um prazer revê-lo, embora seja uma má hora.

— Eu acho que é a hora perfeita!- Natsu retrucou, o sorriso passando a zombeteiro. Lucy estremeceu, afinal, sabia o quão problemático era quando ele sorria daquela maneira.

— Bom, levando em consideração que você quebrou o nosso portão, interrompeu nossa comemoração e, se me recordo bem, na última vez que nos vimos, você disse palavras nada gentis para nossa querida Lucy, não creio que qualquer hora que o inclua seja boa.- A expressão de Elric se tornou séria, e Natsu o imitou. Lucy, sabendo no que daria aquela confusão, pegou uma das bebidas que Evie segurava em uma bandeja e mandou garganta a baixo.

— Eu preciso conversar com a Lucy.- Natsu olhava para ela e, assim que terminou de falar, começou a se aproximar.

— Não creio que ela queira falar com você.- Respondeu Gina, pondo-se em frente a Lucy. Natsu parou, mas não tirou os olhos da loura. Lucy não sabia o que falar, o olhar de Natsu estava deixando-a nervosa. Atsushi notou a reação da maga e passou a analisa-la. Ele definitivamente não gostava do efeito que o mago tinha sobre ela.

— Lucy, eu- Natsu começou, porém foi interrompido por Elric.

— Muito bem, senhor Dragneel. Eu gostaria que o você se retirasse.- Mas ainda assim Natsu não parava de encara-la, e assim também Lucy. Natsu não sabia o que dizer, não sabia por onde começar, mas de uma coisa sabia: Ela precisava pelo menos dar-lhe uma chance. Por isso não tiraria os olhos dela até que a mesma aceitasse ouvi-lo.- Você está me ouvindo?- Elric se aproximou do mago.- Eu serei obrigado a permitir que meus magos o expulsem. Você decide se será por bem ou por mal.

— Não!- Lucy gritou, finalmente desperta. Não queria que tudo acabasse em confusão. Elric a olhou confuso e irritado (ele também não gostava do efeito que Natsu tinha sobre Lucy).- Natsu, só vá embora.

— Eu não vou até que você me escute.- Ele respondeu contrariado. E Lucy acabou lembrando das ultimas semanas e, automaticamente, de seu ultimo encontro com o mago.

Vejam bem, Lucy sempre foi bem educada. Desde criança aguentava diversos problemas, não respondia as pessoas, por mais que elas pedissem uma resposta malcriada. Ela era uma menina prendada. Mas o ano que passou com a Fairy Tail mudou um pouco seus modos. Pegara a mania autoritária de Erza, um pouco da timidez de Wendy, a perversão de Levy, o sarcasmo de Gray e, principalmente, a falta de paciência de Natsu. Talvez, se não tivesse conhecido as fadas e se não estivesse com uma quantidade consideravelmente alta de álcool em seu sangue, seu comportamento seguinte não seria tão... Explosivo.

— Você vai embora agora!- Ela gritou, assustando todos a sua volta. Natsu tentou falar algo, mas Lucy não deu espaço para outras opiniões além da sua.- Eu não ligo se você precisa falar comigo. Dane-se as suas necessidades, dane-se seu cabelo esquisito e dane-se sua falta de educação.- Ela sentiu uma raiva que nunca sentira antes. Tentara conversar com Natsu, dera uma nova chance aos amigos e acabou recebendo mais feridas no fim, então por quê diabos deveria parar para ouvi-lo?- Eu quero que você vá para o inferno, está me entendendo?!

Os membros da guilda olhavam tudo calados, o medo estampado na maioria dos rostos. Nunca viram a doce Lucy tratar alguém daquela maneira e torciam para que nunca atraíssem a ira dela para si. Atsushi colocou a mão sobre o ombro da garota.

— Lucy, eu acho que você deve- Ela o interrompeu.

— Eu não ligo para o que eu devo fazer.- Ela deu a Atsushi um olhar serio que o fez se afastar cauteloso. Lucy virou-se novamente para Natsu.- Eu não quero saber o que você tem para me falar. Nunca mais venha atrás de mim. Você deixou bem claro que não se importava mais comigo, não lembra?

— Eu estava mentindo!- Ele gritou desesperado.

— Nossa, isso muda tudo!- O sarcasmo era quase sólido nos lábios de Lucy.- Foi minha culpa toda essa situação. Se não estivesse ocupada demais sendo magoada pelos meus amigos eu teria notado que o pequeno Natsu-kun aqui estava mentindo. Mas que deslize o meu! Estou até me sentindo menos desprezada depois dessa revelação.- Terminou a frase com o seu sorriso mais cínico possível. Ouviram-se risos em algum canto da guilda, mas foram devidamente ignorados. Natsu a olhava surpreso. Nunca fora tão esnobado em toda sua vida.- Você acha mesmo que isso faz alguma diferença? Que isso diminui o peso da destruição que suas palavras fizeram em mim?- A voz dela estava mais calma, mas isso não deixou Natsu mais aliviado, afinal, a mágoa era clara. A mágoa, a dor, a raiva.- Você achou que vir aqui e exigir falar comigo depois de tudo o que me fez era um plano eficaz?

Era uma pergunta retórica, ainda bem, pois Natsu não possuía uma resposta. Estava tão motivado depois de falar com Gajeel que não pensara nas consequências. E ali estavam elas, zombando dele. Ele abaixou a cabeça, não aguentando mais o olhar de Lucy sobre si.

— Só me responda uma coisa...- Mas antes que ela pudesse continuar, duas figuras surgiram na entrada da guilda. Lucy olhou para eles confusa, perguntando-se quantas fadas pretendiam aparecer ali.

— Oh, chegamos um pouco tarde, Levy. O portão está todo destruído, imagina o prejuízo!- Makarov comentou preocupado. Os magos da Wolfblood olharam para os dois mais perdidos do que nunca.- Hã... Olá!- O mestre da Fairy Tail acenou.

— Nossa, que mudança drástica no clima.- Comentou ninguém mais, ninguém menos que Yamori.

~•~

Álcool. Era isso que ainda mantinha Lucy ali. Bom, e a mão de Atsushi a prendendo. Também havia o olhar de Natsu sobre si. Mas o principal motivo era o álcool.

— Eu sinto muito por toda essa situação.- Makarov sorria desconfortável.- Não se preocupe, eu pagarei pelo portão.- Elric somente negou com a cabeça, o sorriso galante novamente no rosto.

— Não precisa, Makarov-san. Eu sei bem a reputação da Fairy Tail e estava preparado para isso quando conheci Lucy.- Makarov assentiu ao ouvir o mago, um olhar culpado emoldurando seu rosto.

— Não posso nem ficar irritado, tenho muitas contas para pagar, então é um peso a menos.- Makarov virou-se para Levy.- Bom, vamos indo?- A maga concordou distraída. Olhava para todos os lobos minuciosamente, procurando por alguma ameaça.

— Não precisam ir tão cedo!- Elric pronunciou, fazendo Lucy engasgar com sua bebida.

Eles precisam ir agora! Meu Martini está acabando.”

— Nós precisamos ir. A Fairy Tail não funciona muito bem sem mim.- Makarov trocou um olhar com Levy, que se despediu de Elric.- Vamos Natsu.

— Não!- O mago respondeu, recebendo um tapa de Levy.- Ai! Por que fez isso?

— Já não basta o que você fez aqui?- A maga perguntou, apontando para a entrada da guilda.

— Eu disse que precisava falar com Lucy e é isso que vou fazer!- Ele se sentou no chão, colocando um circulo de fogo ao seu redor.- Não saio daqui até Lucy falar comigo.

A maga estava preparada para dar uma resposta irônica, mas Atsushi foi mais rápido.

— Escuta aqui, você não vai falar com a Lucy, entendido?- Era impressão sua ou ele parecia um pouco descontrolado?- Ela não quer falar com você, eu não quero que ela fale com você e ninguém aqui quer a sua presença. Por que não some daqui antes que alguém te mate.

— E esse alguém que você menciona é, por acaso, você? Porque se for eu não tenho muito com o que se preocupar.

E foi naquele momento que Lucy sua primeira amostra do poder de Atsushi.

O primeiro acontecimento foi o fogo de Natsu apagar repentinamente. Depois foram as luzes de toda a guilda. E aí o frio. Lucy sentiu o corpo estremecer tamanho o frio que sentia. O mais estranho era que Lucy conseguia ver os outros magos, mas como se estivessem em um mundo sem luz. Não gostava daquilo.

— Atsushi...- Elric parecia extremamente preocupado. Ele tentou se aproximar do garoto, mas foi repelido. Lucy olhou para os lados, deparando-se com todos os membros da Wolfblood tensos. Alguém precisava para-lo.

Quando o mago começou a se aproximar de Natsu, Lucy agiu. Colocou-se em frente ao mago de fogo e encarou os olhos azuis que tanto amava.

— Saia da minha frente.- Ele disse friamente, mas Lucy não se mexeu. Ela não sairia dali, não enquanto ele estivesse daquela maneira. O mago levantou o braço, preparando-se para tira-la de seu caminho, quando uma luz ofuscante o afastou e Loke surgiu.

— Lucy, esse cara está repleto de magia negra. Afaste-se!- Loke parecia firme, mas por dentro o medo o dominava. Aquele poder poderia matar sua mestra. Ele precisava afasta-la. Mas, mesmo que Lucy pudesse notar esse desespero no espirito, não se afastou.- Por favor...

— Não.- Ela respondeu.- Eu não sairei daqui.- Seus olhos ainda estavam em Atsushi, que a encarava cada vez mais irritado.

— Por que?- Atsushi sabia que a qualquer momento explodiria, mas não conseguia se controlar. Ele não aguentava mais a sombra que Natsu era na vida de Lucy.- Por que você quer tanto proteger esse desgraçado? Por que!?

Lucy somente sorriu, o mais doce sorriso que Atsushi vira em seu rosto.

— Eu não estou protegendo Natsu.- Ela se aproximou dele, ignorando todos os outros magos, e tocou em seu rosto delicadamente. Atsushi levantou a mão para afasta-la, mas as seguintes palavras de Lucy o paralisaram.- Eu só não quero ver o homem gentil que me salvou meses atrás manchado de sangue.

E toda a escuridão desapareceu no mesmo segundo. Atsushi sentou-se no chão, sentindo a típica dor de cabeça que o atormentava sempre que ele se descontrolava. O resto do seu time se aproximou, Maru e Moro lagrimando, e o abraçaram. Era comum para aquele time o medo de perder seu amigo para a escuridão. Gina e Yamori suspiraram aliviados ao perceber o sorriso que o mago dirigia a Lucy. Estava tudo bem agora.

Como...?” Pensara Elric. Ele nunca vira alguém acalmar Atsushi assim. Deixou um sorriso involuntário surgir. “Essa menina só me surpreende.”

— O que foi isso?- Makarov perguntou. Antes que Elric respondesse, Atsushi se pronunciou.

— Eu sinto muito.- Ele se levantou, aproximou-se de Makarov e se curvou.- Eu... Acabei me descontrolando um pouco.

— Um pouco?- Natsu perguntou irônico.- Você quase machucou Lucy.- Atsushi o olhou friamente, tentando manter a calma. Lucy se aproximou dele, colocando a mão sobre seu ombro esquerdo.

— Ele nunca me machucaria.- Ela disse olhando para Natsu.- Então pare de falar besteiras.- Ele tentou falar algo, mas Lucy o interrompeu.- Vá embora, Natsu. Não vê que só causou problemas?

— Lucy... Eu preciso falar com você.- E ali estava o olhar que Lucy não conseguia lutar contra.

E se ele só quiser te machucar mais? Mas esse olhar... Ele quer que você volte para a Fairy Tail, o que você não pode mais fazer! Mas esse olhar... Ele vai te partir novamente...

— Tudo bem.- Natsu sorriu ao ouvir a resposta.- Mas tem que ser fora daqui. Não quero você arrumando mais encrenca.- Ele confirmou animado.- Nós só iremos conversar. Mestre, Levy.- Os dois a olharam.- Vocês podem voltar, o Natsu vai mais tarde.- Levy tentou negar, mas Makarov respondeu por ela.

— Tudo bem.- Ele olhou bem para Natsu e depois se virou em direção a saída.- Vamos Levy.

— Mas, Mestre...

— Não discuta.- E assim eles foram andando.- Ah, lembre-me de nunca mais dar nenhum tipo de missão a Gajeel, aquele imprestável.- Lucy o ouviu comentar antes de desaparecer.

— Bom...- Lucy se virou para Atsushi.- Eu só vou conversar, não precisa se preocupar.- Ele confirmou com a cabeça, embora quisesse mantê-la longe de Natsu.- Loke.- Lucy se virou para o espírito.- Pode voltar, eu estou segura agora.

—Tem certeza?- Ela confirmou.- Tudo bem.- E assim ele desapareceu depois de encarar Natsu mortalmente. Lodo em seguida Lucy saiu, com Natsu em seu encalço.

Elric colocou o braço sobre o ombro de Atsushi, que ainda olhava para a saída.

— Garoto, se ela fosse minha eu faria questão de matar qualquer um que a tocasse.- Atsushi olhou para o mago e sorriu de lado.

— Se eu fosse fazer isso, o senhor seria o segundo nome na minha lista.- Elric gargalhou ao ouvir a resposta, logo em seguida dando um tapa em sua cabeça.

— Trate de me respeitar.- E deixou o garoto com seu time.

— Não gosto de ver a Lucy com aquele moleque.- Gina comentou assim que Elric sumiu entre os membros.

— Eu também, mas o que podemos fazer?- Yamori perguntou enquanto sentava em uma cadeira qualquer. Toda essa situação o deixara cansado.

— Poderíamos mata-lo.- Maru e Moro disseram juntas, o que fez os outros três rirem.

— Vocês são projetos de assassinas, sabiam?- Atsushi beijou a cabeça de cada uma depois do comentário. Logo começaram a conversar, mesmo que ainda estivessem pensando em Lucy. Atsushi especialmente, afinal, ele conhecia muito bem a escuridão e sabia que Natsu era um sombra estranhamente densa no coração de Lucy.

— Evie-chan...- A maga olhou para Elric quando ele sussurrou. Ele observava o pequeno grupo, pensando na maga que faltava.- Nós fizemos uma boa escolha, não é?.- Ela sorriu, um sorriso não muito comum de sua pessoa, e respondeu:

— Talvez a melhor.

~•~

— Você pretende falar algo?- Lucy pronunciou, assustando Natsu. Eles estavam andando há alguns minutos, sem dizer nada. Mas o que Natsu poderia fazer? As acusações de Lucy o deixaram nervoso. Não sabia por onde começar, mesmo que tivesse muitas coisas para dizer. O problema era que a paciência de Lucy estava acabando.- Quer saber, eu vou embora.

— Não!- Natsu agarrou a mão de Lucy, impedindo-a de andar.- Por favor, eu só...- A maga suspirou alto.

— Tudo bem, só me diz logo o que precisa tanto falar.- Natsu a puxou em direção a um banco perto deles e sentou-se com ela.

— Eu...- O que ele pretendia falar mesmo? Sua mente estava em branco.- Eu...- Natsu viu que Lucy pretendia explodir a qualquer momento, o que o deixou mais nervoso. Foi quando viu a mão esquerda da loura, deparando-se com uma cicatriz. Pegou a mão dela e analisou.- Como isso aconteceu?- Natsu olhou para Lucy, que encarava um ponto qualquer no chão.

— Não te interessa.- Respondeu fria,

— Sua marca ficava nessa mão...- Lucy puxou a mão de volta.- Quem fez isso com você?

— Era isso que você queria falar comigo? Porque se for eu estou indo.- Ela se levantou, mas ele a puxou novamente, irritado e curioso demais para se importar com as ameaças dela.

— Quem fez isso?- Lucy permaneceu calada em todas as cinquenta vezes que ele perguntou.- Só me diz logo, para que eu possa matar esse desgraçado.- Lucy riu sarcástica.

— Bom, então você vai ter que me matar, porque eu fiz isso.- Natsu a olhou assustado.- Não me olhe assim, como se fosse impossível de acreditar.

— Por que você fez isso?

— É tão difícil de adivinhar?- Natsu não respondeu. Não conseguia, pois a resposta estava ali. A mão onde ficava a marca. Lucy havia cortado logo a mão onde ficava a marca.

— O que nós fizemos com você?- Ele perguntou para si, mas Lucy respondeu.

— Vocês me magoaram a ponto de eu não conseguir me olhar no espelho, de odiar aquela bela marca que um dia foi o meu sonho. Vocês me fizeram odiar a Fairy Tail e me odiar ainda mais por não conseguir odiá-los de verdade.- Ela queria chorar, mas não o faria. Não com Natsu ali.

— Lucy, eu sinto muito.- Natsu sussurrou.- Eu sei que só dizer isso não vai funcionar, mas eu tenho que dizer. Porque eu sinto muito por tudo que te fiz passar.- Lucy o olhou pelo canto do olho, vendo o quão triste ele estava.- Eu nunca quis te machucar, mas assim mesmo eu o fiz. Eu te machuquei. Eu te fiz me odiar. Eu te tirei da guilda.- O mago se ajoelhou no chão em frente a Lucy.- Por favor me perdoe por ter feito isso.

Lucy não soube o que fazer. Ter Natsu ali, de joelhos, basicamente implorando por seu perdão a deixou sem ação.

— Natsu...- Ela sussurrou.

— Eu sei que não mereço, mas eu preciso do seu perdão. Eu fui um idiota que não soube reagir a esses sentimentos novos e que mentiu e fugiu porque estava com medo. Por isso eu peço seu perdão, porque eu não posso viver em um mundo no qual você me odeie. Não agora.

— Por que?- Lucy sentia o seu peito comprimir com as palavras de Natsu.- Por que você mentiu? Por que não pode conviver com o meu ódio? Por que veio aqui hoje?

Natsu levantou o rosto e Lucy sentiu medo. Medo da resposta que ele daria. Medo de ficar presa naquele olhar para sempre. E quando Natsu respondeu, o mundo de Lucy girou.

— Porque eu estou apaixonado por você.

~•~

— E então?- Makarov perguntou assim que entraram na cabine do trem. Levy o olhou hesitante, mas confirmou com a cabeça.- Droga! Pedi a Mavis que não fosse verdade.

— É compatível, não há nada que possamos fazer.- A garota pronunciou.

— Bom, nunca pensei que diria isso depois dos nossos conflitos com a Phantom Lord, mas a Fairy Tail vai entrar em guerra com uma guilda oficial.- Levy sentiu o corpo estremecer de medo com a frase do homem ao seu lado.

Afinal, a magia que estava impregnada no colar de Lisanna era a mesma que exalava de Elric Gollen, o mestre da Wolfblood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Avisem nos comentários se encontrem erros. Eu revisei, mas foi em um momento de sono, então...
Esse capítulo ficou bem menor comparado aos últimos, mas ele parou exatamente onde eu queria, por isso não podia colocar nada a mais. Sinto muito para quem gosta de capítulo grandes ;-;
Bom gente, é isso. Eu amo vocês, amo mesmo. Sei que é repentino dizer isso, mas fazer o que se é isso que meu coração deseja anunciar? u.u
Até o próximo (ou até os comentários)
Kissus de framboesa o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.