Asas escrita por Micaia Sama


Capítulo 13
Especial: Asas de dragão


Notas iniciais do capítulo

Yo! Como estão, meus leitores maravilhosos?
Então... Aí está meu especial do Natsu.
Bom, dedico esse especial a todos que amam Nalu, porque sim u.u
Até o fim do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646951/chapter/13

Natsu descobriu estar apaixonado por Lucy dois dias depois que a maga foi para Laforier. Precisou da ajuda de Lisanna, que já não se surpreendia mais com sua estupidez.

No primeiro dia ele acordou com a habitual desanimação. Ficar longe de Lucy o deixava cada vez mais estranho e Natsu não sabia explicar o que era aquilo. Não ligava de passar uns dias longe de Erza, Wendy ou Gray (fazia até questão de ficar longe do último), mas pensar que Lucy não estaria na guilda ou que não a veria por um tempo o fazia sentir um vazio. E Natsu não gostava nada disso.

Quando Happy tentou leva-lo para guilda, Natsu negou. Ficou o dia inteiro só comendo e dormindo. No fundo sabia que no momento que descobrisse o motivo de se sentir assim por Lucy, poderia entrar em paz, mas tinha medo de tudo mudar.

No segundo dia acordara decidido a falar com Lisanna. Tivera um sonho esquisito com Lucy e queria que Lisanna o explicasse.

Quando chegou à guilda acabou se distraindo com Gray e Gajeel, mas assim que viu a amiga, correu até ela. Encheu a maga de perguntas, pedidos de ajuda e confissões para no fim, quando o folego o deixara por completo, ela rir. Sentiu um misto de raiva e confusão, mas Lisanna logo tratou de explicar-lhe.

“Você está apaixonado”. Ela dissera. A verdade é que a garota já estava estressada com Natsu, mas, quando o mago apareceu tão desesperado, viu que não poderia deixa-lo descobrir sozinho.

“Apaixonado? O que é isso?” A maga o olhou como se estivesse vendo uma criatura esquisita.

“Você não sabe o que é estar apaixonado?” O mago negou. “Natsu... Você é uma peça rara de se ver.” E então ela explicou para o garoto, que não pôde deixar de comparar aquilo a sua situação com a maga celestial. Quando ela terminou, Natsu permaneceu alguns minutos em silêncio e então se levantou repentinamente.

“Estou apaixonado pela Lucy.” Ele gritou, aliviado por saber finamente o que era aquilo que sentia. Vários membros viraram-se para ele, confusos. Gajeel deu um tapão em suas costas, dizendo um “Finalmente!” e Lisanna somente ria.

Ele perguntou a maga o que devia fazer agora, o que deixou Lisanna hesitante. Ele poderia se declarar, mas seria muito arriscado. Lucy não parecia ver Natsu dessa forma e isso iria destruí-lo.

“Você tem que ver se ela sente o mesmo e, se ela não sentir, você deve conquista-la.” Nastu propôs perguntar de Lucy o que ela sentia, mas Lisanna rapidamente discordou. “Você nunca deve perguntar diretamente à uma moça se ela gosta de você, isso só vai deixa-la nervosa.” E assim Natsu passou o resto do dia recebendo lições de como conquistar uma garota. Em algum momento Erza, Gray e Wendy se juntaram aos dois. Erza e Wendy ajudaram Lisanna a ensinar o mago, já que conheciam Lucy e suas manias românticas, enquanto Gray irritava Natsu e anotava algumas lições que considerava relevantes.

Ao fim da tarde, quando Mira apareceu com um lanche, a mesa estava coberta de anotações e Gray e Natsu olhavam atentamente para um quadro negro. Mira perguntou de onde tiraram o objeto, mas o grupo fingiu não ouvir, dando a maga certeza de que logo apareceria alguém procurando-o.

“O que você estão fazendo?” Perguntou Levy. A maga chegara na guilda alguns minutos atrás e, quando viu o nome de Lucy escrito no quadro, ficou curiosa.

“Ensinando o Natsu-san a conquistar a Lucy-chan.” Wendy respondeu. Levy olhou irritada para Natsu. Os últimos meses se sentira tão ruim por ignorar Lucy, mas pelo menos descobrir que era tudo o efeito de um feitiço a deixou melhor. Mas Natsu não foi afetado e isso a deixou com um ódio do mago. Agora entendia porque Gajeel ficara tão agressivo com ele.

“Boa sorte com isso.” Deixou escapar rudemente, sendo notado somente por Lisanna e Wendy, que olharam-na assustadas e confusas. Levy se virou e foi para a biblioteca, decidida a ignorar o grupo por ora.

~•~

– Vamos em missão!- Todos olharam confusos para Natsu, que estava extremamente empolgado. Cinco dias se passaram desde as lições sobre como conquistar garotas. O grupo passou os dias no tédio. Natsu chegava cedo, perguntava algumas coisas das meninas e depois desaparecia por horas, sem se explicar. E, de repente, ali estava ele dizendo coisas sem noção em plenas 5 horas da manhã.

– Por que exatamente?- Gray perguntou com sua típica expressão de tédio.

– Porque eu vou fazer um jantar para Lucy!

– Natsu-san, eu estou meio perdida.- Wendy comentou timidamente. Erza somente olhava o mago com uma colher pendurada em sua boca. Natsu suspirou e explicou seu plano “genial” para o time. Lisanna escutava tudo atentamente, dando sugestões de vez em quando. O plano parecia simples e bem feito, levando em consideração que veio da cabeça de Natsu.

Ele pretendia ir em uma missão qualquer, somente para receber dinheiro. Depois, com a ajuda de seu time, pretendia arrumar um encontro de 24 horas com Lucy. Começaria de manhã, às 8, com um café da manhã em algum restaurante bonito. Depois, iriam passear pelo parque de Magnólia, onde conversariam sobre assuntos inteligentes, que Lisanna e Wendy preparariam. O almoço seria em outro restaurante, já que ninguém no grupo conseguiu pensar em algo melhor. A tarde toda fariam algo divertido, para descontrair e não ficarem horas conversando sobre assuntos que Natsu não conseguiria manter. E à noite, quando as estrelas estivessem brilhando intensamente no céu (palavras de Wendy) eles iriam para o terraço da guilda, onde teriam um jantar muito romântico e privado. Provavelmente depois Natsu dormiria na casa de Lucy, com algum pretexto idiota no qual a maga cairia.

– E quando eu irei me declarar para ela?- Ele perguntou animado.

– Você não pode se declarar agora! Você deve esperar mais alguns encontros para fazer isso, se não vai assusta-la.

– Mas... Mas...

– Nada de “mas”!- Disse Erza ignorando a expressão triste no rosto do mago.- Você deve fazer como Lisanna diz, porque ela sabe mais sobre garotas que você.- E assim o assunto foi encerrado.

Decidiram procurar uma missão simples, para que não tivessem que pagar caso destruíssem algo.

– Olha, essa aqui parece boa.- Gray entregou o papel a Erza, que analisou.

– Verdade. É só escoltar um duque até a cidade de Laforier. 40.000 Jewels. Acho que isso é o suficiente para o seu encontro, não é?- Natsu concordou.

– Ainda não acredito que vou em uma missão para dar dinheiro para o idiota aqui.- Gray comentou.

– Você não precisa ir. Só daria mais trabalho mesmo!- Provocou Natsu.

– O que você disse, olhos puxados?- Gray se aproximou de Natsu.

– Agora também é surdo, olhos caídos?- Os dois pararam de frente um para o outro, os narizes quase se tocando.

– Tem certeza de que é pela Bunny-girl que você está apaixonado?- Gajeel apareceu de repente, empurrando Natsu para o lado.

– Cala a boca!- E assim todos começaram a brigar, só parando quando Erza chamou Natsu e Gray para a missão.

O caminho foi calmo. Gray e Natsu discutiram algumas vezes, Erza ignorou a todos enquanto apreciava a paisagem, Lisanna leu um livro que emprestara da biblioteca e Wendy dormiu com Charlie e Happy. Natsu não conseguiu deixar de pensar que se Lucy estivesse ali as coisas seriam mais agitadas. Mas logo tudo voltaria ao normal, Natsu tinha quase certeza.

Ao chegarem em Hunting Village*, foram direto ao castelo do duque. As instruções da missão foram dadas rapidamente e às 1 da tarde estavam todos prontos para sair. Não poderiam ir de trem, pois o duque estava levando um presente de dois metros para sua sobrinha, mesmo que não houvessem motivos para o ato. Foram horas de reclamações, xingamentos e estresse. Chegaram somente a noite em Laforier, indo diretamente ao destino. Deixaram o duque em segurança e decidiram dormir em um hotel.

– Eu, Wendy e Lisanna dormiremos no quarto maior.- Disse Erza autoritária.

– Mas eu não quero dormir com esse ator pornô!- Reclamou Natsu.

– Está com medo de se apaixonar?- Todos olharam assustados para Gray, que ficou sem graça.- Eu só... Só queria... Ah, esquece!- E entrou no quarto emburrado. O resto do grupo decidiu ignorar e todos foram dormir.

Na manhã seguinte Natsu acordou emburrado. Tivera um sonho agradavelmente estranho com Lucy e não gostou de ser acordado.

– Precisamos tomar café para podermos voltar para a guilda. Você sabe que fica chato quando não come.- Lisanna disse enquanto o balançava. Natsu resmungou e se cobriu como lençol, disposto a ignorar a amiga. Lisanna sentiu uma vontade grande de bater nele, mas pensou em uma ideia melhor.- Talvez Lucy já tenha chegado.

E em um segundo Nastu despareceu e Lisanna só pôde ouvir a porta do banheiro sendo fechada. Riu da idiotice do amigo, pensando que Lucy era uma garota de sorte.

~•~

– Aquele homem era tão gentil, não acham?- Wendy perguntou, sendo respondida com leves acenos e um “sim” distraído de Erza. A menina ficou impressionada por ainda ter respostas, sendo que já estava acostumada a não receber atenção dos amigos quando eles estavam devidamente alimentados. Andavam pelas ruas de Laforier, observando a cidade. O sol brilhava, o que deixava tudo ainda mais bonito.

– Temos que ir para o hotel pegar nossas bagagens e depois vamos para a estação.- Erza disse depois de alguns minutos, recebendo alguns resmungos de confirmação.

Natsu estava distraído pensando no sonho com Lucy. Sonhara com o possível encontro que teria. Tudo como ele, Wendy e Lisanna imaginaram, exceto pelo fim. Em algum momento entre as estrelas no céu e dormir na casa de Lucy, a maga se aproximara dele e o beijara. Pareceu tão real que Natsu podia sentir o cheiro dela.

Espera... Esse é o cheiro dela.”

–Natsu?- Lisanna chamou quando o viu pegar um caminho diferente. Os outros olharam para a direção em que ele fora, confusos com a repentina mudança. Decidiram segui-lo.

Dobrou três esquinas e esbarrou em diversas pessoas, não sabendo para onde estava indo. Tinha certeza de que aquele era o cheiro de Lucy, mesmo que estivesse misturado com outros, que Natsu reconhecia como aqueles que sentira quando ela voltou de missão.

Foi quando a viu...

... Beijando um homem que Natsu não conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hunting Village é real, de acordo com os mapas de Fiore que pesquisei na internet.
E ai? Gostaram?Talvez tenha ficado meio OOC, mas ninguém sabe como é o Natsu oficialmente apaixonado, ne?
Bom, críticas são bem vindas e me avisem se houver erros.
Kissus de café porque foi disso que me alimentei esses dias o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.