Young Justice - Apocalypse escrita por Child


Capítulo 9
O Dia Mais Escuro - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646937/chapter/9

Escola de Fadas Alfea - 12h00min

 

O desespero estava a tomar cada de cada uma das garotas do Clube das Winx, Musa era inconstante em sua forma Believix e isso só deixava a tona o quão era extremamente grave usa situação e se algo não fosse feito o mais rápido possível isso lhe custaria a vida. A fada da música encontrava-se na ala médica da escola juntamente com Flora e Tecna, apesar dos esforços para curar a amiga ainda não era o suficiente. 

— Vocês precisam fazer alguma coisa — Exasperou Riven.

— Eu estou tentando, Riven. - Exasperou Flora focando toda sua magia de cura em Musa. — Não é tão fácil quanto parece, sou dotada do dom da magia mas as coisas não acontecem em um passe de mágica. 

A fada da música estava cada vez mais pálida e suava frio enquanto gemia de dor e por mais que Flora usasse sua magia para curar aquilo ainda não surtia efeito. De repente Bloom surge na porta da ala médica totalmente desesperada. 

— O que eu posso fazer? — Indagou Bloom.

— Venha, me ajude a curá-la. — Pediu Flora. 

Imediatamente Bloom pôs-se a lado de Flora e entendeu a mão sob Musa deitada na maca, ambas uniam energia em uma convergência de cura enquanto Tecna usava sua própria magia técnica para ter controle e ciência dos batimentos cardíacos e saturação de Musa, também usou um drone que captava a essência da magia em Musa constatando que aos poucos ela estava se perdendo. 

— Façam logo, ela não tem muito tempo. — Ordenou Riven. 

— Cala a boca, Riven! — Gritou Flora. 

Já era muito difícil controlar a magia de cura por si só e era ainda mais quando se tinha alguém gritando e tirando toda sua concentração. Faragonda também se fez presente na sala e com muita perseverança conseguiu tirar Riven que só atrapalhava o processo de cura. Ela também observava o que Flora e Bloom estavam fazendo e tirou uma conclusão rápida. 

— Parem, meninas. — Ordenou Faragonda. — Assim vocês vão matá-la ainda mais rápido. 

Flora e Bloom pararam imediatamente. Foram só as duas cessarem a magia de suas mãos que as asas de Musa se quebraram e desmancharam

— MUSA! 

— Musa não está contendo a magia em seu corpo, vocês estão indo pelo caminho errado. — Disse Faragonda. 

— Então o que faremos, ela vai morrer! — Indagou Flora. 

— Bloom, não use sua magia curativa. Use a magia do dragão e lhe conceda asas novas. Você tem a magia da vida e Musa está precisando de uma vida nova. 

Bloom imediatamente retomou com a magia agora alaranjada como uma chama crescente. 

— Flora, deixe que Bloom drene a magia de seu corpo. Ela não vai conseguir completar o processo com magia limitada. - Explicou Faragonda. 

Flora logo após repousou uma das mãos no ombro de Bloom e utilizou como válvula de escape para sua própria magia. Bloom estava completamente concentrada na operação que fazia naquele momento, era difícil usar a magia do dragão sem estar transformada para ter um equilíbrio, mas estava se esforçando ao máximo para não perder a constância de seu ato; ao menos podia desfrutar da energia de Flora que servia como um alimento. Ambas notaram o início da formação de um novo núcleo para as asas e comemoraram. 

— Não se animem ainda, vocês não poderão parar até que terminem. — Informou Faragonda. 

— Não iremos parar. 

Faragonda após deixá-las cientes de tudo se retirou para que Bloom e Flora pudessem trabalhar. O clima no recinto ainda estava tenso ainda mais com a frequência cardíaca de Musa caindo progressivamente, mas as duas fadas não podiam acelerar o processo por conta das sequelas que poderiam ficar nas asas da amiga, nesse momento as duas se lamentavam por não terem obtido a nova transformação, se esse fosse o caso a vida de Musa já estaria salva há muito tempo.

Então o comunicador que Bloom guardava no bolso inundou a sala com seu chamado urgente e como Bloom não podia pegá-lo, Tecna ajudou e o ativou. A imagem tridimensional de Asa Noturna se fez presente na forma de um holograma. 

— Bloom, precisamos de você na Terra. — Ele solicitou. 

— Não vai dar. Aconteceu uma tragédia e eu preciso salvar a vida de Musa. - Informou Bloom. — Ela acabou de perder as asas. 

— Estamos com um problema e pela análise de Zatanna são animais mágicos, cobras brancas gigantes que cospem gelo. - Disse Asa Noturna. — É familiar? 

— As guardiãs da Dimensão Ômega, como elas foram parar na Terra? - Indagou Bloom retoricamente, Asa noturna estava longe de saber do que se tratava. 

— Sabe como lidar com elas? 

— É quase impossível lidar com elas, mas você vai precisar de muito poder de fogo. 

— Bloom, talvez eu possa ajudá-los. Eu sobrevivi muito tempo na Dimensão Ômega com aquelas serpentes. - Anunciou Tecna. 

— Tudo bem, Tecna. Mas peça ajuda a Stella, os poderes dela serão muito eficazes nessa batalha. 

— Ótimo, então demore o tempo que precisar e depois retorne a Terra. Asa Noturna desliga.

Ao desativarem o comunicador, Bloom permitiu-se olhar para Tecna por alguns instantes. A fada da tecnologia programava seus drones para monitorar toda a atividade do corpo de Musa, não podia simplesmente sair e deixar as amigas a deriva. 

— Boa sorte meninas. — Tecna se despediu e saiu da sala. 

Flora e Bloom se entreolharam e assentiram uma para outra, agora tudo era uma questão de concentração e tempo. 

 

Monte da Justiça -  13h00

 

Não demorou muito para que Asa Noturna recebesse Tecna e Stella no hangar do Monte da Justiça e mostrasse pela câmera de segurança da cidade de Washington a qual tinha acesso tudo o que estava a acontecer. 

— Além disso, toda a Liga da Justiça sumiu. A Liga é composta pelos heróis mais fortes da Terra. — Informou Asa Noturna. 

— Talvez eles tenham sido teleportados para a Dimensão Ômega, as serpentes também tem esse poder. — Articulou Tecna. 

— Vou dar uma surra nessas serpentes como da última vez. Elas se lembrarão como o sol pode arder tanto quanto o fogo.  — Comentou Stella animada. 

Asa Noturna assentiu e mobilizou uma equipe para ir a Washington DC enquanto Tecna passava para ele todas as informações necessárias sobre as serpentes de gelo e a Dimensão Ômega. A equipe solicitada preparava armamentos de fogo e roupas para um inverno intenso visto que o local onde as serpentes se encontravam já estava todo congelado, elas conseguiram até mesmo mudar o clima a seu favor. 

Tecna por sua vez utilizava sua magia para criar dispositivos que abrissem um portal grande o bastante para teletransportar as serpentes de volta para a Dimensão Ômega local este a qual nunca deveriam ter saído. Stella como sempre só observava as coisas à sua volta, estava bastante curiosa com a equipe a qual Bloom fazia parte e principalmente porque sabia que muitos deles também possuíam poderes. 

— Estamos prontos. — Anunciou Superboy. 

— Escutem todos! — Anunciou Asa Noturna chamando a atenção de todos que se reuniram em um círculo em volta dele. — A missão de hoje não pode ser um fracasso, temos que dar um fim nessas cobras gigantes e mesmo com a ajuda das fadas não será uma tarefa fácil. Evitaremos os tiros congelantes que elas soltam pela boca a qualquer custo e atenção aos raios vermelhos, segundo informações são passagem direto para uma outra dimensão. Iremos atacar todos juntos e eliminaremos as cobras uma a uma, todos cuidando de todos. 

— Entendido. — Responderam em unisom. 

 

Washington D.C. 13h30min

 

Todos já estavam em posições acima de um prédio com a estrutura congelada, Asa Noturna dispersava equipes de três para distrair as cobras da Dimensão Ômega enquanto Tecna já ativava os seus dispositivos, aquilo seria mais fácil se ela estivesse em sua forma Believix, mas deixaria o estrelismo dessa vez para Stella, afinal, quem realmente adorava brilhar era a fada do sol e da lua. 

Superboy mantinha a cobra maior longe de Tecna com sua força bruta, cada vez que ela tentava se aproximar era um soco que tomava, apesar de sua pele também ser forte como o gelo ela também sentia os impactos cada vez mais fortes deferidos pelo kriptoniano. Uma segunda cobra aproximava-se por trás e dessa vez fora Kid Flash quem chamou a atenção da cobra para si caminhando por seu corpo na velocidade do som e fazendo a mesma atingir sua própria cauda. 

— Eu pensei que esses seres eram inteligentes. — Comentou Kid Flash

— Parece que você a irritou o bastante. — Disse Superboy. 

Logo em seguida a cobra cuja responsabilidade estava com o jovem kriptoniano juntava energia para atirar um de seus raios vermelhos, aqueles que em tese congelavam e teleportavam para a Dimensão Ômega. Ela atirou e Superboy canalizou forças em suas pernas que o jogaram pra cima logo após o tiro na direção da cabeça da cobra dando um soco em sua mandíbula com toda sua força arrancando até mesmo um dente menor dela. 

— Maneiro, souvenir! — Exclamou Kid Flash empolgado pegando o dente da cobra. 

— Consegui! — Anunciou Tecna ativando o dispositivo e jogando-o no chão perto da cobra recentemente nocauteada, mas ainda acordada. 

Imediatamente seu corpo passou pelo portal interdimensional e desapareceu, estava funcionando e aquilo permaneceria assim, Tecna usou um feitiço simples de telecinesia para mandar a cobra que se auto congelou para o lugar de onde veio. 

— É isso aí. — Disse Kid Flash batendo na mão de Superboy. 

— Não se animem ainda, estou chegando com mais quatro. — Articulou Miss Marte voando na direção deles sendo seguida por quatro cobras. 

Robin e Ártemis também atraiam as cobras com discos e flechas explosivas enquanto corriam na velocidade máxima que seus corpos humanos permitiam, as coisas ficaram difíceis quando elas começaram a atirar seus raios congelantes. Na mesma hora Stella apareceu já transformada em uma fada Believix abrindo um escudo protetor que se movia juntamente da equipe. 

Ao atraírem as quatro cobras para a área de atividade do dispositivo, Superboy e Moça-Maravilha uniram forças para socar a cabeça de uma fazendo-a recuar até sumir de volta para seu lar. Tecna se esforçava para conseguir um algoritmo onde o dispositivo passaria a ter propriedades de um buraco negro e Asa Noturna se concentrava em não deixar que as cobras não chegassem perto dela, afinal, ela precisava estar perto o suficiente do dispositivo mágico para que ele obedecesse seus comandos.

Miss Marte utilizou sua telecinesia para juntar as três cobras e Moça Maravilha as enrolou com o laço e puxava na direção do portal, Robin utilizou o arpéu para prender a boca de uma delas e impedir que ela atirasse e Ártemis ao ver a ideia do amigo vez o mesmo com uma flecha, Zatanna utilizou sua magia para amordaçar a última cobra e agora só restava empurrá-las para o lugar certo. 

Stella então descarregou toda sua energia mágica para empurrar as cobras que agiam contra com força, mas ainda não era o suficiente. 

— Stella, atira no Superboy. — Gritou Zatanna. — Você tem a energia do sol, o que acha, Asa Noturna?

— Pode dar certo.

— Então tá. — Disse Stella dando de ombros. 

Superboy se pôs a frente de Stella e fez sinal para ela atirar, e ela o fez sem demora. 

— Descarga de Energia Solar. 

Após descarregar grande parte de sua energia em Superboy, o kriptoniano exalava a energia do sol e suas escleras brilhavam, ele aproveitou a força que lhe foi dada e então socou as cobras como se não houvesse amanhã, finalmente as tirando do lugar mesmo com resistência. Tecna finalmente terminou o algoritmo e alterou o dispositivo que agora sugava tudo ao redor. Superboy empurrava por meio dos socos, Moça Maravilha puxava e o portal sugava, depois de pelo menos dez minutos o caso deu por encerrado. 

— Agora sim, conseguimos. — Findou Asa Noturna. 

 

Escola de Fadas Alfea - 15h00min

 

Bloom e Flora permaneciam perseverantes na reconstrução e cura das asas de Musa, estavam exaustas e tensas principalmente ouvindo o coração da amiga palpitando tão devagar. Embora não quisessem pensar no pior, dadas as circunstâncias aquilo era inevitável, pelo menos era o que Bloom pensava. 

— Bloom, não hesite. — Clamou Flora. 

A ruiva balançou a cabeça a fim de se esvair dos pensamentos ruins e retomou o foco, faltava tão pouco. Respirou fundo uma, duas, três vezes. Estavam tão ligadas agora pois estavam terminando o núcleo de suas asas que podiam sentir a magia da fada da música e também o seu coração que cantavam a melodia que ela mais cantarolava pelos corredores da escola desde que as Winx se formaram em Alfea, a música de sua mãe. Musa era sim uma das fadas mais fortes do Clube das Winx, ela conseguia tirar energia de um simples bater de copos plásticos e transformar aquilo em um ataque super poderoso e a única Winx que conseguia entender os seus verdadeiros sentimentos apenas pelo ritmo das batidas do coração, Musa era única. 

Finalmente Bloom e Flora terminaram e a inconstância da transformação de Musa cessou, naquele momento era como se tivesse acontecido uma pausa dramática, mas não. Aos poucos a palidez de Musa foi se esvaindo e seu coração voltando ao ritmo normal, segundos depois ela abre os olhos sã e salva. 

— MUSA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, fiquei em hiatus por muito tempo, isso não vai acontecer de novo.

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Justice - Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.