Young Justice - Apocalypse escrita por Child


Capítulo 10
Poderes


Notas iniciais do capítulo

Sem demora, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646937/chapter/10

Escola Alfea, 15:30h 

Bloom e Flora pularam em Musa, tamanho era o alívio das fadas por verem a amiga sã e salva, o Clube das Winx não estaria completo se algo acontecesse com Musa e elas nunca se perdoariam por deixar algo acontecer com a fada da música, era um descuido imperdoável. 

— Meninas… — Disse Musa com a voz rouca. 

— Musa, está tudo bem agora. — Disse Bloom. 

— Eu sei que está. — Disse Musa quase inaldível. — Temos que salvá-lo. 

— Como assim, Musa? — Indagou Flora.

— Foi o Sky, ele atirou em mim. — Contou Musa. — Temos que salvá-lo, ele foi levado pelas Trix, elas estão usando ele. 

Bloom arregalou os olhos, nunca imaginaria que Sky pudesse fazer algo de mal a qualquer uma das fadas do Clube das Winx, de todos os especialistas, Sky era o mais treinado para não ser compelido pelos feitiços da mente de Darcy pois tornou-se resistente da vez que Stella usou o pó mágico para livrá-lo da marca de Valtor.

— É verdade, Sky foi levado. — Disse Riven adentrando o recinto. — Musa, que bom que você está bem. 

— Então vamos atrás dele. — Disse Bloom. 

— Só precisamos localizá-lo. — Articulou Flora. 

 

Monte da Justiça. 16:00h

Os esforços de Asa Noturna para localizar a Liga da Justiça eram todos em vão, a batalha contra as serpentes da dimensão Ômega acabou custando caro. Com a terra desprotegida, a equipe agora era responsável por protegê-lo, desde os incidentes catastróficos até pequenos roubos. Sendo assim todos os integrantes da Justiça Jovem estavam de prontidão, os tubos zetas não paravam um segundo. Os jornais noticiavam o desaparecimento da Liga da Justiça e as ruas estavam um completo caos, assaltantes e maníacos estavam a solta por todas as cidades centrais. 

Asa Noturna e Robin encontravam-se em um prédio de vinte andares em chamas, do lado de fora os bombeiros tentavam de tudo para apagar o incêndio enquanto eles trabalhavam do lado de dentro com a evacuação do prédio, os andares próximo ao térreo foi fácil, ninguém havia se machucado. Eles subiram pelas escadas para os andares superiores para atender aqueles que estavam no terraço, mas ao passarem pelo caminho dos elevadores perceberam pessoas gritando por socorro.

— Robin, os elevadores! — Exclamou Asa Noturna. 

— Eu ouvi. — Disse Robin. 

Ambos correram na direção dos elevadores que estavam parados devido o incêndio, a porta corrediça encontrava-se meio aberta e o elevador não estava na parada certa, estava mais abaixo. 

— Eu vou descer. 

Robin e Asa Noturna empurraram a porta com força e eles a abriram, Asa Noturna pulou no cabo de aço e escorregou por dez metros, abriu o alçapão de segurança do elevador e deitou-se de barriga para baixo estendendo a mão para alcançar as seis pessoas que ali estavam, ele puxou um por um para cima e depois com seu gancho levou de dois em dois para cima onde Robin estava. Eles encaminharam os civis para a escada de emergência e os bombeiros fizeram o resto, agora restava verificar os andares superiores. Asa Noturna e Robin subiram andar por andar e vasculharam residência por residência se havia alguém preso ou impedido de avançar por conta das chamas. Ao terminar a varredura eles retornaram para a rua onde estavam os bombeiros. 

— Obrigado pela ajuda, agora podemos cuidar do fogo. — Disse o capitão da operação. 

— Chefe, tem outro prédio em chamas a três quadras daqui. — Disse uma cadete. — Deve ser algum vazamento de gás, o prédio pegou fogo rápido demais e os bombeiros que estão lá estão dizendo que o fogo não apaga, mesmo quando jogam água. 

— Um fogo que não se apaga? — Indagou Robin. 

— Vamos averiguar. — Disse Asa Noturna. 

Eles chegaram no mesmo momento que uma explosão aconteceu no térreo, comprometendo a estrutura desse prédio residencial. Os heróis entraram no prédio e encontraram a rede de gás adulterada para que o gás pudesse vazar, entre as chamas eles avistaram rapaz de pelo menos um metro e oitenta e cinco de altura, corpo atlético e de cabelos louros que vestia um collant azul e creme, com uma capa azul e botas da mesma cor. Ele estava com uma espada de energia translúcida e ameaçava todos que tentavam sair do prédio. 

— Deixe-os ir. — Anunciou Asa Noturna com a voz grave soando autoritário. 

— Não sem antes conseguir o que eu quero. — Respondeu Sky. 

— A única coisa que você vai conseguir é uma boa surra. — Retrucou Asa Noturna. 

— Isso é o que vamos ver. — Objetou Sky. 

Sky empunhou a espada e Asa Noturna seus bastões de combate, eles partem um para cima do outro. Asa Noturna ataca com um golpe de cima para baixo, mas é parado pela espada, ele gira o corpo e tenta desferir dois chutes seguidos girando o corpo com habilidade, mas Sky é rápido e se esquiva com facilidade; Sky percebe uma  abertura e então desfere ataques transversais várias vezes seguidas com a espada, a força era tanta usada por Sky que ele acaba cortando os bastões de Asa Noturna no meio, o herói jogou os bastões longe e cerrou os punhos. Asa Noturna partiu para cima de Sky novamente com uma sequência alternada de socos e chutes, ele até acertou um bem no queixo de Sky, mas esse permaneceu com a base firme e não vencido. A espada de Sky passa bem perto da cabeça de Asa Noturna e corta alguns fios de cabelo, ele dá um sorriso, foi por pouco. 

Asa Noturna empunha alguns bumerangues talhantes e os lança na direção de Sky, um deles acerta sua mão e sua espada cai. Robin rapidamente puxa a espada com seu gancho. 

— De igual para igual, rapaz. — Diz Robin com um sorriso malicioso no rosto. 

Sky e Asa Noturna cerram os punhos e partem para cima um do outro, Sky tenta socá-lo diversas vezes mas Asa Noturna bloqueia todos os ataques, ele então se abaixa e dá uma rasteira em Sky que cai no chão, Asa Noturna pula por cima de Sky e começa a socá-lo no rosto. 

— Eu disse que você ia tomar uma surra. 

Asa Noturna estava prestes a finalizá-lo com um último golpe, mas então Bloom aparece. 

— NÃO! 

A fada usa a sua magia para tirar Asa Noturna de cima de Sky e o moreno fica sem entender nada, ele era o mocinho. Asa Noturna tinha deixado Sky todo ensanguentado e inchado. Sky se levanta aproveitando que Asa Noturna estava distraído com a presença de Bloom e corre em sua direção, empurrando-o na direção do fogo. Por pouco Asa Noturna não cai no fogo, antes mesmo que ele pudesse reagir ao ataque, Bloom já tinha intervido e segurado seu corpo no ar a poucos centímentro s das chamas. 

— Sky… — Começou Bloom. 

— O quê, vocês se conhecem?! — Exasperou Robin. 

— Ele é um amigo. — Disse Bloom. — Mas está enfeitiçado pela Darcy. 

Sky sorri ao ouvir o nome de sua mestra. Robin já tinha evacuado o prédio enquanto Asa Noturna e Sky lutavam entre si, mas ele não contava que Sky tinha uma carta na manga. Ele abriu um frasco de uma poção e a imagem esfumaçada de Darcy apareceu. 

— Bloom, há uma garotinha cercada por chamas no décimo andar, eu me certifiquei de que os pais dela não a encontrassem e que os bombeiros não pudessem fazer nada para ajudar. Você irá salvá-la. — Disse Darcy. — Irá salvá-la e irá recuperar seus poderes, o fogo não pode ser apagado por água, só por magia. A sua magia. Logo após, se quiser ter seu precioso Sky de volta, terá que seguir com ele por esse portal. — No mesmo instante o portal se abriu. — Ande logo, a garotinha não tem muito tempo, logo irá morrer sufocada. 

Bloom olhou para a silhueta esfumaçada de Darcy com os olhos arregalados, como eles podiam ter feito isso com uma garotinha. Ela nem ao menos esperou um parecer de Asa Noturna, se teleportou para o décimo andar logo em seguida. 

A garotinha estava no canto esquerdo da sala de estar agarrada a um ursinho enquanto os móveis pegavam fogo, a fumaça ali impedia a respiração livre. Bloom abriu caminho no meio do fogo e avistou a menina. 

— Vamos, eu vou te ajudar. 

— Eu não quero, estou com medo. — Disse a menina. 

— Olhe nos meus olhos. — Pediu Bloom. 

A menina hesitou de primeiro momento, mas então olhou nos olhos turmalina de Bloom que invadiu sua aura. Ela retirou qualquer vestígio de medo, fraqueza, covardia e temor enquanto ela dançava por sua mente a inundava de esperança, coragem e do principal, de magia. A criança ficou maravilhada com o que via em Bloom, ela não via uma garota com um collant azul e botas de salto, ela via a fada que Bloom era. 

— Você é uma fada? 

— Eu sou, como você sabe? — Indagou Bloom. 

— Estou vendo suas asas, você é tão bonita! — Exclamou a garotinha. 

— Confia em mim? Eu vou te tirar daqui. — Bloom estendeu a mão para ela. 

— Confio. Eu acredito em você.

Essas foram as palavras necessárias para que a magia de Bloom aflorasse, a garotinha acreditou em Bloom com o seu coração que não era um qualquer, era um coração puro de verdade, tão puro quanto a magia que corria nas veias de Bloom. 

Sentindo a energia da crença dos seres humanos fluir através de seu corpo, energia essa que era a chave dos poderes Believix, uma onda de magia começou a mudar a aparência de Bloom. Suas vestes passaram de um vestido multicamadas para um top azul e rosa e saia azul com lacinhos na cintura e botas no mesmo tom, enquanto seus cabelos eram trançados com tranças laterais que se transformavam numa só. Suas asas  abandonaram as jóias regidas pelo Enchantix e tornavam a forma de um grandes e pequenos corações translúcido em diferentes tons de azul e rosa bem claros. Essa era a essência da transformação Believix, a fé daqueles que possuíam os corações puros, um poder que conectava corações. 

Bloom uma vez transformada pegou a garotinha no colo e com um estalo de dedos o pó mágico desceu por toda a extensão do fogo do prédio apagando-0 em seguida. Bloom desceu com a garotinha até o local onde Asa Noturna e Robin estavam, eles encaravam ferozmente Sky que mantinha-se ímpar. 

Robin e Asa Noturna se maravilharam com a nova versão de Bloom, estavam completamente encantados com a beleza de sua transformação. Bloom pairou até Asa Noturna e entregou a garotinha para ele. 

— Obrigada, é graças a você que sou uma fada novamente. — Bloom depositou um beijo na testa da garotinha e partiu para o portal. — Vamos. — Ela disse olhando para Sky. 

Sky adentrou o portal sendo seguido por Bloom, Asa Noturna apressou-se e deu a criança para Robin.

— Eu vou segui-los. Fique, ajude o resto da equipe. — Disse Asa Noturna.

Asa Noturna se apressou e entrou no portal, ele não deixaria Bloom nas mãos do inimigo assim tão fácil, nem ela e nenhum outro colega de equipe. 

 

Local Desconhecido, 17:00h

Bloom caminhava por um corredor escuro e extenso com traços de gelo, a cada passo o corredor ficava mais gelado e os vestígios de gelo aumentavam. Sky seguia Bloom em silêncio. Eles finalmente chegaram em uma sala aberta totalmente congelada onde estavam as Trix. 

— Ora vejam só… — Bradou Icy. 

— Parece que a fadinha conseguiu sua evolução. — Comentou Stormy.

— Agradeça-nos por isso, Bloom. — Cuspiu Darcy.

Bloom permaneceu em silêncio.

— Eu estou aqui, o que vocês querem de mim? — Indagou Bloom. 

— É simples, queridinha. Queremos a Chama do Dragão. — Revelou Icy. 

— Eu nunca daria ela a vocês, malucas. — Revidou Bloom. 

— Você não tem escolha, Bloom. — Disse Stormy.

— Se você não nós dar o que queremos, vamos matar o seu namoradinho. — Darcy ameaçou. — Sabemos o quanto você faria para protegê-lo.

Asa Noturna que estava ouvindo tudo do corredor arregalou os olhos sentindo um golpe no coração, Bloom nunca havia mencionado o fato de estar compromissada, não que isso importasse, afinal eles não tinham nada, mas ele não podia negar o interesse que tinha pela fada. 

Bloom encontrava-se sem saída, Icy usou os poderes para criar um punhal de gelo e o colocou no pescoço de Sky pronto para degolá-lo caso a fada continuasse a resistir, Sky permanecia imóvel. 

A fada estendeu as mãos em rendição, estava a realizar o encantamento que libertava o dragão em seu coração, mas então Asa Noturna falou em seu comunicador.

— Eu consigo dar um fim àquele punhal e consigo distraí-las, você terá um tempo para desfazer o feitiço que faz do seu namorado um bonequinho. Depois a gente improvisa. Fecha a mão se concorda. 

Bloom fechou a mão. 

Asa Noturna então pegou bumerangues em seu cinto de utilidades e os arremessou na direção das bruxas, o primeiro acertou certeiro a mão de Icy que soltou o punhal, o segundo atingiu a cabeça de Darcy e a bruxa caiu no chão desnorteada, o terceiro atingiu o braço direito de Stormy fazendo um corte. Logo em seguida Asa Noturna pegou uma bomba de fumaça e arremessou na direção das bruxas, nesse momento elas não viam nada. 

Com a ajuda dos poderes Believix, Bloom removeu o encantamento que assombrava Sky o que o fez voltar a si bem rápido. 

— Bloom, a Musa! Como ela… 

— Ela está bem, Sky. 

A fumaça se dissipou e revelou três bruxas enraivecida, Asa Noturna se pôs ao lado de Bloom e as bruxas começaram a atacar. Bloom levantou uma barreira de energia e os golpes das Trix não surtiam efeito algum. Bloom desfez o escudo e atirou esferas de fogo na direção das Trix, as esferas agora eram muito mais fortes comparadas as do Enchantix. Bloom utilizou os poderes novamente para criar um vórtice de fogo e aprisionou as bruxas rapidamente, elas estavam longe de conseguir vencer Bloom em sua forma Believix. 

Bloom rapidamente as prendeu com correntes mágicas e se voltou para Sky e Asa Noturna. 

— Vamos embora. 

Bloom criou um portal e eles entraram saindo dali.

 

Monte da Justiça, 18:00h

Asa Noturna retornou ao Monte da Justiça juntamente de Bloom e Sky, ele sabia que o rapaz retornaria para seu mundo em breve, mas antes disso Bloom insistiu que eles pudessem conversar e também ela queria ter certeza que o feitiço de Darcy havia sido quebrado por completo. Após fazer todo o check-up em Sky, ele e Bloom precisam conversar e escolheram a beira da praia para isso. 

— Como você está? — Indagou Bloom. 

— Eu estou bem agora, era horrível estar a mercê de Darcy e não poder fazer nada. — Disse Sky. 

— Isso não vai acontecer novamente. — Bloom assegurou. 

— Você vai voltar a Magix? — Questionou Sky. 

— Não posso, meu lugar é aqui agora. Asa Noturna precisa de mim. 

— Asa Noturna é? Eu vi o jeito que ele te olha, é como eu te olho. — Disse Sky amargurado. 

— Você devia olhar assim para sua esposa, Sky. Lembra, você escolher se casar com a Diaspro. 

Sky decidiu ficar em silêncio. 

— Mas eu nunca vou me esquecer de você, Bloom. — Enfatizou Sky.

— Eu também não, Sky. Mas agora não temos mais nada. — Bloom objetou um pouco irritada com o rumo da conversa. 

Eles permaneceram em silêncio, nenhuma palavra deveria ser dita. A verdade é que Sky escolheu mesmo casar-se com Diaspro depois de tanta insistência, havia também o pesar de seu pai nessa decisão, mas o príncipe de Eraklyon sabia que isso faria bem ao seu povo, Bloom por outro lado apenas consentiu com essa decisão, casar-se com uma princesa de um reino perdido não faria bem aos negócios de Eraklyon e ela nem mesmo poderia assegurar que Sparx cresceria novamente. 

Por fim, Sky se despediu de Bloom com um beijo no rosto e a mesma abriu um portal para que ele pudesse retornar a Fonte Rubra com os outros especialistas. 

Enquanto olhava as ondas que quebravam na margem permitiu-se pensar em Asa Noturna, nunca havia percebido o olhar com que o rapaz a olhava, o que isso significava? Depois de Sky a fada nunca mais se interessou por ninguém mesmo que tivesse o caminho livre e desimpedido para tal feito, mas pensar em Asa Noturna dessa forma? 

Bloom girou o corpo e retornou para o Hangar onde Asa Noturna estava, o rapaz digitava no computador concentrado, mas percebeu a aproximação de Bloom. 

— Ele já foi embora? — Questionou Asa Noturna curioso. 

— Sim. 

— Que bom, eu não gostei dele. — Asa Noturna foi sincero. 

— E por que não? 

— O jeito que ele olha para você, para que vai devorá-la a qualquer segundo. — Asa Noturna deu de ombros. 

Bloom não hesitou em soltar uma risada breve. 

— Ele disse o mesmo sobre você. — Bloom alfinetou. 

— Eu quero protegê-la, é diferente. 

— Quer me proteger? — Indagou Bloom curiosa. 

Asa Noturna havia se posto em uma situação delicada sem nem ao menos perceber. 

— Err, sim, como a todos da equipe. — Ele suspirou. — E os novos poderes, como você se sente?

— Me sinto revitalizada, é muita energia correndo em meu corpo. Estava sentindo falta disso. — Ela revelou. 

— O que acha de testarmos esses poderes? Você ainda não concluiu seu treinamento. 

— Agora? — Indagou Bloom. 

— Não teremos tempo depois. 

Bloom assentiu. 

 

Dimensão do Caos, horário desconhecido.

As Trix encontravam-se ajoelhadas diante de uma grande cadeira de concreto em um altar com tochas cujo céu era vermelho sangue. Aquela era a dimensão do Caos, um lugar onde Klarion passava grande parte de seu tempo com seu gato Teekl. O menino bruxo tinha o felino em seu colo e o acariciava incessantemente. 

— Mestre, nós falhamos. — Disse Icy. 

— A transformação de Bloom é mais forte do que esperávamos. — Comentou Darcy. 

— Não temos poderes o suficiente para vencê-la. — Completou Stormy. 

Klarion torceu o rosto. 

— Vocês são inúteis. — Disse o menino bruxo. 

Ele se levantou e caminhou até elas, Klarion uniu as mãos enquanto uma magia vermelha se juntava em suas mãos, depois a separou em três esferas que inundaram o corpo de cada uma das Trix rapidamente. As bruxas gritavam como se estivessem sentindo dor e realmente estava, a magia do caos era diferente de tudo o que elas já haviam presenciado e sentido. 

Ao término da dose extra de magia, as Trix se levantaram sentindo uma força diferente correndo sobre suas veias, sentindo também que agora poderiam enfrentar a fada de igual para igual ou até mesmo mais forte que ela. 

— Dessa vez faremos do meu jeito. — Disse Klarion com uma risada diabólica nos lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Justice - Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.