Complicated Loves escrita por LittleGirl

Complicated Loves

“A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser”.

Mais um ano em Hogwarts...tudo parecia normal, sonserinos e grifinorios não se misturavam, cada um preso em seu próprio grupo de amigos. Uma parte de cada um se pergunta se foi apenas uma coincidência ou talvez o destino, que os uniu de uma forma como nunca imaginariam antes: Amor.
Em um inocente baile de boas vindas acontece o inesperado, era possível todos se encontrarem ao mesmo tempo em lugares diferentes? Aquela teria sido a noite mais estranha que já tiveram, mas afinal não valia de nada. O que aconteceu no baile, ficou no baile. Pelo menos isso que eles pensavam...
Sentimentos incertos, obsessivos, estranhos, atormentam a madrugada do grupo de jovens. Passaram-se os dias apos do baile, e tudo parecia pior. Cada vez se aproximavam mais, e com isso o sentimento repentino parecia crescer e crescer. Aquele ano com certeza seria o mais louco que Hogwarts já tinha visto, rivalidades atrás de rivalidades, brigas, discussões, ciúmes, orgulho, jogos de conquista...tudo poderia ter sido tão mais fácil se não tivesse tido aquele baile que mudou a vida deles para sempre.

Sonserinos X Grifinorios

“Possíveis “ paixões seriam bem vindas?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Alvo Dumbledore, Annabeth Chase, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Bianca di Angelo, Blásio Zabini, Calipso, Cedrico Diggory, Cho Chang, Clarisse La Rue, Draco Malfoy, Fred Weasley, Fred Weasley II, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Leo Valdez, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nico di Ângelo, Pansy Parkinson, Percy Jackson, Ronald Weasley, Severo Snape, Thalia Grace, Theodore Nott, Vítor Krum
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 7 (14.905 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/09/2015 às 18:40 | Atualizada: 28/04/2016 às 19:21


Notas da História:


—Personagens pertencentes á escritora J.K Rowling e Rick Riordan, menos alguns personagens de minha autoria
—Historia minha, não plagie
—Capa feita por mim
—Comentários, sugestões, criticas, são totalmente bem vindos. Qualquer coisa mim mande uma MP
—Então, avisando que irá ter drama. Se você não gosta, dê uma chance. Eu darei o meu melhor para que não se arrependa.
—No começo a historia pode parecer bem complicada, vai por mim, mas depois tudo vai se desenrolar aos poucos.
♦Boa Leitura♦


Capítulos

1. Introdução
2.563 palavras
2. O Baile
2.909 palavras
3. O Lago
2.527 palavras
4. A Garota Misteriosa
1.226 palavras
5. Torre de Astronomia
1.374 palavras
6. Friends? Yeah, Friends
967 palavras
7. Festa do Pijama
3.339 palavras