Os enteados escrita por Evil Queen 42


Capítulo 21
Papai ciumento


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora...
Meninas, por que vocês amam tanto o Saito? Kkkk acho tão fofo ver o carinho que vocês têm por ele ♡
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646565/chapter/21

Fim de semana é algo realmente perfeito para curtir a família. Sasuke chamou seu irmão e seu amigo para passarem o sábado e o domingo na fazenda e é claro que ambos aceitaram. 

A sexta feira à noite foi dedicada a arrumar as malas. É claro que a viagem não seria longa, mas ainda assim precisariam levar roupas e alguns objetos pessoais para lá. 

Saya estava arrumando suas coisas numa mochila quando Saito entrou no quarto feito um furacão.

– Você tem repelente ? - Indagou, já indo direto para a penteadeira das meninas.

– Saito, não me mata do coração - Resmungou - Tenho sim, e tô levando. 

– Você vai me emprestar, né ? - Olhou para Saya com a maior carinha de cachorro pidão e a ruiva revirou os olhos. 

– Vou pensar no seu caso - Brincou. 

– É... Saya - Falou como quem não quer nada e se sentou na cama de Sarada, encarando a irmã que organizava suas roupas da forma mais organizada possível - Posso te perguntar uma coisa ? 

– Pergunte.

– É impressão minha ou tem uma paz reinando aqui desde o episódio da geléia nos sapatos da Sakura ?

– Saito - Suspirou pesadamente e olhou para o irmão - O que você quer dizer com isso ?

– Sei lá... Você tá diferente com relação à Sakura. Qual é o motivo disso ? 

– Digamos que Sakura e eu nos acertamos. 

– Sério ? - O garoto arregalou os olhos - Que emoção ! Quase escorreu uma lágrima agora. Lágrima não, suor masculino. 

– Idiota ! - Saya jogou um coelho de pelúcia em Saito e o garoto apenas riu.

– A Sarada vai ficar brava se souber que você andou judiando do... - O garoto olhou para a cara do coelho branco - Senhor Snow. É, eu acho que esse aqui é o Senhor Snow - Suspirou - Enfim, qual foi esse milagre ?

– Nós conversamos e, por incrível que pareça, estou convencida de que a Sakura não teve nada a ver com a separação dos nossos pais. 

– Finalmente ! - O moreno ergueu as mãos para o céu, fazendo sua irmã mais velha rir - Engraçado, nossa mãe não conseguiu te convencer disso, mas a Sakura conseguiu. 

– Bem... Até então eu sempre ouvia a história da boca da mamãe, eu nunca tinha escutado a versão do papai ou da Sakura - Explicou - Sabe, tudo fez sentido... Realmente o relacionamento do papai e da mamãe não tinha salvação. 

– Isso quer dizer que você virou amiga da Sakura ? 

– Ei, calma aí - A Uchiha riu sem graça - "Amiga" é uma palavra muito forte, eu diria que nós estamos em paz. Não tenho mais nada contra ela.

– Já é um começo... - O rapazinho se levantou da cama da irmã caçula - Vou terminar de arrumar minhas coisas - Falou antes de sair do quarto. 

Saya já estava convencida de que Sakura não era a responsável pela separação de Sasuke e Karin, ainda assim era meio estranho vê-la como uma amiga. Mas sabia que podia se dar bem com ela, uma vez que sua madrasta fazia questão disso. 

No dia seguinte foram todos para a fazenda. A viagem foi divertida, Saito e Sarada ficaram batendo papo durante todo o trajeto e Saya às vezes interagia com os irmãos, não mais ignorando a pequenina. Claro que isso deixava Sarada muito feliz, pois ela gostava de Saya. 

Chegaram na fazenda após algum tempo de estrada, junto com Naruto e Itachi que também foram em família. 

– Yali ! - Sarada, ao descer do carro e ver sua prima, foi correndo até ela e pulou em seu colo. 

– Sarada, que saudade ! - A garota respondeu, abraçando a prima menor. 

Yali tem nove anos e é a filha mais velha de Itachi e Izumi. A garota de olhos e cabelos negros é irmã de Akemi, que tem sete anos e se parece muito com a mãe, ao contrário da irmã mais velha. 

– Nossa, me sinto desprezado - Saito dramatizou, fazendo Sarada rir - Yali, você tá enorme.

– Você também, Saito - Respondeu a menina. 

– Priminho, você cresceu ! - Naruto, sempre escandaloso, cumprimentou Saito. Karin era prima do loiro, portanto os filhos a ruiva são primos em segundo grau dele - Misericórdia, o Sasuke não fez um filho, fez um clone dele mesmo.

– Olha quem fala - Ironizou Sasuke, tirando do porta malas do carro as suas coisas e da esposa, junto com as da filha caçula - O Boruto é uma cópia sua, seu idiota.

– Obrigado, eu sei que meu filho é lindo - O Uzumaki respondeu todo convencido, fazendo o Uchiha revirar os olhos. 

Casado com Hinata, Naruto é pai de Boruto e Himawari. O garoto, que é quase uma cópia de seu progenitor, tem a mesma idade de Sarada; Enquanto que Himawari, parecida tanto com o pai quanto com a mãe, está perto de completar dois anos. 

– Vamos parar de conversa e trazer as coisas pra dentro ! - Disse Hinata, que estava com sua caçula no colo. 

Os adultos levaram as coisas para dentro e todos foram se acomodando. Como a casa, por maior que fosse, só tem três quartos, então cada família teve que ficar em um quarto. 

Sakura tinha colocado suas coisas, as coisas de seu marido e de sua filha juntas dentro de uma mala grande, que foi levada por Sasuke até o quarto. O moreno colocou a mala no chão, logo Saito e Saya entraram no quarto com suas mochilas e colocaram sobre a mala cor de rosa de Sakura. 

– Pai, vamos ficar os cinco nesse quarto ? - Indagou a ruiva, uma vez que no quarto tinha apenas uma cama de casal e um guarda roupa. 

– Tem armador de rede e também tem colchões no armário - Respondeu o moreno - Lugar pra dormir é o que não falta. 

– Da outra vez que viemos eu vi uma barraca... - Comentou o mais novo - Pai, podemos dormir lá fora na barraca ? 

– É melhor não, Saito - Sakura apareceu no quarto, entrando na conversa - Tudo bem se fosse só você e a Saya, mas os menores também vão querer e vai virar uma bagunça. 

– Verdade - Sasuke assentiu - É melhor dormir no quarto mesmo, Saito. Sakura e eu dormimos na cama, colocamos a Sarada na rede e você dorme com a Saya no chão. Ou podem ficar com a cama e eu durmo com a Sakura no chão - Deu de ombros - Não faz diferença. 

– Eu fico com a cama - Saya se jogou sobre a cama, mas fez uma careta e logo se levantou - Credo, esse colchão é duro... Saito, ficamos no chão mesmo. 

– Espertinha - Sasuke riu. 

– Eu vou indo porque tem um pé de manga me esperando ! - Saito saiu correndo do quarto. 

– Já vi que alguém aqui vai chupar manga até enjoar - A rosada riu do Uchiha menor. 

– Só espero que ele não acabe passando mal - Saya suspirou antes de sair do quarto. 

O casal ficou a sós e Sakura tratou de trocar a roupa de cama, uma vez que a casa ficou bastante tempo fechada e aquela roupa de cama estava lá há dias.

– Sabe... - O moreno falou, se aproximando da esposa - É impressão minha ou a Saya está mais dócil ?

– Acho que consegui domar a fera - Comentou divertida a rosada. 

– Hum... Isso é bom. 

– É sim. Acho que já é um começo. Talvez nos tornemos amigas - Sorriu - Tô torcendo pra isso.  

– Também estou - Suspirou - Vou lá fora pra ver o que a Sarada está fazendo e pra garantir que o Saito não caia do pé de manga. 

Sakura riu e Sasuke saiu do quarto, indo direto para a varanda, onde pôde ver Sarada brincando com a prima Akemi e Saito já em cima do pé de manga junto com a prima Yali. 

Naruto logo apareceu de mão dada com o primogênito, então, ao ver Sarada e Akemi brincando na varanda, o pequeno loiro soltou a mão do pai e foi correndo até as meninas.

– Meu garanhão... - Naruto brincou e se sentou num sofá, observando o filho que brincava com as meninas.

– Desgraçado... - Brincou o moreno, sentando ao lado do amigo.

– Sasuke, é o destino. Você teve uma filha, eu tive um  filho, os dois têm a mesma idade... Acostume-se. Logo você será sogro do Boruto. 

– Minha filha não vai namorar seu mini clone - Revirou os olhos - Tire seu cavalinho da chuva.

– Ok, a Sarada ainda tá muito pequena para ficarmos falando disso - Naruto falou e Sasuke suspirou aliviado - Vamos falar de quem já tem idade pra namorar: Saya !

Sasuke arregalou os olhos e encarou o Uzumaki. 

– O que tem ela ? - O Uchiha se fez de desentendido, afinal, Saya já estava com quinze anos e nessa idade ele já namorava com Karin. 

Era terrível pensar em alguém namorando com sua filha. 

– Ora essa... - Bufou - Saya já deve ter algum namoradinho. Diz aí, ela já levou alguém em casa pra apresentar para a família ?

– Ainda não. E se depender de mim, com certeza esse momento nunca chegará - Respondeu convicto o moreno. 

– Ah, pare de bancar o papai ciumento, Sasuke !

– Papai ciumento, eu ? - Questionou com indignação quase palpável - Óbvio que não. 

– Não ? - O loiro cruzou os braços em frente ao corpo e arqueou levemente uma sobrancelha - Você, se bobear, tem ciumes até da Sarada que é uma criança, imagina da Saya que já é uma mocinha. 

– Por favor, não use essa palavra... - Sasuke massageou as têmporas. 

– Que palavra ?

– Mocinha ! - Bufou - Não acredito que eles cresceram tão rápido. E é logo que a Sarada vai estar desse tamanho também - Suspirou pesadamente - Porra, tô ficando velho. 

 - Você não tá velho, só teve filho cedo demais - Explicou o Uzumaki - Agora tá aí, mal entrou nos trinta e já tem uma filha moça. Isso sem falar no Saito, que já tá virando um rapazinho. 

– Sim, ele está - Sasuke assentiu - A voz dele tá começando a mudar. Acho que daqui pro ano que vem ele já vai estar quase um homenzinho. 

– Engraçado... - Naruto soltou um riso anasalado - Você fala todo orgulhoso que seu filho tá virando um rapaz, mas entra em desespero quando eu falo que a Saya tá uma moça. 

– Não sei explicar, mas é diferente - Suspirou - Eu amo os três da mesma forma, mas, se o Saito e a Saya fossem para uma festa... Hipoteticamente, claro... Supomos que Saito e Saya tivessem a mesma idade e fossem para uma festa. Eu não iria me preocupar com eles da mesma forma. Seriam preocupações diferentes e é claro que eu ficaria mais preocupado com a Saya, que é mulher, do que com o Saito, que é homem. 

– Entendo - Naruto riu - Penso a mesma coisa com relação ao Boruto e a Himawari. Claro, quando eles estiverem adolescentes. 

– Pois é. Seria de boa se o Saito aparecesse com uma namoradinha... Claro, não agora, mas quando ele estiver com uns quinze anos. Mas a Saya... - Fechou os olhos e soltou um longo suspiro - Se ela aparecesse com um namorado, eu só iria pensar em homicídio. O mesmo vale pra Sarada quando crescer. 

– Acho que eu vou começar a criar Pitbull e treinar pra correr atrás dos namorados da Himawari. 

– Naruto ! - Sasuke riu - Mas, daqui pra quando a Himawari começar a namorar, o Pitbull já vai estar velho.

– Verdade... - Falou pensativo - Então quando ela tiver uns dez anos eu já posso ir pensando nisso. 

– Infelizmente eu moro em apartamento, então não rola criar cachorro grande. 

– Sasuke, um Pintcher ou um Chiuaua põe mais medo do que um cachorro grande ! - O Uzumaki caiu na gargalhada. 

– Deus me livre. Prefiro o Pitbull - Respondeu o moreno - Essas pragas aí são o demônio em miniatura. 

– Sobre o que estão conversando ? - Itachi entrou na conversa de repente e se sentou ao lado de Sasuke. 

– Sobre como o Sasuke é um papai ciumento - Riu o Uzumaki, o que acabou colocando uma carranca no rosto de Sasuke. 

– Eu ? - Questionou indignado, olhando para os dois risonhos perto de si - Ora essa... Alguém vem dizer que quer criar Pitbull pra correr atrás dos namorados da Himawari, que por acaso ainda tem apenas um ano e alguns meses, e eu sou o papai  ciumento ?

– Convenhamos... Todo pai de menina sente vontade de fazer isso - Admitiu o moreno mais velho - Eu, por exemplo, tenho duas filhas mulheres. Como acham que eu vou me sentir quando elas estiverem virando mocinhas ? 

– Você vem dizer isso logo pra mim ? - Bufou o outro Uchiha - A Saya tá com quinze anos, esqueceu ? E eu ainda tenho a Sarada.

– É, mas a diferença entre as duas é grande - Itachi argumentou - Você já vai estar mais preparado quando for a vez da Sarada. Mas com a Yali e a Akemi é diferente, a diferença de idade é pequena, vai ser de uma vez quando elas entrarem na puberdade - Suspirou - A Yali já tá com nove anos, então é bom eu já ir me preparando psicologicamente pra isso. 

– Pois é, e quando essa fase chega é tudo tão rápido... - Sasuke falou meio desanimado - Veja só o Saito, ainda brinca feito um moleque, mas já tá virando um homenzinho. 

Sasuke olhou para o filho que estava em cima do pé de manga junto com Yali, sua prima. Os dois riam juntos, conversando sobre alguma coisa claramente engraçada, e já estavam bastante sujos. 

Itachi estreitou os olhos, então desviou o olhar do sobrinho para o irmão caçula. 

– É bom você tirar aquela coisinha cheia de hormônios masculinos de perto da minha princesa - Itachi falou para Sasuke e Naruto não conteve o riso. 

– Itachi, eles são primos ! - Sasuke falou como se fosse óbvio - Pelo amor de Deus, tudo tem limites.

– Ora... Eu já andei de paquera com as nossas primas quando tinha meus doze, treze anos... - Comentou.

– O quê ? - Sasuke arregalou os olhos negros e encarou o irmão. 

–  Altas revelações aqui ! - O Uzumaki caiu na gargalhada e Sasuke continuava incrédulo. 

– Ué, Sasuke... - O mais velho deu de ombros - Você tinha uns oito anos na época, não deve se lembrar. Mas aconteceu. Portanto, todo cuidado é pouco quando há um rapazinho na puberdade por perto. Todo  cuidado é pouco ! 

– Nossa mãe e nossas tias sonham com isso ? - Questionou. 

– É claro que não ! - Itachi respondeu simplesmente - Mas eu já fiquei com a irmã do Shisui e com a irmã do Obito. Eu era assim, da idade do Saito.

– Você nunca prestou, hein ! - Disse o loiro.

– Ah, agora eu presto - Respondeu o Uchiha - Mas até uns dezesseis anos, ah, eu não valia nada - Itachi caiu na risada - Bons tempos. Com quinze anos eu tinha umas três namoradas. Tava tudo de boa, porque só uma delas estudava na mesma sala que eu. Uma era da minha sala, outra do curso de inglês e a outra era vizinha do Shisui - Ele foi enumerando nos dedos - Aí, num ano, uma delas foi transferida de escola e veio parar na minha sala também... Nossa, foi uma confusão. 

– Nossa... - Sasuke franziu a testa - O vagabundo irresponsável enganava as namoradas, puta que pariu ! Isso fora as ficantes que com certeza também tinha !

– Irresponsável ? - Indagou o moreno mais velho - Eu não engravidei ninguém nessa época que eu era só um pirralho imaturo, Sasuke !

– Ah... Olha aí ! - Alarmou o loiro - Eu não deixava ! 

– Eu engravidei a Karin, com quem namorava sério - Retrucou, enfatizando a parte do namoro sério - Pelo menos eu não ficava enganando ela. 

– Mas foi irresponsável... - Tornou a dizer. 

– Sei disso, e assumo - Suspirou - Não me arrependo de nenhum dos meus filhos e agradeço por eles.

– E agora tem uma filha moça que já tá quase arrumando um namorado ! - Naruto fez questão de provocar, deixando Sasuke fulo da vida e fazendo Itachi rir.

– Ih, a Saya já arrumou algum namoradinho ? - Questionou o tio da ruiva. 

– Claro que não ! - Sasuke aumentou um pouco seu tom de voz - Palhaçada...

– Daí ele fala que não é ciumento ! - Naruto começou a rir feito uma hiena.

– Sasuke, só aceita que dói menos - Itachi pôs a mão no ombro do caçula - Sua menininha já não é mais uma criança. Só aceita. 

– Seus trastes... - Murmurou - As filhas de vocês também vão crescer, seus desgraçados. Elas vão crescer. 

– A sua já cresceu - Respondeu Itachi - Sasuke, não tem pra onde correr. 

– Vocês precisam me lembrar disso, né ?! - Suspirou desanimado, o que fez os outros dois rirem. 

Ele é um pai ciumento, só não queria admitir para os outros, embora estivesse tão claro quanto a água. 

Infelizmente sua primogênita estava crescendo e não tinha pra onde correr... Para o desespero de Sasuke. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários mesmo tendo atrasado? Rsrsrs.
Bjssss ♡