Scandal! escrita por Tyrell


Capítulo 1
— Prologue


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi. Quem não me conhece, meu nome é Ozzy e é um prazer vê-lo aqui c: E quem me conhece... DON'T. KILL. ME. Como alguns aqui são leitores da fanfic antiga (a Wonderland), eu gostaria de agradecer IMENSAMENTE por continuarem participando dessa nova, sério. Agora já tá tudo bonitinho e organizado, não tem como dar errado c: qq
ENFIM
GENTE
VOCÊS VIRAM O TÉRMINO DO BACON COM A TEIÃO? MANO, EU TÔ CHOCADA. Porque, tipo, eu shippava ;;--;; Mas enfim,
Até mais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646445/chapter/1

Primeiro de Janeiro, 2015 — SM Building, Seul.

Controle-se.

Não perca a cabeça.

Conte até dez e respire.

Han Liyuan, ou Hwayoung, dizia para si mesma, contando os dedos sem parar enquanto esperava na porta do escritório de Lee Sooman. Ela já estava lá há exatas cinco horas e esperar por tanto tempo deixava a mulher inegavelmente estressada — e ainda mais estressada quando se tratava de gastar as preciosas horas de seu vigésimo primeiro aniversário sentada num sofá desconfortável em um lugar desconfortável. Ah, como Liyuan detestava a Coréia, como detestava a SM Entertainment. É claro que Nova Iorque não é o melhor lugar do mundo (ela também detestava os Estados Unidos; preferia mil vezes a China, lugar onde nasceu), mas Seul não era exatamente um lar para a líder do (flopado) grupo Scandal.

O clima era irritante, os lugares eram irritantes e as pessoas eram irritantes. Raios, os coreanos eram tão irritantemente machistas! O fato de ter vinte e um malditos anos e nenhum namorado assustava as pessoas, e o fato de constantemente dizer "eu acredito que nenhuma mulher deveria se fazer de submissa diante de um cara" era quase como um tabu naquela sociedade. Aparência significava mais do que personalidade e ninguém mais se importava com o que era realmente importante. E, bem, como dito antes, ninguém conseguia conceber a ideia de existir uma garota da idade dela, solteira, que consegue ser inegavelmente feliz consigo mesma.

Liyuan se sentia um peixe fora d'água da Coreia.

E definitivamente um peixe fora d'água na SM.

Não seria exagero dizer que grande parte dos artistas e trainees daquela empresa a detestavam. Não por seu jeito feminista, mas simplesmente porque Han Hwayoung (ou simplesmente Lizzy) tinha coragem o suficiente para dizer que eles eram incompetentes no que faziam; e a chinesa tinha uma lista específica daqueles cujo ódio ela retornava de bom grado e sorrindo como uma criança num playground. Ah, como ela adorava ver o brilho do olhar desprezível daquelas duas em sua direção.

Ali estavam Krystal Jung (Naja) e Bae Irene (Naja em treinamento), seguindo caminho para seus estúdios enquanto conversavam banalidades que Hwayoung não tinha um pingo de vontade de saber. Krystal tinha um ódio pela rapper desde que ela tomou seu lugar como membro do Scandal, ainda durante a época em que o grupo não passava de um pequeno conjunto de trainees que estava se especializando para debutar. Mas o que ela poderia fazer? Sooman simplesmente disse que preferia que a futura Lizzy se tornasse a maknae invés de Krystal, porque achava que ela tinha mais experiência para o cargo.

Logo atrás delas, veio a pessoa mais filha da puta da face do planeta Terra. Baekhyun não a viu, para a sorte da rapper, e seguiu seu caminho para sabe se lá onde. Ok, ele poderia ter sido seu melhor amigo durante boa parte da infância e da adolescência, mas e aí? Ele tinha tanta estabilidade mental quanto Krystal tinha para entrar na SCANDAL, porque, pelo amor de Deus, ele quase a matou naquela apresentação do SMTown. E a magoou muito também, com aquelas palavras amargas numa situação em que ela apenas queria ajudá-lo a crescer e se tornar melhor do que já era. "Babaca", Han disse, discretamente mandando o dedo do meio na direção do vocalista do EXO.

E, para seu horror, ela mandou na exata direção de Changmin, que chegava atrasadíssimo no saguão da SM. O sub-vocalista viu e pareceu estar extremamente ofendido, o que machucou Hwayoung profundamente; ok, ela poderia ser uma víbora fedorenta (utilizando o "apelido carinhoso" que Krystal deu a ela em 2008), mas, quando se tratava dos integrantes do Scandal, ela era tão coração mole, tão frágil e tão bondosa que nem parecia a mulher forte e desbocada que mandava tudo e a todos para o quinto dos infernos sem mais nem menos. Ela gostava de cada um deles e sabia que, se não fosse por isso, nunca teria aceitado a participar da ideia maluca do outro líder. Deu um suspiro e se desculpou, abrindo um espaço para que Boo Changmin pudesse se sentar.

— Trouxe a papelada? — A mais nova o questionou, se aproximando do sub-vocalista e olhando para os papéis em cima do colo dele por cima do ombro. Boo apenas balançou a cabeça, confirmando, e sorriu; estava tudo pronto. Um fio de esperança percorreu o corpo de Hwayoung numa velocidade absurda e ela se permitiu retribuir o sorriso ao outro líder.

Tudo estava pronto para o comeback do Scandal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO, GENTE, EU NÃO ODEIO A KRYSTAL NEM A IRENE. Até pq a Krystal é minha bias wrecker do f(x) :v Mas, como tá na ficha, (quase) todo mundo tem algum desentendimento na SM.
Enfim
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scandal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.